C6: Submissa

463 23 3
                                    

Camila ficou sem graça. Logicamente desconfiava que fosse essa tal escolhida, mas o olhar de Lauren enquanto lhe dizia isso era quase indecente. Ao mesmo tempo, a novata estava ansiosa, curiosa. O que a aguardava naquela fraternidade, tendo aquela morena petulante, que tanto lhe provocava emoções contraditórias, como sua guia? Que tipo de favores teria que prestar para "agradecer" suas orientações? Enquanto se perdia divagando sobre tantas questões, não notou que ficara sozinha na sala com a presidente da Gama-Tau, que falava alguma coisa ao celular:

_Desculpe-me, mas hoje não posso, tenho afazeres, você sabe quais. Essa semana é cheia de preparativos, preciso estar à frente de tudo... Sim, eu sei que... Não estou fugindo de minhas obrigações... Mas... Sei... Tudo bem, vou arranjar tempo, desculpe-me, certo, no mesmo lugar hoje à noite, beijo.

A fala de Lauren era tensa, podia-se notar que era interrompida todo tempo do outro lado da linha. Mexia nos cabelos presos, colocava a mão no bolso de trás da calça, como se estivesse incomodada com a conversa. Nem notou o olhar atento de Camila para seus movimentos.

_Você costuma ouvir conversa dos outros?-perguntou irritada.

_Não, não mesmo, desculpe-me. Só estava esperando você desocupar para perguntar algumas coisas, se estiver disponível para mim.-com um jeito manso de falar, até então inédito entre as duas, Camila respondeu a Lauren, que parecia desarmar o olhar diante da cordialidade da novata.

_Tenho algum tempo para você, sim. Pergunte-me o que quiser, dependendo do conteúdo, respondo ou não.

_Primeiro, por que você...

_Espera, novata, venha comigo. Vamos ter essa conversa em outro lugar.

A morena saiu puxando a novata pela mão, tão macia e cheia de calor, que provocava um arrepio em Camila, que subia por toda espinha dorsal. Mais que isso, sentia como se tivesse engolido borboletas quando Lauren a olhava por cima dos ombros enquanto subiam as escadas.

Chegaram ao quarto no terceiro andar, onde havia apenas um salão grande com um piano de cauda, um violão, equipamentos de som, algumas almofadas no chão, uma bancada, e dois grandes sofás de couro, perto de duas amplas janelas. No final do corredor apenas uma porta, e foi em direção a ela, que Lauren levou Camila.

_Isso é um estúdio?

_Mais ou menos. Um espaço para música, dança...

_As meninas tocam?

_Na verdade, esse espaço é meu. Os instrumentos e equipamentos... Esse andar todo da casa é para a presidente da Gama-Tau.-Lauren respondia enquanto abria a porta do seu quarto espaçoso.

Iluminação escassa, uma grande cama de casal coberta por lençóis de linho, perto da janela uma escrivaninha com um notebook ligado e alguns livros. A decoração tinha um tom carmim, contrastando com algumas paredes brancas. Lateralmente uma entrada para o closet generoso, e dentro dele, a porta de acesso ao banheiro, nele, uma banheira clássica. Cada peça tinha um bom gosto inegável, Camila observou tudo com atenção, sob o olhar também atento da dona daquele espaço.

_Gosta do que vê, novata?

_Esse quarto deve ser o triplo do tamanho do meu...

_Você está reclamando do seu?

_Não, não. Tem espaço suficiente para mim lá...

_Ah, bom, porque se estivesse ia te chamar de mal-agradecida. Só você, entre as novatas, tem um quarto individual, sabia?

_Sério?

_Sim... Isso você tem, graças a mim... Só porque você é minha escolhida.

Camila balançou a cabeça positivamente como se já esperasse tal resposta. Lauren então se aproximou da latina, puxando-a até uma poltrona branca próxima a sua cama. Pediu que se sentasse, mas permaneceu de pé, de frente para Mila, como se estivesse pronta para ser interrogada.

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora