C24: Feliz Aniversário

216 12 0
                                    


As irmãs Gama-Tau trataram de acionar antigas irmãs para assegurar as doações ao orfanato. Usando da influência delas na sociedade e no meio empresarial junto aos nomes da referida lista, obtiveram algumas boas respostas. Durante a semana, Alexa Ferrer não procurou Lauren. Tal fato deveria representar um alívio para a morena, entretanto, conhecendo a personalidade e do que Alexa era capaz, essa ausência só aumentava a apreensão de Lauren diante da ameaça feita no último encontro. Tentava esquecer esse temor passando todas as horas possível ao lado de Camila, que cada vez mais, se mostrava apaixonada, gerando uma dubiedade de sensações em Lauren: céu e inferno no seu interior conturbado.

Aproximava-se o aniversário de Camila, as meninas da fraternidade eram muito atentas quanto a tais eventos. Ao pedido de Lauren, Ally encabeçou os preparativos de uma festinha surpresa para sua latina.

As Gama-Tau guardavam a tradição de comemorar os aniversários de seus membros apenas entre irmãs, assim, a comemoração seria exclusiva. Camila aos poucos se tornava cada vez mais popular entre as irmãs, além de sua simpatia, estava sempre à disposição para ajudar as demais nas tarefas da casa, em trabalhos acadêmicos, sua felicidade parecia atrair as pessoas para mais perto dela.

Ariana fazia questão de estar sempre por perto, especialmente na ausência de Lauren, esta, sempre ao notar uma malícia na aproximação da irmã tratava de sutilmente, ou não, trazer sua escolhida para seu colo.

Tudo pronto enfim para a festa de Camila, a manhã do seu aniversário começou mais que perfeita para a latina. Lauren a surpreendeu com uma cesta repleta de guloseimas, e uma intimação carinhosa:

_Hoje, a senhorita vai matar aula...

_Piquenique?

_Isso... Parabéns, baixinha!

A morena beijou aqueles lábios que pareciam clamar por serem possuídos pela boca de Lauren. Trocaram um beijo apaixonado, o qual fez Camila desejar não sair do seu quarto. Em vez de receber o presente, quis dar-se com toda paixão, naquele mesmo momento. Puxou Lauren pela jaqueta de couro enquanto sugava a língua da morena, até perto da cama, quando foi surpreendida por um empurrão sutil:

_E iii... Calma, linda... A gente vai ter tempo pra isso... Hoje o dia todo é só seu. Quero te mostrar um lugar especial, vamos.

Lauren finalizou o convite com uma série de pequenos beijos nos lábios de Camila, que só sorriu timidamente, consentindo os planos de sua “irmã-guia”.

Após alguns minutos, chegaram a um cenário conhecido, a Sunshine Beach, a praia a qual os universitários costumavam se reunir para luais, a mesma que há semanas atrás foi ponto de encontro daquele casal. Lauren parou a moto, ambas tiraram os capacetes, e Camila falou com a voz emocionada:

_Piquenique na praia?

_Mais ou menos... Lembra daquilo ali?

Lauren apontou para o farol em cima da colina. De dia, parecia mais próximo da praia.

Camila sorriu e respondeu:

_Como esquecer? Ouvir você narrar uma história de amor foi no mínimo estranho pra mim naquele dia...

_Ué, por quê? Acha que sou incapaz de amar? Ou que não acredito no amor?

Olhando por cima dos ombros, Lauren indagou com um tom decepcionado, até ouvir a resposta de Camila:

_Incapaz, não, mas acho que você precisa acreditar mais no poder que esse sentimento tem...

A resposta de Camila bateu fundo no coração de Lauren, que sabia perfeitamente a verdade daquelas palavras em sua vida. Alguns segundos de silêncio, até que a morena saiu de seu suposto transe, e fez menção de colocar o capacete de volta e dar partida na moto, quando parou, e mais uma vez, virou-se em direção a aniversariante, e disse:

_Você parece me conhecer, baixinha... Mas você vai se surpreender comigo...

A frase despertou várias hipóteses na mente de Camila, e mais uma vez, o ar misterioso de Lauren dominou aqueles enigmáticos olhos castanhos...

Seguiram então para o alto da colina. Desceram da moto, Lauren rapidamente tirou a cesta de piquenique do bagageiro, com a outra mão conduziu Camila até o interior do farol, que estava surpreendentemente limpo, fazendo Camila acreditar que não estava abandonado, e assim, a tal história narrada por Lauren poderia ser real.

SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOSOnde histórias criam vida. Descubra agora