A frase parecia ter sido encravada no peito de Sinueh, tamanho foi seu choque. Ela simplesmente atirou sua bolsa de grife no sofá próximo e partiu em direção a filha segurando com forças seus braços, chocalhando Camila enquanto falava com os dentes trincados evidenciando sua revolta com a revelação:
_Cale essa boca! Você não sabe o que está dizendo! Você foi seduzida, está sendo manipulada, quem foi que fez sua cabeça, hein? Foi aquela garota dos olhos verdes, não foi?
_Para, mãe, a senhora está me machucando!
Camila se desvencilhou da mãe, levou as mãos à cabeça, ajeitou algumas mechas de cabelo caídas no rosto, e com um tom seguro, dirigiu-se à Sinueh:
_Mãe, Lauren não me seduziu, mas sim, é por ela que estou apaixonada... E de certa forma foi por causa dela que entrei na Gama-Tau, e não me arrependo disso... A senhora pode não gostar de ter uma filha lésbica, mas não posso mudar isso. Ainda não tenho certeza de nada, está tudo confuso em relação à minha sexualidade, mas em relação aos meus sentimentos não há confusão nenhuma, estou apaixonada pela Lauren e estou feliz com isso.
_Camila, você não vê o tamanho da bobagem que está falando? Você sempre gostou de meninos, e agora, depois de três meses de faculdade, se assume como lésbica? Está na cara que você está confusa e essa garota se aproveitou disso... Você vulnerável, longe de nossa proteção...
_Mãe...
_Calma, filha, que tudo vai ficar bem. Você vai se tratar, vou marcar as sessões com Dr. Fridman, ele é um excelente psicanalista, vai te ajudar muito. Vai sair dessa casa, alugo um apartamento e venho passar uns dias com você, cuidando de você...
Camila só balançou a cabeça negativamente, sorriu e disse num tom mais suave de voz, convidando a mãe a sentar-se:
_Escuta, mãe...-segurou suas mãos e olhou fixamente para seus olhos.-estou bem, não preciso de tratamento, pelo menos, não agora... Estou bem, feliz, e não vou sair dessa casa, nem me afastar de Lauren. A senhora vai ter que aceitar isso, mesmo não concordando, porque é minha escolha, e é o que eu sou...
_Camila... Você está tão enganada, filha...
_Me deixa descobrir isso sozinha então, tá? Vamos conhecer as meninas, depois tomo um banho e posso sair pra jantar como a senhora quer...
No térreo da mansão Gama-Tau, Normani e Lauren conversavam quase que cochichando, sobre o inesperado encontro da presidente com Sinueh Cabello. A ação era observada de longe por Ariana, que logo percebeu a tensão quando a presidente da fraternidade falou sobre a mãe de Camila.
O quintal da mansão estava pronto para a festa surpresa da aniversariante do dia. Tudo muito caprichado, desde a decoração cheia de detalhes prateados até a música. Esta parte, a própria Lauren se encarregou de montar sua cabine de DJ com as músicas da preferência da sua latina. Ally se encarregou da maioria dos detalhes com as outras irmãs, enquanto Ariana fez questão de se responsabilizar pelos drinks da festa.
Finalmente, Camila "chegou" à mansão Gama-Tau acompanhada de sua mãe, aproveita a presença da maior parte das irmãs reunidas no salão de jogos e apresenta:
_Meninas, essa é minha mãe, Sinueh Cabello. Veio me fazer uma surpresa de aniversário. Mãe, essas são minhas irmãs de fraternidade.
Cada uma das meninas foi se aproximando de Sinueh, apresentando-se pelo nome, e cumprimentando a Sra. Cabello exceto Lauren, que continuou sentada em um puf no canto da sala, apenas observando a cena.
Sinueh Cabello foi cordial, ao contrário de como se comportou com Lauren. Apertou a mão de todas e sorriu sem graça para as que se apresentaram. Ally logo se apressou em oferecer algo para beber e convidou-a a sentar-se, enquanto Ariana tirava suas próprias impressões diante da reação de Lauren em não se apresentar como as demais. Camila, então pediu que Ally fizesse companhia à mãe enquanto ela tomava um banho e se arrumava para sair.
_Mãe, a senhora fica aqui, já volto. Me arrumo rápido.
_Mas, você vai me deixar aqui sozinha com elas? Não posso conhecer seu quarto?
_Calma, mãe, elas não vão colocar a senhora na mesa de bilhar e traçar, não...-sorriu.
_Camila!!
_Desculpa, mãe, mas é porque não tem motivos pra senhora ficar assim apavorada. Além do mais, viu que todas agiram como pessoas normais.-sorriu ironicamente.-e a senhora já deve saber que não é permitido não-membros conhecer os outros andares da casa...
Camila deu um beijo carinhoso na face da mãe e se retirou em direção ao seu quarto, seguida de Lauren, para a ira de Sinueh Cabello, que fuzilou a morena com o olhar. Entretanto, esta somente sorriu com o canto da boca deixando claro que não se intimidava com a fúria de sua "sogra".
-X-
Camila tá fu-pistola em negas... Quem gostou solta aquele amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanfictionEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...