Ao cair da noite, um luau se organizava, alguns se aproximavam com um violão e instrumentos de percussão, sentando na areia formando um círculo. Mais gente se juntava atraídas pela música, inclusive as meninas da Gama-Tau.
Em pé, perto de Ally e Normani, Camila viu uma moto encostar próxima do estacionamento dos carros, e Lauren descer, linda, com uma calça de tecido fino e transparente, com um top justo por baixo da jaqueta de couro, que ela tirou imediatamente ao descer, guardando debaixo do banco da moto junto com o capacete. Caminhou até ela como em câmera lenta, ou isso era pura imaginação de Camila, hipnotizada por cada movimento da morena em sua direção?
Era a visão mais que perfeita para Camila, os cabelos pretos de Lauren a favor do vento espalhavam suas madeixas. No rosto de Lauren um sorriso discreto se desenhava ao cruzar com o de , fixo nela.
Lauren não conseguiu esconder o sorriso de satisfação ao ver Camila ali protegida entre suas amigas, exibindo a pele bronzeada pelo sol. Já estava de short curto, mostrava apenas a parte de cima do biquíni com pequenas estampas, uma barriga impecavelmente descoberta, cabelos presos pelos óculos de sol, deixando os seus lindos olhos castanhos brilharem olhando para a morena, que se aproximava das três.
_Eu sabia que você apareceria por aqui, amiga.-Normani disse sorrindo para Lauren.
_Esse luau está precisando da classe de sua música, minha presidente.-Ally disse e Lauren sorriu com alguma timidez e rapidamente desviou seu olhar para Camila, que mais parecia hipnotizada, do que com a raiva que demonstrava mais cedo.
_E essa baixinha? Comportou-se bem?-Lauren perguntou em tom de provocação, falando bem perto da boca de Camila.
_Você mandou sua segurança me cercar, então, pergunte a ela.
_Normani não é minha segurança, sou segura o suficiente por mim mesma. Ela é minha amiga, e estava apenas sendo simpática com você, mas se você não quer responder, eu pergunto a ela. Normani, a novata se comportou bem?
Normani balançou a cabeça negativamente, sorrindo, como se desaprovasse o comportamento das duas, e respondeu:
_Exemplarmente, e olha, é uma maravilhosa atacante de vôlei.
_Ah... Então minha escolhida é uma atleta... Bom saber.
Lauren pegou a mão de Camila puxando-a consigo, Ally e Normani as seguiram até a roda, onde uma veterana estava tocando violão parou a música, e estendeu o braço com o violão para a morena:
_Todo seu, minha musa, assuma daqui.
Lauren pegou o instrumento, sentou-se no espaço que abriram para ela, enquanto cat ficou perto o suficiente para estar diante dos olhos dela. Dedilhou algo no violão como se buscasse sentir a afinação, e começou o acorde de uma balada bem propícia ao clima praiano:
BUBLY – COLBIE CAILLAT
I've been awake for a while now
You’ve got me feeling like a child now
Cause every time i see your bubbly face
I get the tingles in a silly place
Eu estou acordada há algum tempo agora
Você fez com que eu me sentisse como uma criança agora
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo
It starts in my toes
Makes me crinkle my nose
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIEDADE SECRETA DAS LESBOS
FanficEm Uma Universidade Americana, Uma Fraternidade Misteriosa Recruta Meninas Segundo Regras E Rituais Peculiares, Desencadeando Uma Sensual Rede De Intrigas, Paixões E Amizades, Regadas A Festas Calientes, Que Mudarão As Vidas Das Garotas Recrutadas...