Capítulo 29

26K 1.5K 246
                                    

Yasmine narrando...

Dias se passaram desde a invasão e algumas coisas mudaram entre mim e Gustavo.

Por incrível que pareça estamos nos entendendo bem na medida do possível, de vez em quando a gente fica naquele clima gelado, se xinga e se odeia, boy mais surtado que este não existe viu!

Agora vive com crises de ciúmes porque têm homens que vão na loja, Olivia decidiu fazer um espaço masculino, então já viu a merda que dá.

Bernardo e Cláudia deram um tempo por causa de uma discussão, foi babada mesmo, o boy chegou até em querer bater nela pois Cláudia estava falando com Guilherme no whatsapp e o idiota foi enviar fotos do pau dele, BN surtou  legal.

Eu e Larrisa nos distanciamos bastante não por vontade minha mas sim porque ela vive ignorando minhas mensagens e chamadas, está esquisita e distante de tudo, tentei em saber o que havia acontecido mas a mesma inventou uma desculpa qualquer.

Não insisti, deixei ela no seu quanto quando quiser e se sentir melhor pode vir falar comigo, vou estar de braços abertos!

Cruzei com aquele escroto, nojento do Léo na praça, ele veio me pedir desculpa dizendo que naquele dia estava bêbado e não queria cometer tais actos, mas acha que eu acreditei?

Pó ninguém o obrigou a encher a cara não, se eu não tivesse me defendido ele ia tentar me violar sim!

* * *

Com o trabalho na loja eu tinha pouco tempo pra arrumar a casa ou fazer o jantar então Gustavo contratou uma empregada, ele insiste na ideia que um dia eu vou sufocar os bebês e que não posso me esforçar, a casa nem era grande não tinha muito o que fazer mas mesmo assim ele não deu ré na ideia.

Dona Cida é uma senhora super simpática e cuidadosa, ela têm 45 anos, é baixinha, cabelos curtos e negros.

Em poucos dias me apeguei  nela, às vezes fico horas conversando com ela ou a irritando como eu fazia na escola com as tias do refeitório, acho que elas pegaram ódio de mim de tão chata que eu era.

Em menos que 2 semanas ela conquistou meu coração e minha confiança, ela me dá bastante conselhos, me conta tudo o que sabe sobre gravidez, Juju tinha razão ela tem um coração de ouro.

Yasmine: Ô Cida sabe como se faz para parar esses enjôos — ela vem da cozinha com um pano secando as mãos —

Cida: Têm que evitar comidas gordurosas menina e de manhã coma biscoitos de água e sal... Eu também quando engravidei pela primeira vez fiquei até o 6 mês da gestação é normal! — diz —

Meu telefone vibra e uma mensagem da Cacau entra.

Tô saindo da prisão, calor da porra hein. / Cláudia

Já tô saindo de casa, rsrsrs nem tá assim tanto calor Cacau. / Yasmine

Tu é retarda, tô falando do calor na pprc acabou de passar um novinho... / Cláudia

O não têm juízo garota, deixa BN ler isso. / Yasmine

Ih, mando foder ele e a tropa toda, boy surtado eu hein! / Cláudia

Abano a cabeça negativamente, não sei se Cacau vive pra ser piranha ou é piranha pra sobreviver.

Yasmine: Cida!!! — grito —

Menos de 1 segundo Cida apareceu na sala com os olhos arregalados e a mão no peito.

Cida: Virgem Maria, menina quantas vezes falei pra não me chamar assim pensei que tu tinha caído — arranca uma gargalha minha —

Yasmine: Tô indo tomar um sorvete com a Claudia, secalhar eu passe na loja antes de voltar! — digo pegando minha bolsa —

Cida: Vai com deus menina — saio de casa —

* * *

Encontrei Cacau na praça em frente a barraca de pipoca do senhor Chiquinho, nem pra me esperar a desgraçada esperou, ainda por cima assim que me viu começou a comer mais rápido.

Passamos a tarde juntas como nos velhos tempos, fazia tempo que a gente não tinha um momento só pra nós duas, momento de irmãs!

Fofoqueira como ela é, Cacau me contou algumas novidades da escola, muitos perguntam ela se eu cheguei a tirar o bebê e outros se eu estou bem, pra cuidar das vidas dos outros até o presidente vem mas pra ajudar...

Pagamos a conta e quando íamos subir o morro um grupo de 3 gurias se aproximaram de nós e no meio delas estava aquela garota sem sal que quis brigar comigo na loja por conta da porra do seu vestido.

Brunessa: Ô aqui piranha meu papo aqui é reto, fica longe do meu homem, não pense que você vai me enganar com esse golpe baixo da barriga o Gustavo é meu e quem se meter no meio eu quebro — chega apontando o dedo na minha cara, Cacau avança —

Cacau: Brunessa vai catar outra garota pra encher o saco, se manca tu não têm homem nenhum, tu pega os das outras.

Xxx²: Não fala assim com a minha amiga sua puta, tu também roubou meu homem!

Cacau: Cala a boca ò bambu, tinha etiqueta nele por acaso? Vocês trocaram alianças? Tranca o cu que o papo não chegou aí — avança na direção da tal de Brunessa mas eu a seguro —

Estava cansada, desgastada e com vontade de dormir, não tinha tempo de ficar ouvindo piranha mal comida querendo ser gente!

Yasmine: Vamos embora Cláudia, não se canse com gente assim.

Brunessa: Vai embora é um ovo, têm medo de apanhar é filha da puta! Bom saber que tu me respeita porque é só questão de tempo pra GH pedir pra eu ser sua fiel — dá ênfase no eu —

Yasmine: Na moral garota, toma no cu tu mais GH, pega ele pra você querida já que o quer tanto! Quer ser respeitada? Vai pra Índia que lá vaca é sagrada — já tinha uma roda de gente observando a discussão —

Ela avança na minha direção e tenta desferir um soco na minha barriga mas Cacau se à frente e recebe o soco.

Já ia pra casa pra não catar confusão mas a vadia queria machucar meus filhos, não admito não.

Nem dei tempo pra ela abaixar a mão, já cheguei puxando seu cabelo, Brunessa caiu de bunda pró chão e eu fiquei em cima dela.

Dei um tapa bem forte na sua cara por enquanto ela tentava puxar meu cabelo ou machucar minha barriga, mas nós é profissa né. Aranquei seus cílios falsos e apaguei suas sobrancelhas mal desenhadas.

Brunessa: Eu vou matar você e essa criatura aí de dentro — me dá um tapa —

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora