Yasmine narrando...
Acordei com o barulho de vozes no andar debaixo, vou abrindo os olhos devagar e com dificuldade por conta do cansaço. Cláudia estava dormindo e roncando que nem uma porca, ela passou a noite aqui comigo.
Dona Cláudia já sabe que a gente continua inseparável, veio com um papo de desilusão mas que a Cacau era grande o suficiente para escolher suas amizades, só me faltava lição de moral à essa altura do campeonato.
Juju e BN estão chateados por um motivo que eu ainda não sei, eles não quiseram dizer e eu não insiste, mas Cláudia deveria estar contente com isso quem sabe ela deixa de ser idiota e dá uns pega nele?
Saio da cama sem motivação nenhuma e caminho em passos lentos até ao banheiro, encaro meu reflexo através do espelho, vejo meus olhos vermelhos e inchados, meu rosto mostrava o quanto eu estava cansada e triste. Tirei meu pijama e entrei debaixo do banheiro, deixei mais cabelos soltos iria aproveitar e lava-los. Senti aquela água quente e confortável entrar em contacto com a minha pela, fecho os olhos e fico pensando no Gustavo.
Apesar dele ter me pedido para seguir meu rumo não irei fazer isso, não conseguiria ficar sossegada nem ser feliz eu e ele temos um laço que nunca irá se romper, nossos filhos. Sei que ele disse isso para o meu bem e de boca pra fora , só eu lhe dizer que tô namorando e que seus filhos irão ter dois pais que ele surta de vez, vai que o loco mata todo o mundo...
Maurício ficou sabendo dessa confusão toda e me ligou, não sei quem lhe deu meu número mas nem fiz questão de perguntar, ele fixou bem surpreendido ao saber que eu era a namorada do dono do morro até quis falar do meu futuro mas eu cortei na hora.
Quem ele pensa que é para me dar lições de moral, o homem nem me conhece direito, é cada uma...
Minutos depois saio do banho com uma toalha enrolada no meu corpo e outro no meu cabelo, abro a porta só banheiro e caminho até ao armário, pego uma roupa simples e quente. Começo a passar creme no meu corpo antes de vestir, escuto Cláudia reclamar.
Cacau: Maravilhoso acordar com uma bunda feminina empinada para mim - dou risos -
Yasmine: Bom dia pra você também, vai dizer que é a primeira vez que me vê nua - reviro os olhos subindo minha calcinha -
Cacau: Não, mas dou graças a deus que depois vou lavar o rosto, aproveito para desinfectar a minha visão.
Mostro a língua pra ele e continuo me vestindo, assim que acabei decidi tirar uma foto para postar no facebook.
Yasmine Rafaela postou uma nova foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Fiksi RemajaDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...