Capítulo 21

28K 1.7K 280
                                    

Yasmine narrando...

Estávamos saindo da casa dele, hoje era minha consulta com a doutora Giselda, até que tentei ir sozinha, queria distância de GH, não queria que ele soubesse dessa consulta mas o miserável descobriu.

Fiquei esperando ele durante minutos o tempo do mesmo ir pegar seu carro numa garagem que tinha ao lado da casa.

Assim que ele chegou abri a porta do carro e um perfume enjoativo tomou conta do ar, tentei me segurar pra não vomitar dentro do carro.

O caminho todo até a clínica fomos em silêncio, ninguém falava nada apenas escutava os rap's que ele metia, uma hora ou outra ele xingava o trânsito.

Encostei a cabeça no vidro do carro e fechei os olhos ouvindo o som da música até adormecer.

Vou abrindo os olhos lentamente escutando a porta do carro sendo fechada, olho para o lado e não tinha ninguém, em seguida olho pra fora do carro e GH estava fumando um cigarro de maconha.

Saí do carro puta por ele não me ter acordado e comecei à andar, entrei na clínica à frente deixando GH atrás ouvi o mesmo reclamando mas nem fiz a questão de ligar, do outro lado do balcão tinha aquela recepcionista super educada, assim que ela me viu revirou os olhos...

💬 Vadia também estou contente por te ver 💬

Yasmine: Bom dia, tenho uma consulta marcada com a doutora Giselda - ela olha pra trás de mim babando -

Senti a presença dele atrás de mim e seu perfume nojento, a garota tava quase comendo ele com os olhos,pode ficar com ele moça.

Recepcionista: Yasmine Rafaela Barros é isso - dá um sorriso sônico, faço questão de devolve-lo -

Yasmine: Hmm decorou - ela checa algo no computador depois olha pra GH -

Recepcionista: Então fofa você não têm nenhuma consulta pra hoje, mas se quiser posso marcar pra próxima semana - morde os lábios com os olhos fixados no outro -

Na moral todo essa tentativa de charme estava me dando enjôos, odeio mulher assim, oferecida, que não se enxerga.

GH: Ih, que papo é esse - se intromete - Checa essa parada aí e dá teus pulos, não gastei meu tempo atoa não.

💬 Ao menos serve pra alguma coisa 💬

Recepcionista: Desculpa gato, mas a garota não têm consulta hoje, eu já verifiquei e não têm nada marcado - ele avança -

GH: Gato é meu pau no teu cu, se não têm vai ter, diz a dona pra dar seus pulos vim aqui pra ver meu baguri então ela vai fazer a porra da consulta, percebeu melhor - retira a arma da cintura e eu arregalo os olhos -

Yasmine: Guarda isso GH - digo -

A moça engoliu o seco ligando para a doutora Giselda avisando eu eu estava aqui pra uma consulta, seu rosto demonstrava o medo que ela sentia pelo GH , só menos trastes servem pra alguma coisa.

Dei de costas e caminhei até a sala de espera, segundos depois GH chega e se senta no meu lado, retira o celular do bolso e começa a trocar mensagens no whatsapp.

Gustavo Henrique narrando...

Ser pai é algo novo pra mim, não sei o que fazer, como tentar ajudar aquela doida, tlgd nessa parada de ter filhos, deve ser algo de outro mundo, melhor sensação mas...

Com a vida que eu levo ter filhos é assinar um contrato de guerra, não quero quero que as minhas crias assistam a minha destruição nesse mundo sem volta ou até incentiva-los a entrar pró crime, não quero ver eles nas mãos dos rivais...

A lei da rua é que homem que é homem não deve chorar nem ter sentimentos se ligou? Mas pprt vendo ela deitada enquanto a médica passava uns bagulho na sua barriga e o coração dele foi impossível eu não sorrir com os olhos brilhantes, os batimentos cardíacos eram descompassados mas era bom de se ouvir.

Doutora: Aparentemente está tudo bem com os bebês mas você engordou 8k do normal têm se alimentado bem? - pergunta anotando algo no papel me Yasmine me encara -

Não tinha pegado a visão da doutora mas assim que suas palavras ecoaram na minha mente, franzi a testa com a cara de interrogação

GH: Ela engravidou duas vezes? - a senhora ri e Yasmine sorri nervosa -

Doutora: Não senhor, ela está grávida de gêmeos, ainda não dá pra ver o sexo dos bebês mais dentro de 1 mês será possível. - abano a cabeça negativamente -

Grávida de gêmeos! Eu vou ser pai de gêmeos caralho, imagina duas cópias minhas porra!

* * *
Liguei o motor todo sorridente, tava sentindo um bagulho diferente, algo inexplicável, caralho mermão meu amigo caprichou na hora de gozar, serviço bem feito tlgd, nós não brinca não fí... Duas de uma vez só.

GH: Quando tu ia dar o papo da parada de gêmeos - digo quebrando o silêncio, ela me olha em seguida olha para a estrada -

Yasmine: Não iria te contar - diz tranquilamente -

GH: Na moral Yasmine, vê os vacilos que tu dá tlgd, querendo ou não sou o pai dessa criança então tu vai se conformar mermã só que não sou nenhum otário seu pra tu querer bancar uma de fodona, dona da porra... A próxima vez que tu levantar a mão pra me dar um tapa te mato na hora, desço a porrada em tu!

Ela dá um sorriso debochado em seguida me olha por instantes depois vira o rosto outra vez.

Assim que chegamos no morro deixei ela na casa da sua amiga Larissa e mandei a visão que às 17h era pra estar em casa, ela saiu do carro rebolando e me ignorou.

GH: Chega mais tarde pra tu ver... -ela me dá o dedo do meio -

De tão contente que eu estava sobre essa gravidez de gêmeos eu não falei nada, deixei pra lá.

Acelerei a minha bmw x1 em direção da boca.

BN deve estar lá trabalhando ou enchendo o saco dos outros, se eu lhe contar ele nem vai acreditar.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora