Gustavo Henrique narrando...
Assim que o carcereiro me empurra para dentro daquela cela novamente, eu me viro e chuto a primeira coisa que vi na minha frente, mas me arrependi imediatamente ao sentir meu pé pulsar. Tinha chutado a cama de ferro!
Meu peito subia e descia sem controle, algumas lágrimas ainda estavam presentes nos meus olhos . Te contar mermão sou otário mesmo, vacilão do caralho! Não queria ter falado aquelas cenas todas para ele, não queria lhe ter dito para seguir em frente e ser feliz mas a consciência falou mais alto.
Alê: Desse jeito vai arrebentar o pé - diz tranquilo -
GH: Melhor do que arrebentar sua cara - digo sem pensar -
Realmente fiquei doido depois daquela conversa...
Loló: Iih ò la otário pagando uma de fodão, baixa a bola mermão tu nem é pingo de gente - o mesmo careca daquele dia decidiu me peitar -
Já tinha a mente fudida, minha paciência já tinha esgotado desde que eu a deixei naquela sala e por puro impulso dou um soco nas grades e caminho às pressas até ele, os rapá já levou que nem vento mas Loló continuou sentando sem expressar sentimento nenhum.
Sem paciência e por puro impulso o pego pela sua camisa laranja levantando-o até o mesmo ficar próximo da minha altura, encarei seu rosto nojento e joguei minha cabeça contra a sua , deixando um corte em sua testa.
GH: Fode com a minha paciência não filho da puta, tá achando que sou tua vadia rapá? - ele disfere um soco no meu estômago -
Os da outra cela começaram a gritar "briga, briga, briga". Revirei dois socos no seu rosto e ele caí no chão, dei um chute na sua barriga Alê, Hugo e Juca vieram na minha direção e me tiraram de perto dele se os guardas aparecerem e verem essa confusão é porrada na hora, Loló ficou abaixado com as mãos na barriga aonde eu havia desferido o chute. Por enquanto Alê me pegava Hugo e Juca foram ajudar o otário a se levantar...
Loló: Cuzão de merda, isso não vai ficar assim vou te matar otário, tá me ouvindo - diz com fúria -
GH: Tá achando que sou boiola que nem tu? Pode vir que eu te quebro com as mãos - digo me soltando de Alê -
Alê: A visita foi tão ruim assim cara?
GH: Quero falar disso não, me deixa em paz - vou me sentar no meu colchão -
* * *
No dia seguinte...
Eram por volta das 13:30 quando a sirene do recreio tocou, significava que era hora de sair das cancelas e ir para o pátio bronzear as canelas, tínhamos que fazer uma fila e sair um por um para ir lá pra fora, tava nem mais aguentando ficar preso dentro daquele inferno mais não!
O outro lá que eu quebrei a cara ficou longe de mim me encarando feio, tá achando que eu tenho medo!
Chegamos no pátio e cada um seguiu com seu grupo, aqui tudo parece ser dividido, se tu não sabe se defender e não escolher um grupo pra te proteger tu se ferra bonitinho!
Alê: Qual é GH, vamo bater uma bola com os rapá de lá - diz correndo e eu nego com a cabeça -
GH: Entro depois...
Caminhei até um quanto e me sentei lá, tava estranho pra caralho, a imagem da nega chorando ainda estava na minha cabeça, mesmo implorando pra ela seguir seu caminho tenho a certeza se eu a ver com algum mané já desço à porrada. Ela não têm noção o quanto eu a amo, apesar de ser um poço de problemas e só quero ver sua felicidade.
Vi um grupo de homens caminhando até mim, eles mantinham o ar sério e fechado, pó não tenho sossego nesse caralho não.
Xxx: Eai, é tu GH - um deles diz ao se aproximar de mim, ele parecia o líder -
GH: Porquê tá querendo saber - digo ignorando sua pergunta -
Xxx: Fica de boa irmão, sou parcero se ligou - ele se aproximar de mim e senta do meu lado - Tenho um negócio pra tu - olha para os lados e retira um objeto embrulhado num papel laranja -
GH: Quê isso?
Xxx: Lobão mandou pra mim descolar um celular pra tu, ele tá sabendo da tua situação... O primeiro número que tu achar nos contactos tu envia mensagem e se identifica se ligou? Fica de olho aberto que os guarda não pode saber nem desconfiar de nada - me passa o celular discretamente para não chamar atenção dos outros -
GH: E como vou saber que isso não é armação?
Xxx: Meu nome é JL, você já deve ter ouvido ele falando de mim ou a facção - justifica --
Lobão já me tinha falado sobre ele em uma das reuniões lá no morro, JL é um dos seus velhos amigos, faz cota que ele entrou na prisão vive fugindo mas sempre regressa meses depois por ser descuidado...
Xxx: Fé aí... - se saí e o grupo vai junto -
Guardei o celular dentro do boxer, não tinha outro lugar a não ser esse!
Passado alguns minutos depois os guarda mandou todo mundo de volta para as celas, entramos com as mãos algemadas e cabisbaixo, naquela porra tava parecendo o deserto do Saara, ainda com o fedor dos mané...
Deitei no meu colchão e retirei o telefone do boxer escondendo-o debaixo do próprio colchão, seria muito arriscado eu fazer isso agora, iria ligar Lobão assim que as luzes se apagarem!
* * *
Levanto a cabeça e certifico que todo mundo já estava dormindo, retiro o celular do meu esconderijo e digito uma mensagem para o primeiro contacto como havia mandado JL segundos depois o celular vibra...
Como é que tão as coisas cria. / Lobão
Te falar, tá foda ficar nesse caralho... / GH
To agilizando os bagulho pra tu meter o pé dessa merda antes da audiência ou seja quarta à noite, só falta montar o plano! / Lobão
Os cana tão no meu pé... / GH
Me fodendo pra eles,tô escondido na Rocinha esperando o momento exacto para recuperar meu reinado mas pra isso preciso de tu, eles vão nos ajudar e mais alguns morros toparam. / Lobão
Fechou então, até lá ainda tenho tempo... Só falta tu me falar o plano - nesse momento escuto barulho de chaves e desligo - / GH
Amanhã irei ligar para ele e saber melhor desse seu plano, nem a pau ia ficar dentro dessa merda, tenho minha mulher e meus filhos que estão pra nascer, não esperei esse tempo todo pra ir de cana e não assistir o parto deles.
Sobretudo Bernardo tá palmeando um vacilão dos antigos na favela, homem tá de papo com a Yasmine, cheio de intimidade e o caralho.
Talvez ela tenha seguido a vida, me esquecido como eu havia pedido mas mesmo assim eu não ia deixar ela ir da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Teen FictionDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...