Yasmine narrando...
Enquanto o médico analisava minha barriga com o seu aparelho de ultra som para ver se nada de grave tinha acontecido com o bebê, eu chorava, ouvindo os corações deles bateram aquele peso enorme nas costa desapareceu.
Aquela batida contra a parede, os estresses, descuido alimentar e a pressão alta quase deu resultado à um aborto espontâneo, cheguei aqui no hospital inconsciente e sangrando.
A primeira coisa que fiz quando acordei analisar minha barriga, sentir o volume dele me fixando que ainda tinha meus filhos, antes meus maior desejo era que eles não existissem hoje meu medo é perde-los, não consigo me imaginar sem eles.
Larrisa, Cláudia, BN e algumas “amigas” minhas vieram me visitar e fazer companhia, Cacau não me largou ficou comigo em todos os momentos.
Gustavo veio aqui ontem à noite querendo falar comigo, se desculpar mas eu não o deixei entrar simplesmente não queria olhar pra sua cara, não queria ouvir as suas desculpas nem as suas razões.
BN pegou a defesa do amigo, tentou se explicar por ele, falou que Gustavo estava arrependido mas não sabia como demonstrar isso, mas eu não tenho nada haver com isso, cada um com seis problemas, imagina eu tivesse perdido os meus filhos?
Sabia que se ele descobrisse a verdade certamente ia ficar puto, discutir e querer brigar comigo mas chegar só ponto de quase matar seus filhos? Idiota, pau no cu, estúpido é isso que ele é!
Não quis falar pra não arrumar treta entre eles, mas fiquei sabendo que ele partiu o nariz de Leonardo por causa daquele dia, me senti importante nunca ninguém havia lutado por mim.
* * *
Depois de uma semana internada nesse inferno de hospital, finalmente eu iria sair daqui, não estava mais aguentando comer a comida daqui!
Estava vestindo as minhas roupas que Cláudia trouxe lá de casa por enquanto ela, Larissa e Juliana arrumavam as minhas coisas.Larissa esticou os braços para pegar meu pijama que estava em cima da cama e sua blusa manga longa regaçou fazendo com que eu visse o hematoma que havia alí.
Yasmine: O que é isso no seu braço Larissa? — me aproximo dela mas a mesma recua de dois passos —
Larissa: Não é nada, caí ontem à tarde nas escadas da minha casa — força o sorriso e eu franzi as sobrancelhas —
Juju: Mas gente como é que alguém cai das escadas senhor - diz rindo — À uma semana atrás tu tinha batido o rosto na parede, ontem cai das escadas amanhã o que sera?
Larissa: Escorreguei Juliana, escorreguei, eu sou o tipo de pessoa que tropeça no próprio pé não vejo problema.
Cláudia: Verdade, eu dou topada sem chinelo imagina com.
Eu ri da minha amiga porque é bem seu tipo tropeçar até no chão isso mas a desculpa da Larissa não me convenceu, Juliana também pareceu não acreditar pois a mesma encarava Lare com desconfiança, quando você cai acontecer é você ralar ou inchar o braço não ficar com um hematoma bem grande.
Larissa: Mas mudando de assunto... Como as coisas entre você e GH vão ficar?
Yasmine: Não existe mais eu e GH, cada um com a sua vida, vou tirar o dinheiro que eu deixei de lado vaso um dia precise e alugar uma casa aqui no morro — digo — Não sou mulher de apanhar de bandido, não gosto de levar desaforo ou algo idêntico e conhecendo ele de certezas essa não será a primeira vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Novela JuvenilDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...