Capítulo 71

19.5K 1.1K 236
                                    

Yasmine narrando...

Os meus dias no hospital foram se passando como uma grande tortura, já faz quase duas semanas que eu estou nesse quarto, nessa cama sem poder me levantar e conhecer meus dois filhos, não saber como eles são nem se são minha cópia ou cópia de Gustavo. Eles nasceram de cesariana por conta da situação que eu me encontrava, não sei se devo agradecer à deus por isso porque tenho a certeza que não iria ter forças para um parto normal. Fiquei com a cicatriz de baixo do ventre e precisava alguns dias para me recuperar e não abrir o "corte".

Se bem que quando a gente faz aqueles cocos grandes e grosso o cu racha de doer, imagina sair dois bebês dentro de mim?

Gustavo! Eu não estou reconhecendo esse Gustavo Henrique que fica todas as noites do meu lado fofocando até eu adormecer e deixar esses pesadelos no galpão de lado. Ele não me deixa nenhum instante sozinha, de manhã fica comigo, no início da tarde pede para ir até a área dos bebês e ver a nossa Beatriz e o nosso Lucas Vinícius.

Gustavo se tornou em alguém diferente, alguem alegre, alegre até demais às vezes eu cheiro sua camisa e sua boca para ver se não têm cheiro a maconha ou algo do tipo, ele vive rindo de tudo que eu falo e que eu faço, me abraça e faz cafuné.

Mas para falar a verdade diante dessa realidade toda eu sinto medo e pavor! Medo por não ser uma boa mãe, não ter capacidade de educar e criar meus filhos, medo de ser como aquela que me deu à luz! Tenho pavor do que pode acontecer daqui para frente, não quero repassar por tudo aquilo de novo! Não quero minha vida nem dos meus filhos em risco.

Eu tentarei ser forte em todos os momentos, ser mais matura e deixar esse meu lado infantil de lado porque agora sou mãe, uma experiência única e marcante não tem coisa melhor nesse mundo do que ter filhos para educar e dar todo seu amor. Nova? Sou sim, daqui alguns dias completarei 17 anos e ainda nem passei o 2 ano da medicina, mas isso não significa que eu não tenho capacidades de me tornar mulher mais cedo, não tenho capacidades de cuidar de duas crianças, eu sei que não estou só!

GH: Nega tenho uma novidade pra tu - diz entrando no quarto com uma caixa de pizza e um refrigerante na mão -

Yasmine: Eu não creio - me sento imediatamente - Como tu conseguiu enganar os seguranças e os médicos - digo babando na pizza -

💬 Pizza de 4 queijos é a melhor do mundo 💬

GH: Ih tô falando que ninguém manda em mim nega - me entrega a comida e eu trato de começar a comer ela - Apontei minha fuzil e eles me deixaram passar - diz sentando ao meu lado -

Yasmine: Mentiroso tenho a certeza que tu deu dinheiro para eles - ele nega e tenta pegar um pedaço - Melhor tirar a mão se não quer ficar sem seu pau - dou um olhar mortal para ele -

GH: Depois tu vai sentar e gozar no ferro ou no pau-de-chuva - diz dando um sorriso sarcástico -

Yasmine: Ferro? - gargalhei alto - Vou é a procura de um nego que têm pegada e pau grosso - ele tranca a cara -

GH: Ò as idéias erradas pra meu lado, tem nego nenhum nessa porra não fía o único que te toca aqui sou eu - desliza sua mão até meus seios -

Yasmine: Você não presta - ele devora minha boca, fazendo que eu sinta o seu gosto misturado com cerveja -

GH: Se eu prestasse, novinha tu não ia gostar - cantolorou -

Depois de eu acabar de comer aquela pizza sozinha e beber meu refrigerante levantei com ajuda de Gustavo, pois ainda tinha um pouco de mal ao andar, fui até o banheiro tomar meu banho e até nisso ele me ajudou, mas sem mãos bobas nem nada, nesses últimos dias ele parece estar querendo mostrar que no que for preciso ele me ajudará no que for e quando for preciso ser um homem de verdade e não moleque ele o fará.

Depois do banho vesti algumas roupas que Cláudia havia me trazido a semana passada, aliás ela e BN também vivem aqui no hospital me enchendo a paciência mas eu não me importo ambos mostraram serem meus amigos de verdade.

Falando em amigos verdadeiros fiquei sabendo que Brunessa e Leonardo estão prisioneiros na Rocinha por mandado de Gustavo eu não quero a morte deles por mais que eles mereçam mas eu não quero, falta convencer isso para esse jumento. E Larissa? Tentei perguntar o que havia acontecido com ela para Gustavo mas ele mudou o rumo da conversação num instante, sei que ele fez burrada e das grandes mas não sei o que é.

Yasmine: Gustavo eu não posso sair do quarto - digo assim que vejo ele me arrastar até na porta -

GH: Cala a boca e vem comigo - diz seu jeito mandão -

Ele tapou meus olhos com as suas mãos grandes e frias dando um mistério todo a essa situação, senti um frio na espinha a cada passo que dávamos, eu não conseguia ver os caminhos mas sabia que a gente já estava dando muitas voltas e entrando em portas diferentes.

Eu tinha medo de andar de olhos fechados ainda mais junto com o Gustavo, esse menino às vezes é doido. Também quem nunca deu um desmaio falso que pediu para amiga/o segurar e acabou no chão não sabe o que é falta de confiança.

Minutos depois de eu reclamar e xingar Gustavo por esse mistério todo ele parou de andar e deu um longo suspiro, ele não falava mais nada apenas podia ouvir sua respiração pesada batendo contra meu pescoço.

Yasmine: Gustavo dá para tirar essas sua... - ele tapa minha boca -


GH: Antes de qualquer coisa quero te dizer que eu sou amarradão na tua e nesse teu jeito, você é linda de dentro por fora, uma mulher de coragem e de força que não se abalou com as rasteiras que a vida lhe deu. Eu e você passamos por muitas barreiras, discutimos, brigamos, xingamos até nos separamos mas hoje.... Hoje eu quero pedir pra tu esquecer todo esse lance de prisão, traição e mentira, quero te pedir a única chance de eu ser o homem da tua vida, te amar, respeitar, transar e enfrentar tudo ao seu lado, transar também, transar e transar. Quero ser um bom pai e dar o exemplo a minha Beatriz e ao meu Lucas Vinícius, ensinar como se joga a bola ou até mesmo fazer um chá de princesa. Sei o quanto deve ser barra pesada pra tu mas eu estou contigo e tu vai conseguir ser feliz. Eu te amo...

Já tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo, cada palavra que fez ver que valeu a pena largar o certo pelo errado.

Assim que ele retira suas mãos dos meus olhos e eu vejo aquela imagem não aguento e começo a chorar ainda mais, eu não acredito meu deus, isso é um sonho!

Assim que ele retira suas mãos dos meus olhos e eu vejo aquela imagem não aguento e começo a chorar ainda mais, eu não acredito meu deus, isso é um sonho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora