Capítulo 5

31.4K 1.7K 289
                                    

Yasmine narrando...

Uma semana se passou desde aquele dia em que eu acordei totalmente nua ao lado da que embuste, graças a deus eu não o vi mas e rezava pra nunca mais o ver na minha vida

A maneira que ele jogou as notas em cima de mim, como se eu fosse uma puta ou uma vagabunda me fez odia-lo ainda mais, ele me humilhou de maneira baixa embora eu já sabia que isso iria acontecer.

Se vocês me perguntarem se eu me lembro de alguma coisa que aconteceu messa noite, a resposta certamente seria não!

Não sei como eu fui parar na sua casa, nem como eu saí do baile só sei que depois de tomar alguns copos perdi o controle doeu próprio corpo.

A semana inteira chorei de raiva e de ódio, lavei meu corpo diversas vezes para tirar o cheiro dele, por um momento me senti suja por ter transado com um traficante.

Não tenho preconceito com traficantes , apenas me valorizo é só uma pessoa ter me visto com ele que vão inventar.

Fiquei puta com a Cláudia se ao menos ela não tivesse desaparecido talvez ela iria evitar que eu cometa uma grande merda, ela só deu as cara dois dias após o acontecido e quando eu lhe contei aquilo que tinha acontecido ela quase caiu para trás.

Nunca mais bebo na minha porra de vida.

* * *
Yasmine: Vó, vou comprar pizza pró almoço - digo saindo de casa -

Desci morro à baixo dizendo bom fía alguns conhecidos meus ou da minha avó, não demorou muito para eu avistar a pizzaria de longe, ia traçar o caminho quando uma mota preta e vermelha passou a dois dedos de mim, com o espanto dei um pulo para trás e gritei de susto, olhei pra cara do filho da puta, burro cretino que quase me matou e senti uma vontade de socar a cara dele.

Yasmine: Desgraçado, filho do capeta me mata pra ver se eu não te assombro à noite, cretino! - xingo GH mas ele já estava longe então não ouviu nem olhou para trás -

Bufei de raiva e comecei a xingar ele de todos os nomes enquanto algumas pessoas me encaravam, virei a cara pró lado e andei em direção da pizzaria, por sorte não tinha muita gente então fiz meus pedidos rapidamente e voltei para casa com as minhas pizzas na mão.

Pra confessar, comida é a vida, acho que até quando eu durmo como durante o sono.

* * *
As semanas passaram em um flash, estávamos na época das provas e eu mal tinha o tempo de fazer algo à não ser estudar, revisar, estudar...

Não podia reprovar en nenhuma matéria senão ia me foder nas mãos da dona Conceição, mesmo com os professores pois depois iriam me botar mais aulas durante a semana para recuperar e eu não tinha disposição pra ficar mas horas na escola.

Desci as escadas correndo, enquanto pegava meu cabelo em um rabo de cavalo, desci para a cozinha e minha vó estava ao perto das panelas fazendo o pequeno almoço.

Yasmine: Bênção vó - digo beijando sua bochecha -

Conceição: Deus te abençoe minha filha.

Peguei uma maçã em fima da mesa e avancei em direção da saída da cozinha mas ela me chamou.

Conceição: Yasmine, senta e come essa maçã não é o suficiente pra você.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora