Capítulo 55

17.9K 1.1K 195
                                    

Gustavo Henrique narrando...


Foi questão de minutos pra o tiroteio ficar mais intenso e os Mangueiras querendo subir e acabar com todos os Alemão.

Deu nem tempo de passar ordens pra geral, lancei dois fuzis pra cada um e mandei ralar e meter bala nesses filhos da puta. Lobão estava no comando principal, na laje atirando e evitando a entrada dos Mangueiras nas boca.

Pra invadir um morro têm que ter objetivo, tu não chega invadindo o caralho porque te deu a ideia não, ou eles queriam pacificar o Complexo ou matar a Cabeça do morro, cujo Lobão.

Tava foda se mover e não sentir a bala passando bem pertinho do seu corpo, de raspão mesmo. Meu pensamento estava longe ao pensar que Yasmine não está protegida porra, ela pode ser alvo de alguém, podem estar fazendo essa palhaçada toda só pra me atingir como da outra vez!

Mas eu não podia abandonar Lobão assim, seria muito covarde e egoísta. Tentei passar o radinho pra BN mas o arrombado não atendia, sei lá onde aquele caralho estava.

Bala comendo geral e alguns vapores mais à cima dando a visão dos Mangueira subindo e multiplicando nessa porra, no campo de tiroteio só se via os soldados atirando contra os rivais nenhum morador ousaria meter a cara de fora ,bagulho brabo mesmo.

Alguns corpos estavam deitados no chão não dava pra reconhecer se era um de nós ou dos rivais, eu tentava evitar de passar dos cima e desviava com a moto atirando pra tudo que é canto.

Entrei num beco e parei a moto ao lado de uma árvore, ela já estava falhando e podia me meter na merda, continuei meu caminho a pé mesmo, olhando prós lado com medo de ser atingido, tava sem proteção.

Passaram a visão que na entrada tava precisando de reforços, mas os soldados estava tudo no campo central e os restantes na parte da mata aonde dá saída pro asfalto.

Ainda não tinha visto Leonardo, alguns vapores estavam reclamando da ausência dele na barreira e a minha raiva aumentando cada vez mais e mais, meto minha mão no fogo que ele está envolvido nisso, ele quer destruir o morro, quer acabar com o Lobão, mas qual seria a razão?

Foi só eu fechar os olhos e tentando achar a paz pra não fazer besteira quando fui atingido de raspão na perna esquerda, olhei pró lado e o otário tinha um sorriso no rosto quando ele iria disparar mais uma vez mirei no seu rosto e atirei, peguei o radinho e passei a visão pra Bernardo.

BN na escuta.... BN na escuta! Tu tá aonde caralho! / GH


Meu rádio não tá funcionando porra, peguei do LC emprestado... Na barreira tá lascado só têm 16 soldados nossos na frente o resto tudo pertence a Mangueira, os cana já tá embarcando alguns irmãos o bagulho tá feio e brabo, vamo cair porra — diz ofegante — / BN

GH: Os cana tá na barreira? / GH

Tão sim mas não são muitos eles estão do lado dos Mangueira... Cadê tu? / BN

GH: Puta que pariu... Tô descendo pra rua 3 tentando chegar na boca do sul, tô sem recarga. / GH

Quer cobertura? / BN

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora