Yasmine narrando...
Depois de trabalhar ns loja como eu faço tofos os dias fui tomar um açaí com a Cacau e a Larissa, estava precisando relaxar.
Larissa: Eaí, como estão com o GH? - pergunta -
Yasmine: Como de sempre, cada um do seu lado só conversamos o necessário - digo comendo meu açaí -
Cláudia: E o necessário é... - faz cara de safada e eu reviro os olhos -
Yasmine: O necessário sãos os nossos filhos mais nada, cada um faz sua vida sem problema nenhum!
Larissa: Cara ainda tô pasma viu, ele assumiu a criança sem muita discussão, te obrigou a ir morar na sua casa, mó sortuda viu.
Cláudia: De um lado morar com o GH deve ser um inferno, garoto chato, bipolar, arrogante, mal educado e frio mas também têm um rabetão gostoso, corpo musculado, uma beleza digna de um traficante! - diz viajando - Que BN não ouça isso.
Yasmine: É mas eu e ele a gente não têm nada haver, não sinto nada por ele, o considero apenas como pai dessa criança - digo -
Larissa: Nem gosto dele e não vou com a sua cara mas você não tá sendo matura, culpa ele de ter destruído isso e aquilo como se o culpado dessa história fosse GH sendo que os dois transaram, quando um não quer dois não fazem...
Cláudia: Tu sabe que sou realista, não gosto de omitir a verdade pra você, Larissa têm razão embora eu não goste muito de GH ele não têm culpa.
Yasmine: Uau, todas contra mim bonito isso que vocês estão fazendo viu!
Larissa: Melhor duas amigas que te fazem encarar a verdade e a realidade do que duas falsas querendo seu mal - pisca pra mim e continua comendo -
* * *
Abri a porta que estava entreaberta tenho a certeza que fui eu que deixei, virou meu hábito esquecer das coisas.
A casa tava toda nojenta, garrafa de whisky e copo vazio em cima da mesa, restos de cigarro por toda a parte, o pó cobria todos os pequenos móveis, não se respirava mais nada a não ser o cheiro da maconha que havia tá parecendo mais um chiqueiro.
Morar junto com homem é morar com porco viu, todos são desorganizados, bagunceiros, nojentos ahf.
Seguro meu cabelo num coque firme, peguei trapos, alguns produtos de limpeza que estavam podres, liguei aquele som maneiro e comecei a limpar a casa já que não tinha nada pra fazer.
Yasmine: Ela fez um charme pra colar, é difícil mais não quer negar,
e focada no trampo no estudo - rebolo limpando o pó da sala -* * *
Assim que acabo de passar o chão da cozinha dou graças a deus, nunca passei tanto tempo da minha vida arrumando a casa foram quase 3 horas de trabalho.
Deito-me no sofá pra descansar meus pés e minha barriga ronca...
Não tinha comida em casa, eu não tive tempo de ir ao mercado essa semana e fazer as compras da semana, o que tinha aqui não era suficiente pra uma grávida de gêmeos se alimentar.
Levantei e fui até o quarto pegar 100 reais na minha bolsa, troquei de roupa calçei meus chinelos e saí de casa indo em direção do mercado.
Preferia quando eu estudava, só limpava a casa, não tinha que ir fazer as compras pró quotidiano, me preocupar com o jantar, podia sair e abanar a minha raba até às tantas escondido da dona Conceição.
Cheguei no mercado, peguei um de compras e fui pegando tudo o que precisava começando por comida e finalizando por coisas higiênicas.
Fiz a fila, passei minhas compras em seguida saí do mercado carregada de sacos e começo a subir o morro.
* * *
Sinto um dos bebês dando um chute forte na minha barriga em seguida faço careta de dor depositando minhas sacolas no chão e passando a mão pela barriga.Sinto alguém se aproximar por detrás de mim, me viro e dou de cara com o garoto que foi à procura de GH o outro dia.
Léo: Precisa de ajuda - pergunta sorrindo -
Yasmine: Não, obrigada - respondo de dou de costas para pegar minhas sacolas -
Queria manter distância dessa raça aí, não queria problemas com GH, dá última vez surgiu por eu ter abrido a porta a ele.
Léo: Não mas eu faço questão pó, uma gata grávida não pode pegar muita carga - diz ao meu lado e pega todas minhas sacolas nas mãos -
Yasmine: Sério, não está muito pesado pode deixar que eu levo, não quero te incomodar - diz e ele abre um sorriso -
Léo: Você nunca incomoda - começamos a subir o morro juntos -
Ele me acompanhou até lá em casa, meteu as compras na cozinha e bebeu um copo de água, em seguida tentou buscar conversa mas nem dei tchum pra ele, falei que ia dormir, estava mega cansada.
Enfim, algo nesse homem me fazia sentir que deveria me afastar, que ele é perigoso, seus olhos têm maldade pura.
* * *
O cheiro da comida invadiu a cozinha inteira, por mim comia tudo até a panela mas agora vou tentar comer muito ou comer besteiras, não quero engordar mais do que já engordei.
Antes de comer decidi ir tomar um banho, pra tirar esse suor todo de mim, aproveitei e lavei a cabeça, fiz depilação e tudo.
Yasmine: Porra! - reclamo -
Tive a brilhante ideia de lavar todas as toalhas pois estavam sujas, esqueci de pegar uma pra mim limpar o corpo.
Saio de fininho o banheiro do corredor, olho pra esquerda e pra direita, como não apercebi ninguém sai correndo até a varanda pegar a toalha.
Meu maior medo é um dia escorregar e morrer nua, imagina o IML ir pegar seu corpo e te encontrar com um mato na amiga de baixo? Já viu a vergonha né.
Peguei a toalha e enrolei no corpo em seguida voltei pró banheiro correndo, mas de tão distraída que eu estava,meu corpo chocou contra uma muralha humana, perdi o equilíbrio já ia cair de bunda no chão quando suas mãos vão parar na minha cintura e ele me agarra de maneira a ficar cara a cara comigo.
Uma sensação diferente me atingiu, não conseguia desviar meu olhar do seu, um friozinho atingiu minha barriga, e pela primeira vez vi um sorriso malicioso escapar dos seus lábios.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Novela JuvenilDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...