Capítulo 69

17.3K 1K 79
                                    

Gustavo Henrique narrando...

Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que eu fiz a minha vida inteira foi cometer merdas atrás de merdas, me destruí por dentro e por fora, de um moleque sonhador e de fé me tornei num traficante frio e calculista, fugi praticamente a vida toda dos meus medos, das minhas responsabilidades, fugi do meu passado sem sequer me entregar ao futuro, esquecer aquela época que eu sofria, não dei chances para ser amado nem desejei amar.

De um otário que não tinha mulher nem filhos, não conhecia o amor nem a palavra família, não tinha amigos apenas um irmão da vida, a tristeza e a dor dos outros para mim era a vitória, a força para derrubar quem se meter a frente do meu caminho, minhas semanas e meu dinheiro era gasto em mulher, bebida e drogas sem me preocupar com o dia de amanhã.

Todas as vezes que eu tentava fazer algo certo no final acabava fazendo tudo errado e machucar aqueles que me amam.

Hoje sentado nessa puta de cadeira do hospital, com as mesmas roupas de há 3 dias, corpo fedido, barriga vazia, olhos inchados e vermelhos, a mente acelerando a mil...

Poderia muito bem reclamar dessa demora toda, retirar minha arma e matar todo mundo por não ter notícias deles mas a única coisa que eu sinto é dor e culpa.

Realmente eu sou o culpado disso tudo, sou um merda e trouxe eles para esse meu mundo obscuro, destruí a vida dela de vez...

Saber que eles estão naquela sala de cirurgia à 3 dias, não ter notícias nem poder entrar lá dentro fazia uma dor incontrolável nascer por dentro e explodir por fora, uma forma tão bruta e odiosa que eu não conseguia controlar...

Sabia que um dia ou outro essa hora iria chegar... Hora do arrependimento! Vários flashes passaram na minha cabeça, meus crimes e meus pecados, cada homem que eu matei, mulher que eu agredi, criança que eu torturei ou queimei fizeram minha mente apertar e a consciência pesar.

Parecia que por ironia do destino eu estava passando o que cada familiar passou, tristeza e raiva dessa vida...

BN: Gustavo... Gustavo - me chama e eu as apenas levanto a cabeça - Pó irmão levanta esse cu fedido daí e sobe lá pra casa de Alê só pra tomar um banho, faz três dias que tu tá aí fedido pra caralho ninguém tá querendo sentar nessas bandas não - diz no seu jeito animado tentando me alegrar -

Cláudia: É Gustavo, melhor você ir para casa se alimentar, tomar um banho e descansar um pouco, eu e Bernardo ficaremos aqui caso o médico apareça - diz se aproximando - Sei o quanto você deve estar destruído por dentro te compreendo ela é minha irmã postiça, mas garanto que em qualquer circunstâncias a Yasmine que eu conheço não gostaria de ver o seu namorado assim, todo desgastado - dou um sorriso fraco -

GH: Eu não quero ir vou ficar aqui até eles me disserem que ela está bem e que meus filhos nasceram cheios de saúde - tento ser forte - Eu não vou abandonar eles...

Cláudia: Não é questão de abandonar eles, é questão de não se matar faz dias que você está sentado nessa cadeira chorando e se culpando por algo que ninguém esperava, você parou de comer e de viver, vai para casa toma um banho e se quiser descansa um pouco - diz séria - Não estou dando escolha nenhuma, estou mandando!

Não discuti muito com a Cláudia porque minha mente tava longe, meu corpo estava sem forças mal podia ficar em pé.

Foi difícil mas decidi ir para casa, saí do hospital e peguei boleia de um dos soldados da Rocinha que me levou até a casa de Alê.

Assim que entrei Lobão, Alê e sua fiel vieram na minha direção perguntar como Yasmine e meus filhos estavam, não entrei muito nos detalhes sobre a invasão nem como encontrei Yasmine, apenas disse que ainda não tinha recebido notícias e que eu precisava descansar.

Subi até o quarto de hóspede me barrando com a irmã de Pietra, ela ia abrir a boca pra falar algo mais adiantei meus passos, queria falar com ninguém não minha mente precisava é de relaxar e descansar.

Entrei no quarto e fui logo retirando as roupas sujas e fedidas de mim, indo logo em seguida ao banheiro tomar um banho.

Passado alguns minutos saí com a toalha enrolada na cintura e fui buscar uma roupa no armário, não eram minhas mas sim do Alexandre sou um pouco mais malhado do que ele não se nota muito, me serviam na perfeição.

Passei minha corrente de cruz que estava guardada dentro de uma caixinha pequena, calcei uns tênis qualquer, vesti uma camisa preta e uma bermuda jeans de preta também, depois desci.

Alê: Mandei Dona Maria fazer um rango pra tu - diz assim que chego na sala -

GH: Valeu parceiro sei nem como te agradecer por toda essa ajuda, tu é um mlk de ouro - ele dá um sorriso de lado -

Alê: Tu mostrou ser um otário legal, se minha mulher tivesse no lugar da sua garanto que não iria aguentar, saia matando todo mundo, até cachorro...

GH: Leonardo está preso no galpão de trás?

Alê: Ele e uma mulher, disseram que ela também teve participação nisso tudo, já sabe o que vai fazer com eles...

GH: Deve ser arrombada da Brunesa - digo -

Alê : Quem é essa?

GH: Uma prostituta e cachorra de primeira que eu nunca deveria ter tocado!

* * *

Assim que recebi a ligação de Bernardo dizendo que Yasmine já tinha saído da sala de cirurgia que agora ela estava no quarto repousando e meus filhos na área neonatal senti um alívio dentro de mim, um peso a menos a consciência.

Peguei a moto emprestada de Alexandre e desci o morro à baixo até o postinho da Rocinha.

Cheguei na recepção correndo e tropeçando em tudo que é objeto e gente, peguei o corredor a minha frente o fui até a sala de espera, aonde Bernardo e Cacau estavam quase brigando com o medico.

GH: Cadê minha mulher..... Quero conhecer meus filhos doutor, cadê eles - digo impolgado -

BN: Chegou na hora certa mermão, esse doutor tá liberando a passagem para ninguém, não tá querendo nos deixar ver a Yasmine nem os bebês.

Doutor: Você não é o pai nem o namorado da paciente não tenho direito a liberar a passagem, e desde que ela passou pela cirurgia vem repetindo os mesmo nomes, Lucas e Beatriz deve ser o nome dos bebés !

Cacau: Aaah, a dinda já ama - salta batendo palmas - Bom gosto para nomes.

Lucas e Beatriz, meus filhos...

Boa noite piranhaaaas

Votem e comentem ❤

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora