Gustavo Henrique narrando...
Meu coração batia a mil, estava transpirando debaixo dessa roupa toda, uma pinga de suor desceu da minha testa e caiu em cima da minha mão.
Abaxei meu capuz preto de maneira a não ser reconhecido, verifiquei se as armas estavam carregadas.
GH: Se liguem no papo. Eu vou na frente anuncio o assalto, BN chega logo em seguida e vai atirar naqueles dois guardas que tão de vigia — eles assentem — Nego mais Playboy, entram com as bombas após meu sinal, arrebentam o caixa eletrônico pegam a grana metem na sacola preta, de lado de fora Batata mais Orelhinha vão estar esperando pela grana e por fim cada um pró seu canto — explico o plano pela última vez.
Missão de hoje é assaltar um banco no asfalto, as vendas estão diminuindo e os lucros da boca também.
Era por volta de meio-dia, o movimento é pouco não tinha muita gente no banco, o que facilitava o nosso trabalho.
BN: Mas aí, é pra matar ou só ferir mesmo — pergunta e analisa sua arma —
GH: Não, se tu preferir com dançar balé também — revira os olhos — Se acontecer algum b.ô nós nem se conhece, cada um por si — comento e abro a porta da van —
Começo a caminhar rapidamente pra não ser visto, a van estava estacionada num beco ao lado do banco pra não dar nas vistas, peço proteção a deus, mesmo sendo bandido sempre rezo antes de qualquer bang, continuo meu caminho olho pra trás e vejo BN que me seguia.
BN: Boa sorte irmão — ele beija sua corrente de ouro com uma cruz —
GH: Deus com nós parceiro — também beijou minha corrente —
* * *
Olho em volta pra ver se Nego e Playboy estavam na área, mas uma coisa me chamou atenção. Uma mulher atrás do balcão escondida com o telefone na mão chorando e tentando falar.
GH: Desliga a porra senão tu morre — vou na sua direção e aponto arma —
Gerente: Cal...ma... Mo... c... ço. — diz tremendo e desliga o telefone —
GH: Calma é o caralho filha da puta, tá me tirando vagabunda — digo agarrando ela pelos cabelos já sem paciência — Se tu abrir a boca mais uma vez estouro teus miolos — atiro ela pró chão —
Segundos depois escuto um barulho de explosão, sorriu de lado, deixo a vigilância com o BN e vou me juntar com os mlk pra pega a grana.
GH: Pprt, se falar 1 real nessa porra cês ta fudido — digo —
Nessas porra sempre têm um cuzão querendo se sair bem sozinho, então pega alguma grana pensando que os otário aqui não descobre.
Após juntar e botar toda a grana dentro dos sacos saímos do banco na correria, escutei barulhos de sirene se aproximando da onde nós estávamos e de longe avistei algumas viaturas de polícia.
GH: Cada um por si, Orelha e Batatinha se a casa cair pra vocês, foi por vontade própria não têm nenhuma facção no meio — digo lançando os sacos — BN tu vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Fiksi RemajaDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...