Capítulo 42

23.1K 1.4K 147
                                    

Yasmine narrando...

Bufo jogando o celular em cima do sofá mais uma ameaça de morte, esses dias é ameaça atrás de ameaça, não tenho sossego.

No começo levei tudo numa brincadeira, mas a partir do momento aonde eu comecei a sentir que estava sendo perseguida e vigiada o pânico me dominou.

Lembrei de comentar com o Gustavo, mas esses dias que está mais ocupado que o secretário do Lula , quando eu tiver oportunidade vou falar.

Yasmine: Cida sua gostosa — abraço por trás — Deu vontade de comer terra mais lembrei que não temos jardim — ela ri —

Cida: Esses teus desejos nunca passam heim Yasmine. Senta lá que vou fazer uma boa vitamina pra vocês — acaricia minha barriga —

YasmineOpah acho que a terra pode ficar pra outro dia — digo indo me sentar —

Vejo nela minha segunda avó, todas as coisas ou até mesmo as palavras que minha avó me dizia Cida diz sempre, uma semelhança entre as duas faz me imaginar que elas podem ser irmas de outra mãe só por serem parecidas nas atitudes ou alguns pontos na cara.

Por enquanto Cida preparava alguma coisa para eu comer, a gente conserva sobre tudo da minha vida. Ela se emocionou e interessou bastante pela minha história e pelo facto de eu ter crescido sem amor paterno e materno mas sou essa pessoa que sou.

Lhe contei um pouco sobre a minha gravidez desde o início, como descobri, como me senti e as atitudes que eu pensei em tomar. E posso confessar que cada dia que passa eu me orgulho de quem eu sou e dos meus filhos, talvez se não fossem alguns ambos da guarda na minha vida nos dias de hoje eu podia estar me culpando por ter abortado.

Ela me contou algumas coisas sobre Gustavo e parece que conhece ele bem melhor do que eu, ela conhece ele desde pequenininho e viu ele crescendo ao lado de Bernardo conheceu seus pais biológicos mas não falou muito desse assunto, como se tivesse medo de revelar algo.

Posso garantir que esse jumento já aprontou muito na infância viu. Entrou pró tráfico ainda de menor, foi pego uma vez na vida mas isso foi à anos e anos.

Cida: Você é uma menina de ouro e de sorte sabia — diz —

Yasmine: Porquê?

Cida: Porque você amadureceu o coração dele, o tornou em alguém mais humano e menos rancoroso. Você e essas crianças são tudo para o Gustavo mesmo ele não te demostrando eu sei e sinto que ele gosta muito de vocês, mas têm paciência ele já sofreu muito e não sabe amar nem lidar muitos com as mulheres viu. Foi a primeira vez que eu vi ele assim tão amarado e talvez gostando de uma mulher, você foi a primeira pessoa a conseguir derreter o coração de gelo dele. Você e o Bernardo são os únicos que fazem ele rir porque com os outros é totalmente diferente e frio. Não deixe o mundo estragar o que vocês podem construir mais tarde minha filha, se vocês os dois quiserem podem construir uma família cheia de amor, com a vida que Gustavo leva parece até difícil de ser feliz porque mulher de bandido nasce pra sofrer mas é só você ter fé e confiança no pai lá de cima — diz me deixando sem palavras —

Meus olhos já estavam um pouco marejados, levei isso como um conselho me faltaram palavras para responder, no momento em que eu iria falar Gustavo entra na cozinha com a camisa em cima do ombro e a barriga nua, o suor do cansaço descia pela sua testa, ele arranhou a garganta e veio na minha direção me dando um selinho.

GH: Tu Tá chorando porquê?

Yasmine: É... — olho pra Cida e ela me sorri — Tava ajudando a cida cortar cebola — ele arqueia a sobrancelha como se desconfiasse de algo ou sabia que era mentira mas muda de conversa —

GH: Faz teus bagulho na pressa que nois vai colar no posto do morro — diz indo pra mexer na panela mas recebe um tapa na mão — Pô com na larica Cida.

Cida: Ainda não está pronto, vai tomar um banho e lavar essas mãos menino — GH bufa e Cida gargalha —

Yasmine: Mas vamos fazer o quê mesmo?

GH: Ultrassom dos bebês, tu não vai mais na dona do asfalto mais não — diz saindo da cozinha —

Reviro os olhos e mais uma vez Cida ri.

* * *

Descemos o morro lado a lado, e por incrível com as mãos dadas por vontade de Gustavo.

O povo inteiro estava nos olhando alguns sorriam outros abaixavam a cabeça e alguns cochichavam baixinhos, só pra atiçar mais as piranhas parei o Gustavo no meio do caminho e taquei um beijo profundo nele, só mesmo pra mostrar que ele é meu e está comigo!

Não sou de me exibir, ao contrário odeio dar uma de importante, gosto de ser discreta quando se trata de namoro, o povo acredita naquilo que lhe dizem, é só eles me verem com Gustavo pra inventarem um monte sobre minha vida mas tô nem aí!

Pode comentar, pode fofocar, pode falar, caco de vidro têm inveja de diamante se eu dependesse da opinião do povo não seria a mesma Yasmine.

Como GH é o sub dono nem foi preciso entrar com marcação ou dar papéis, a recepcionista nos mandou diretamente para a sala da doutora.

Parece que cada vez que eu entro nessa sala gelada e pequena sinto diferentes sensações, emoções. Penso nos meu filhos e alegria que eles estão me dando.

Minha barriga estava à mostra, ao sentir o gel frio entrando en contacto com a minha pele senti um arrepio e fechei os olhos contando até 10 pra não matar a médica de tanta curiosidade. Gustavo estava do meu lado batendo o pé no chão já impaciente de vez em quando eu olhava pro seu rosto e tentava descifrar algum sentimento mas era algo impossível, sua aparência de arrogante e gostoso ao mesmo tempo não permite de enxergar logo lembrei da minha conversa de mais cedo com a Cida.

GH: Pô tu vai pegar o dia inteiro rodando essa coisa aí só pra ver meus moleques, pensa que ninguém trabalha nessa porra não — sua voz saí rouca, sou obrigada e lhe beliscar —

Pense num homem mal educado e impaciente.

Médica: Desculpe, mas estava meio complicado ver o sexo dos bebês porque eles não se encontravam na posição certa. Mas parabéns ao casal, é um menino e uma menina!

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora