Capítulo 35

25.1K 1.2K 112
                                    

Larissa narrando...

Minha vida nesses últimos dias que se passaram podem se resumir em um inferno!

Parece que eu nasci para sofrer, nasci para servir como um saco de pancada, nasci para ser manipulada pelos outros!

Chega um momento aonde o desespero bate e você vê a morte como única solução, você se cansa de tudo e todos, não têm mais alegria na vida.

Me encaro pela última vez no grande espelho que havia na sala e não reconheço o reflete da mulher que alí estava, hematomas por todo o corpo, boca cortada e olho inchado...

O que lhe fiz pra esse monstro me odiar?

Fui obrigada a me afastar da minhas amigas, a me fechar para o mundo por causa do Leonardo, ele não queria que ninguém descobrisse, ele tirou a minha liberdade de sorrir e viver, já não posso mais sair à hora que eu quero nem com quem eu quero.


Não sei como, mas semanas depois que eu me esbarrei com ele o desgraçado deu um jeito de descobrir aonde eu morava, conseguiu meu número de celular e têm feito eu viver um pesadelo.

Só não entendo o que ele está fazendo aqui no Rio de Janeiro? Daquilo que eu sei seu pai é um grande rival de Lobão e nunca iria permitir que seu filho pisasse os pés no Alemão.


O tempo que eu vivi com esses dois demônios aprendi um pouco sobre esses negócios da boca, de vez em quando eu escutava algumas conversas  atrás da porta.

Eu fugi daquele lugar pra ter minha liberdade e viver em paz, fugi para ser feliz, para refazer minha vida mas o Leonardo não permiti, é como se ele tornou dono da minha vida, controla todos meus passos.

À uns dias ele chegou aqui puto da vida com o rosto todo ensanguentado e machucado, ouvi o povo comentando que foi GH que lhe bateu não tive nem um pouco de pena, por mim ele poderia estar morto não iria me importar e toda aquela raiva que Leo estava sentindo ele descontou em cima de mim, com chutes, tapas e outras coisas.

A porta é aberta e Leonardo entra com aquele sorriso podre dele.

Leonardo: Oi meu amor — vem na minha direção e tenta me beijar mas eu desvio — Não começa Larissa — pega meu maxilar e aperta — Me beija vai — diz —

Tentei me soltar mas não consegui, Leonardo encostou meus lábios no seu forçadamente e enfiou sua língua na minha boca iniciando um beijo nojento que eu não correspondi.

Larissa: Eu tenho nojo de você, nojo _ digo ao me afastar e ele me ignora indo pra cozinha —

Agora é assim todos os dias tenho que aturar ele dentro da minha casa, ele insiste em dizer que eu sou dele e de mais ninguém, já que fui vendida pelo meu pai!

Quem me dera que ele estivesse vivo só pra eu lhe matar em seguida, se hoje eu tô sofrendo a culpa é dele e dos seus vícios de merda, todo esse sofrimento é por causa dele!

Léo: Aquela tua amiga grávida não têm família? — pergunta chegando com uma maçã na mão

Franzi a testa qual será o seu interesse pela Yasmine?

Semana passada ele veio com monte de perguntas sobre o GH ser o pai da criança, hoje quer saber da família dela.

Larissa: Pra quê que tu quer saber? — pergunto desconfiada ele vem na minha direção e puxa meu cabelo —

Léo: Cala a boca, quem pergunta sou eu e você apenas responde... Para de tentar bancar a fodona que eu te quebro no meio — minha maior vontade de cuspi-lo na cara, pegar essa arma em cima da mesa e dar um fim nele —

Larissa: Têm sim... Só sua avó — digo entre gemidos — Me larga por favor, tá machucando!

Léo Tá machucando porque não sabe calar a boca quando mando, não obedeci as minhas ordens — ele solta meus cabelo — Vai pra cozinha fazer meu rango que tô com fome — pega o controle e deita no sofá — Ai de você botar alguma merda na comida...

Sem dizer nada, com o ódio escorrendo pelo sangue fui pra cozinha fazer o jantar por enquanto Leonardo falava com alguém no telefone.

Ser humilhada e maltratada é a pior coisa que existe no mundo, você se sente fraca e inútil por não poder fazer nada, não se defender!

A única coisa que me passava pela cabeça é até quando eu vou sofrer desse jeito...

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora