Capítulo 44

22.8K 1.2K 152
                                    

Gustavo Henrique narrando...

Friozão do caralho, essas paradas de levantar de madrugada para ir trabalhar é foda viu, têm que ter espírito memo, para quem pensa que vida de bandido é moleza tá muito enganado, nós sofre pra porra nessa merda.

Trabalho dobrado tá terminando Lobão volta hoje à noite para não dar bandeira prós canas, pprt já estava esgotado com os problemas da boca!

Como de costume deixei a nega dormindo e alguns seguranças fazendo a ronda da casa, não pode abaixar a vigilância não, ainda mais agora com ela nesse estado.

Pprt naquela noite quando lhe encontrei quase inconsciente no chão do banheiro e vi a Brunessa tentando saltar pela janela virei diabo na hora, aquela vagabunda já tava na minha mira bastou aquilo pra foder com a minha paciência, como da outra vez me senti inútil e com medo de perder eles por causa de mim e das minhas escolhas.

Às vezes me pergunto se foi boa ideia no início obrigar Yasmine ficar aqui e eu assumir meus filhos.

Pó a mina não está costumada com essa vida ter que apanhar de piranha que não sabe ficar no seu lugar, receber criticas desse povo fofoqueiro, ser difamada por alguns nas redes sociais por estar grávida e morando com um bandido, sei que é barra pesada ela não escolheu nem pediu!

A sua tranquilidade e bondade me faz ver o quanto ela é gente boa, com aquele papo de não fazer nada com a puta da Brunessa no início até tentei deixar essa porra passar, mas aí botei na minha mente que regra é regra e quem quebra-lás sofre as consequências!

Mandei darem uma surra nela e passar zero na cabeça dela, essa favela não virou ringue não, Brunessa sempre quis mostrar que é foda, que é chique e o caralho a quatro, quero ver ela desfilando pela favela careca.

Mas depois do acontecido papo tá fraco, a gente quase nem se calcula porque ela não alivia pró meu lado, tento me aproximar mas ela já foge tá querendo distância, tô falando que um dia vou virar maluco com esse papo de mulher.

Sei que no fundo ela se amarra em mim, ouvi a conserva dela e da Cida sem querer realmente ela fez a minha vida mudar, fez me tornar em alguém melhor e mais educado, sei que ela seria capaz de dar a sua pele para a minha vida mesmo eu não demonstrando eu gosto dessa mulher, apesar de tudo e todos ela e essas crianças são minha felicidade.

* * *

Cantei pneu em direção da boca ganhar meu rumo, uns 10 minutos depois cheguei, parei a moto num beco e fui caminhando até a entrada da boca, alguns drogados estavam deitados no chão tirando cochilo, tá confundindo essa porra com motel só pode.

GH: Ò todo mundo levantando daqui, vai desemcampa dessa merda aqui, tá confundindo a porra é — digo chutando alguns deles —

BN: Tu só sabe agredir — diz parando a meiota dele ao meu lado — Têm paz no coração irmão.

GH: Toma no cu Bernardo, não pode minha mente com esses teus papos de viado — digo entrando —

Fui pra minha sala resolver algumas papeladas por enquanto Bernardo me enchia o saco com as suas histórias, te falar esse moleque fica me confundindo com um diário secreto, tá mais parece mulher toda hora de fofoca.

Mas é meu irmão, não de sangue mais da vida e de coração, ficou mó contente ao saber que vou ser pai de um moleque e de uma princesa, saiu gritando pela favela inteira.

Nesse dia até chorei de alegria, pensei que iria ser dois mlk, não fiquei desiludido mas vai dar trabalho pra caralho, ter filha não é fácil não já vou até colecionar armas e botar dentro da casa cado um dia eu precise, não vai ter conserva "é meu amigo" não tentei convencer a Yasmine que quando a menina ter 7/8 anos ir pra aquelas escolas de freira, nem sei como essa parada se chama mas ela brigou pra porra e falou que não.

BN: Mas aí, tu não acha que tá na hora de arrumar um barraco melhor pra vocês, pô a mina vai dar à luz daqui alguns messes e tu ainda tá naquele muquifo mas pequeno que a minha casa de banho, lá no alto do morro têm casas legais, tu têm dinheiro tá esperando o quê?

GH: Respeita a conquista do meu suor — dou um tapa na sua nuca — Tava pensando nessas paradas mesmo, mas é foda entendo porra nenhuma dessas paradas de decoração, tô pensando e fazer os quartos dos bebês também.

BN: A Cacau pode te ajudar nessa parada, ela têm experiência , e quanto a casa deixa comigo vou dar conta disso.

GH: Ih essa mandada nem vai com a minha cara, faz serviço depois cobra!

BN: Vai na delicadeza e na paz que ela aceita — diz —

* * *

Cheguei em casa pra almoçar de longe a comida da Cida cheirava no ar, entrei em casa e Yasmine estava deitada no sofá.

BN: Eai gordinha, firmeza? — diz entrando e indo cumprimentar ela —

Yasmine: Firmeza magrela... Me chama de gorda mais uma vez pra ver se essa faca vai aterrar dentro do seu ânus — diz o ameaçando —

BN: Pó brincadeirinha mulher, esses hormônios tao te fazendo virar agressiva — senta no sofá mexendo no celular —

Passei por ela sem dizer nada apenas dei um sorriso torto e fui em direção do quarto tomar banho senão Cida não iria me deixar comer meu rango na tranquilidade.

Tomei um banho quente pra aquecer meu corpo, esse frio me congelou legal, vesti  meu conjunto de adiddas e calcei uns tênis da nike, peguei meu celular e o radinho depois fui para sala.

Assim que entrei todos pararam de falar e começaram a comer naturalmente.

Também não falei nada, apenas fui sentar pra matar minha fome e tentava ignorar os olhares suspeitos de BN e Yasmine.

Refleti à ideia de Bernardo tenho que dar meu jeito de arrumar um canto pra nós 4, ainda essa semana com todos os quartos decorados mas isso tudo como surpresa.

Oie turubom meninas 😍

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora