Gustavo Henrique narrando...
Chegamos na delegacia meia hora depois, encarei lá fora e tinha monte de jornalista a frente alguns até já estavam cercando a viatura. Não conseguia me mover por causa das dores, covardia aquilo que eles fizeram, depois de terem matado LC atiraram no meu ombro, me espancaram até eu perder a consciência depois desceram comigo até a barreira com se nada tivesse acontecido!
Filho da puta é fácil atacar por 4 quero ver eles vindo um por um!
O policial abre a porta da traseira e me manda descer, minha vontade era de matar todo mundo, estava com muita raiva mas eu estava numa posição fraca não podia fazer nada.
Fui caminhando até a entrada da delegacia ouvindo os jornalistas me perguntaram pá de coisa, " como você está se sentindo ao ser preso ", " você sabe aonde o dono do morro está ", " qual é a sua relação com o comando vermelho "... Se fuder rapá!
GH: Toma no cu todo mundo, não tenho nada a dizer!
Entrei na delegacia e aquelas pessoas que estavam fazendo barulho ou algo do tipo ficaram em silêncio me encarando com desdém, alguns chocados e outros vitoriosos. Se estão assim por terem capturado o sub-dono imagina o dono.
A ficha ainda não tinha caído, eu estava preso, não tinha mais liberdade, perdi minha mulher, meus filhos. Yasmine tinha que tocar sua vida em frente junto com os nossos filhos, ela não iria me esperar e com razão, ela não me merece, ela merece é ser feliz e longe dessa desgraça toda!
Entramos na sala do famoso Sargento Fernando o mesmo tinha um sorriso enorme no seu rosto, ele se sentia vitorioso em capturar alguém do Alemão, faz anos e anos que o cuzão é doido pra pegar Lobão, mas isso nunca aconteceu!
Sargento: Podem sair e fechar a porta, vocês fizeram um bom trabalho - ordena aos policiais que estavam me segurando e eles obedecem -
Eu fiquei imóvel o encarando, o delegado me olhava com ódio e firmeza, ele estava tentando me intimidar mas era impossível eu não temia nada, a única coisa que ele transmitia era piada!
Sargento: Gustavo Henrique dos Santos ou posso te chamar de GH - ele diz com alegria na voz, pega alguns papéis em cima da sua mesa e começa a checar - Sub-dono do Alemão alguns meses, algumas passagens quando menor, suspeito de ser o responsável pelo assalto no Banco do Brasil Barra da Tijuca, realmente sua ficha não é tão longa como eu esperava - debocha -
Saio do meu lugar, caminho lentamente e com dificuldade até a cadeira de maneira a descansar minhas pernas, arrombados do caralho quando meter o pé daqui pego um por um!
Sargento: Então GH - ironiza - Como sub-dono do Alemão e membro do comando vermelho, tenho a certeza que você tem muitas coisas pra me contar... Primeiro deles, aonde está Lobão? - entrelaça os dedos e me encara -
GH: Não sou babá de ninguém não senhor, se quiser saber aonde o dono do Alemão está é só ligar pra ele e perguntar - respondo num tom grosso -
Sargento: Acha que na posição que você se situa tem direito a gracinhas? Te garanto que você e aqueles merdas vão apodrecer na cadeia - sorri assim que acaba de falar -
GH: Veremos senhor Fernando, veremos...
Sargento: Quem é o líder disso tudo? Quantos membros existem? Como é que vocês conseguem essa droga toda sem serem pegos? - continuo em silêncio -
Sargento: Agente 56 - chama e um policial adentra na sala - Por favor leve este vagabundo pra cela 9, quero todo mundo vigiando a área de lá, ele não pode fugir daqui...
Agente 56: Sim senhor - caminha até mim e me pega no braço -
GH: Precisa me tocar não, sei andar sozinho - ele me ignora e me puxa pra fora daquela sala -
Assim que entramos na área dos presos, encaro aquele corredor longo e escuro, ando em passos lentos, olho para os lados e vejo alguns presos me encarando e jogando gracinhas, eu mereço mesmo.
A única coisa que me passava pela cabeça é que se um dia vou sair dessa, Lobão nunca deixa um dos seus na prisão mas eu não tenho a certeza se ele está vivo.
Na minha mente a única imagem que passava era da minha nega e da sua barriga, será que eu assistirei ao parto do meus filhos, imediatamente a conversa do Lobão me veio à mente, ele tinha razão nessa vida a gente não têm muitas escolhas, eu sabia que uma hora ou outra a casa podia cair e minha hora ia chegar mas não pensava que seria tão cedo!
Paramos em frente de uma cela um pouco isolada das outras, o carcereiro abre a porta e me empurra pra dentro em seguida ele fecha.
Agente 56: Passa as mãos pela grade - ele retira minhas algemas -
O carcereiro dá de costas e desaparece, os prisioneiros da cela de frente ficaram me encarando feio, nunca fui de cana mas sei que quando tu é novo nessa merda sofre pra porra, os moleque mete a pressão pra mostrar quem comanda nessa porra, tenho medo não!
Xxx: Bem vindo ao corredor da morte - alguém atrás de mim diz - Qual é seu nome?
Dou meia volta e encaro a pessoa que estava falando comigo era um homem, alto e magro, cheio de tatuagens pelo corpo e no rosto, cabelo raspado e pele negra. Olho prós outros presos que me encaravam como se me conhecessem de algum lado, caminho até um colchão que estava vazio no chão e me sento ignorando a pergunta do outro!
Xxx1: Fez o quê pra ser preso? Matou? Roubou? Tráfico? - pergunto tudo de uma vez -
Xxx2: Você não é um dos Alemão? Te conheço de algum lugar!
Xxx3: Deixem a princesa que ela tá sem vontade de falar - encaro o filho da puta que disse isso -
Era um homem careca e gordo, sua pele desgastada e horrível por causa das drogas, ele tinha um palhaço desenhado nas duas pernas.
GH: Princesa é tua mãe de 4... Mexe comigo não que eu tô na minha, é nós - digo sem paciência -
Ele faz ameaça de partir pra cima de mim mas o primeiro homem que falou comigo o pegou pelo braço....
Boa festas meus amores 😍😍
Vos recomendo a darem uma olhadinha no livro da LaraaRamos99 "Stepmother" tenho a certeza que vocês vão adorar ❤
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Ficção AdolescenteDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...