Yasmine narrando...
A noite caiu na favela e o frio aumentou, depois de assistir ao jogo na quadra fiquei algum tempinho na praça junto com as meninas mas logo entrei pra pensão estava cansada demais.
Cláudia implorou pra eu ir naquele tal de pagode que era na casa do dono morro, mas eu não estava afim não, precisa descansar não podia ficar o dia inteiro andando pra cima e pra baixo, a barriga também pesa!
As palavras que Gustavo me disse mais cedo ficaram na minha mente, ele disse que me amava, amava seus filhos!
Mas como acreditar nessas palavras no meio de tanta intriga e mentira? É incrível a forma que os bebês chutaram quando a mão de Gustavo entrou em contacto com a minha barriga, eles sentiam saudades do carinho dele, e da presença também, parece que esqueceram que a mamãe também existe!
Tive que me conter para não o agarrar alí mesmo, até quando o filho da puta corre ele é gostoso, e ver aquele bando de piranha o devorando com os olhos me deu ciúmes, vontade de tacar pedra nelas mas me contive!
Já era quase a hora do jantar, eu estava pegando algumas roupas minhas pra meter na máquina de lavar assim amanhã e só secar na laje da pensão.
Fiz um jantar razoável e saudável ao meus olhos, macarrão com carne de vaca e alguns legumes para acompanhar.
Assim que fechei a máquina, desliguei o fogão be fui deitar na cama para assistir meu filme favorito na netflix, 50 Tons Mais Escuros.
Amiga lá de baixo molha só de ver Christian sem camisa, imagina no momento aonde ele têm relações sexuais com Anastásia? Aí o mar chora mesmo, mas coisa que sempre quis entender como um homem tão frio, tarado, e calculista consegue ser um gostosão do caralho!
Tirei minhas roupas, segurei meu cabelo num coque rigo e desfilei numa pelo quarto até ao banheiro, iria tomar banho antes de comer. Depois de deixar a água escorrer pelas minhas costas e o resto do corpo, comecei a esfregar todo o corpo mas dando mais atenção a minha barriga. Estava ansiosa pra ter os meus dois amores nos meus braços.
Depois de alguns minutos saí enrolada numa toalha branca e rosa, fui até o armário aonde se encontrava minhas roupas, peguei meu pijama de frio e uma calcinha em seguida vesti.
Ia pegar no prato pra comer mas alguém bateu a porta, então fui abrir.
Um menino aparentemente ter 11 anos, pele escura, magro e alto tinha um buquê de flores nas mãos, estranhei.
Xxx: Aí tia, mandaram eu dar isso pra tu — estende o buquê de flores e eu pego, deve ser coisa do GH —
Yasmine: Você pode me dizer que te deu essas flores pra me trazer?
Xxx: Sei não! Tô na correria tenho que ir — sai correndo sem menos me deixar falar —
Fechei a porta e tranquei às chaves logo peguei aquele pequeno bilhete que estava no meio do buquê de rosas, minhas flores preferidas.
Falta pouco pra essa palhaçada toda acabar e a gente ser feliz sem que ninguém nos atrapalhe.
PS: Você é bem mais bonita nua ❤.
Não entendi nada, como assim palhaçada? Será que Gustavo está me vigiando?
Começo andar às pressas em direção da janela do quarto, observei lá fora e não tinha ninguém em frente da pensão, não tinha nada de suspeito!
Ele é doente isso sim, não entende a palavra tempo, se acha que vai mudar alguma coisa em me enviando buquês de flores tá muitíssimo enganado.
Não sei porquê mais ao reler o bilhete senti um aperto enorme no coração, algo estava errado.
* * *
Acordei o meio da madrugada com a garganta seca e o coração acelerado, mais acelerado que do costume!
Olhei lá pra fora e ainda o sol não tinha nascido, aquele aperto no coração estava mais forte e mais entenso. Peguei meu celular e desbloqueio, eram 04:50 da manhã.
Meu corpo estava suado e minhas mãos trêmulas, tinha algo de estranho nunca senti isso na minha vida. Uma vontade enorme de ligar pra Gustavo ou ouvir sua voz me atingiu, parece que eu já tinha esquecido o som da sua voz.
Marquei seu número no wpp 3 vezes e apaguei, estava indecisa se ligava ou não. Quando dei por mim já estava ligando pra ele, Gustavo atendeu ao quinto toque.
GH: Que foi caralho — abri a boca pra falar 3 vezes mas nada saia —
Yasmine: É... É... Desculpa não queria te incomodar - digo sem graça -
GH: É tu nega? Pó foi mal atendi o celular sem ver quem era!
Yasmine: Queria saber porquê você me mandou aquele buquê de flor com o bilhete. Por acaso está me vigiando. — não queria admitir que lhe liguei só pra ouvir o som da sua voz, então peguei o caso das flores como desculpa —
GH: Ih, começou a fumar maconha mermã? Mandei porra de buquê nenhum. Porquê te enviaram flores é isso mesmo? Quero saber quem foi o filho da puta que fez isso, arrombado do caralho diabo que lhe carregue nem é doido da dar em cima da minha mulher — começa a fazer crise de ciúmes —
Yasmine: Da sua ex namorada que a gente nunca foi casado querido — dou ênfase no ex —
GH: Ex namorada porque vai virar minha mulher, abraço a mente de bandido nega, eu vou concertar todas minhas borradas, irei provar que tu é a única dona do meu coração e que vocês e os meus dois pivetes são tudo aquilo que eu tenho nessa vida tlgd? Vacilei feio contigo e pá mas tu sabe que sou o homem da tua vida, o único que te faz gemer alto e te leva nas alturas, foda mesmo é ter que passar por essas barreiras para perceber que tu é uma mina de valor.
Ele realmente sabe o que dizer e no momento certo, aquelas palavras mexeram comigo, ele têm um jeito diferente de se expressar, um brutamontes que não sabe o que é amar, parece que atrás desse Gustavo Henrique frio, vacilão e ignorante existe um menino indefeso que já sofreu muito no passado, foram várias as vezes que eu acordei de madrugada assustada com os pesadelos de Gustavo, gostaria de saber o que se passa na cabeca dele, de saber o que ele sofreu no passado, quem fez ele sofrer, mas ele não se abre comigo.
Ia abrir a boca pra falar, quando ouço barulho de tiros do outro lado em seguida vários gritos ele deve estar ainda no pagode!
Nesse momento a ligação caiu e meu coração foi junto tentei ligar de novo mas só dava ligação não estabelecida, liguei pró seu celular e deu caixa postal!
Aquela sensação estranha e a angústia tomou conta de mim, e os bebês não estavam ajudando nada com chutes, como se eles sentissem que algo iria acontecer.
Boa tarde amores 😍
Têm livro novo no meu perfil, nem tô acreditando que vocês ainda não foram ler kkk tão esperando um convite é isso mesmo?
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Teen FictionDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...