Capítulo 72

19.1K 1.1K 78
                                    

Yasmine narrando...


2 meses depois...

Encaro aquelas duas carinhas de anjo dormindo no berço e dou um sorriso de lado, finalmente consegui faze-los dormir.
Pense em duas crianças agitadas e rabugentos como o pai!

Lucas e Beatriz já estão com dois meses de vida, eles são saudáveis e muito parecidos com o pai, a Beatriz herdou tudo do pai, a boca, o nariz, as bochas... Tudo! Não tem nada a mim já o Vinícius é o contrário, ele é minha cópia e eu me orgulho disso.

Gustavo vive enchendo meu saco dizendo que eles não se parecem comigo porque sou feia, ele se acha o bonito dessa historia.

Graças a deus os nossos filhos já não estão mais internados naquele hospital, hoje completa 3 semanas que eles saíram de lá, nesse dia chorei de felicidade não tinha palavras para descrever aquilo que estava sentindo, finalmente eu iria trazer eles para nossa nova casa!

Sim nova casa! Agora eu e Gustavo nos mudamos para a Rocinha ele fez algumas amizades na cadeia e o dono daqui deu uma casa de presente para ele. Mas isso foi tudo planejado entre GH e Cláudia.

Flashback on

Hoje eu tinha acordado de bom humor, mais feliz do que de costume mas com um vazio inexplicável dentro de mim, não sabia o que era, parecia aquelas bad's que batem de repente.

Yasmine: Pega a escova de dentes e a pente pra mim por favor amor - digo arrumando minhas roupas dentro da minha bolsa -

Hoje finalmente eu iria sair do hospital já não estava mais aguentado comer essa sopa sem sal, embora de vez em quando Gustavo me trazia pizza, hamburgers etc... Recebi alta hoje de manhã porém decidi ficar até tarde para passar um pouco mais de tempo aos lados dos meus filhos!

Depois daquele dia em que Gustavo me levou para conhecer eles, passei os meus dias indo lá para ficar juntinhos à eles. No dia que eu completei 17 anos Gustavo preparou um jantar romântico para a gente, no quarto do hospital mas tudo estava maravilhoso e perfeito.

Pedimos ao doutor a permissão para trazer os nossos filhos Lucas e Beatriz para o quarto assim a família iria estar completa, completa não porque faltava aquela presença materna do meu lado para ver o quanto eu estou feliz mesmo tendo feito tudo errado mas valeu a pena.

Conceição é uma mulher que nunca na minha vida será esquecida e quando meus filhos crescerem irei contar o quanto ela era especial.

E com certeza esse foi o dia mais feliz da minha vida ele me pediu em namoro com direito aliança e tudo, eu aceitei em pensar muito embora ambos sofremos no passado mas dessa vez eu estou mais confiante, tudo dará certo, a nascença dos nossos filhos foi como um recomeçar do nosso amor.

GH: Aqui está - me entrega a escova de dentes e a pente - Tava pensando no quê?

Yasmine: Na minha avó... Acho que até hoje eu não superei sua morte!

GH: Não fica assim nega, ela partiu pra um lugar melhor do que esse - ele fica endurecido falando dela, não sei o porquê - Agora temos que nos despachar tenho uma surpresa para nós mas primeiro vamos ver os bebês.

Yasmine: Surpresa? - tou sabendo disso não - ele sorri -

GH: Nem precisa - sela nossos lábios - Vamos?

* * *

Mais uma vez tinha vontade de matar esse cretino, ele vendou meu rospo com um pano e algemou minhas mãos para eu não tirar, e tudo isso faz parte da sua surpresa!

Eu e ele estávamos dentro do carro não fazia muito tempo de temos partida do hospital e meu coração já estava apertado só em pensar que meus filhos ainda tinham que ficar aí por mais alguns dias.

Yasmine: Gustavo quando eu sair daqui e minhas mãos tiverem livres eu juro que te mato - digo tentando me livrar - Seu cavalo isso tá me machucando amor - digo choramingando -

GH: Para de me xingar que nós já chegou - trava o carro e abre a porta -

Sinto ele a dar a volta e cumprimentando algumas pessoas mas eu não consegui deschifrar as vozes, em seguida escuto a porta do carro ser aberta.

GH: Passa as mãos ao redor do meu pescoço - diz me pegando no colo de repente, solto um gritinho de espanto mas faço que ele pediu -

Estava morrendo de curiosidade mas esse ogro não me disse para onde nem aonde a gente estava, nesses últimos dias é assim, surpresa atrás de surpresa não sei se me derreto diante disso tudo ou se passo a desconfiar.

Ouvi uma porta se abrir e algumas vozes diferente de alguns minutos atrás agora eu reconhecia, era a de BN e Cacau.

GH: Está pronta?

Yasmine: Do que você está falando - sinto num nó se formando na garganta -

Sinto alguém retirar as algemas da minha mão e logo em seguida Gustavo rme coloca no chão, foi questão de segundos para ele retirar aquele maldito pano do meu rosto e todos gritarem SURPRESA!!!

Alguns rostos eram reconhecidos mas outros eu nunca tinha visto ns minha vida sinto as mãos dele em volta da minha cintura.

GH: Essa é nossa nova casa - beija meu pescoço -

Flashback off

Comparado a outra casa hoje a gente vive numa mansão bem gigantesca de 2 andares, com laje, piscina, 10 quatro de hóspedes enfim um verdadeiro castelo mas eu não estou ao lado de Gustavo por causa dos bens mas sim por causa do amor que eu sinto por ele, como um filme passando por minha cabeça revi todos os momentos desde que a gente transou pela primeira vez até agora.

O homem que eu mais odiava no mundo por me ter engravidado hoje é aquele que me faz feliz e as crianças que eu um dia odiei e pensei em abortar hoje não vive sem elas, realmente o mundo dá voltas.

GH: Os pivete dormiu - diz entrando no quarto -

Yasmine: Pivete não Gustavo, os nossos filhos - o repreendo -

GH: Maneira de falar nega - chega beijando meu pescoço - Agora a gente podia se divertir um pouco não acha? Faz tanto tempo que eu não sinto seu corpo - desliza sua mão até meus seios e aperta -

Sou obrigada a dar um longo suspiro fechando os olhos em seguida, ele sempre terá esse enfeito sobre mim.

Me viro de maneira a ficar frente em frente com ele e desço a minha mão até seu pau aonde dou um leve aperto beijando seus lábios em seguida...

Boa noite povo, ò quem tá de volta?

Faço um hot gostoso no próximo capítulo ou não? #quero_respostas

Vamo ⭐ e 💬

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora