Capítulo 6

29.3K 1.6K 723
                                    

Yasmine narrando...

Após semanas de dúvidas e suspeitas decidi comprar um teste de gravidez para tirar esse peso das minhas costas e conseguir ficar em paz comigo mesmo, embora eu tinha a certeza que não era nada disso, apenas um vírus!

Nesse preciso momento estou sentada em cima da minha cama, roendo o pouco de unha que me faltava pra ver se esse estresse todo passava, enquanto observava aquela caixa com atenção tinha duas perguntas que insistiam em me perturbar: faço ou não faço.

Por sorte eu estava só em casa, minha avó tinha saído pela manhã e só voltaria à noite por conta do seu trabalho, ela é faxineira no hospital da Barra vive queixando das suas dores nas costas mas não tira um dia pra descansar.

Após descobrir que o anticoncepcional tinha passado a data de validade eu me vi na merda, claramente perdi o chão!

Não me recordo plenamente a noite com ele mas eu sei que nenhum de nós dois utilizou a camisinha e somente pelo simples fato dele ter gozado dentro eu suplico para que o pior não aconteça!

Yasmine: Vamos você é capaz — digo para mim mesma — É apenas uma shsoeitat, nada demais!

Dou um longo suspiro pegando o pouco de coragem que me faltava e caminho em direção do banheiro com o coração batendo a mil e a respiração fraca, tranco a porta do banheiro e fecho os olhos, peço a deus que tudo isso seja apenas um vírus!

Abri a caixa e retirei um pequeno recipiente de tampa vermelha, fiz tudo conforme as introduções mandavam e em seguida posei ele em cima da pia do banheiro esperando que os minutos passagem, mas tinha a leve impressão que já fazia horas e horas que eu estava lá.

Yasmine: Porra mostra logo — impaciente — Se der negativo nunca mais transo nessa vida!

* * *
Sabe aquele momento de vida ou morte, aonde os minutos se tornam horas eternas, minutos indecisos onde você tem vontade que o tempo passe rápido ao mesmo tempo não quer!

Como as mãos trêmulas, coração querendo sair da boca, respiração fraca eu encarei aquele maldito teste em cima da pia, meus olhos começaram ficar molhados mas eu não me permeti chorar.

Caminhei em passos calculados até ele, pedindo a todo momento pra que não desse positivo ou minha vida estava acabada.

Peguei o teste na minha mão e contei até três para ganhar coragem de encara-lo, meus olhos fixaram aquela linha vermelha e a outra idêntica ao lado, sem reação nenhuma deixei o teste cair no chão, levei minhas mãos até a boca e me permeti chorar, desabafar toda a dor que estava sentindo.

* * *

Minutos trancada dentro daquele banheiro mas eu ainda não sabia o que dizer, como reagir, no banheiro não se ouvia mais nada a não ser o som do meu choro.

Minha tristeza e dor parecia algo contínuo, infinito sem qualquer explicação! Um vazio, um buraco, uma angústia sem fim, chorei por desânimo, desespero...

Como eu iria chegar em frente da minha avó e lhe dizer que eu estou grávida, o que iria fazer da minha vida a partir desse momento, acabei à penas de completar 16 anos, não trabalho nem nada do tipo.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora