Capítulo 38

24.8K 1.3K 188
                                    

Yasmine narrando...

Não tinha vontade de levantar da cama nem pra comer, não queria falar com ninguém, cada dia que passa parece que a saudade aumenta e a tristeza me destrói por dentro!

Antes era diferente eu sabia que ela estava aqui, que um dia ou outro eu a via descendo o morro mesmo não se falando esse era meu reconforto.

Hoje faz 2 semana que ela me deixou, todos os dias eu sonho com ela e aquelas vozes de criança que gritam por mim, às vezes até chego a perder o sono por conta de alguns pesadelos.

Fiquei sabendo pela boca do povo que ela tinha começado a se drogar e a beber, Tonha dias que de tão chapada que ela estava, minha vó dormia nas calçadas, ela gastou todo seu dinheiro nas porcarias desde que eu fui embora, minha melhor amiga e meu namorado sabiam de tudo mas não me contaram!

Fiquei revoltada e com raiva, ambos não tinham o direito de fazer isso, não estamos falando de qualquer uma pessoa mas sim da minha avó, eles sabiam o quanto eu amava essa mulher, eu me preocupava com ela principalmente a Cláudia, minha avó que destruiu anos e anos de trabalho nas drogas e talvez esse seja o motivo da sua morte, dívidas!

GH confirmou que ela estava devendo mais de 2 mil reais pra boca mas que ele não deu nenhuma ordem pra matar ela, nem o fez.

Fiquei com raiva e ódio dos dois, fiquei alguns dias sem falar com eles mas logo passou, perdoei mas não esqueci, uma coisa que eu odeio profundamente é lidar com as pessoas no meio de mentiras, odeio quando me mentem!

Têm uma carta que ela deixou pra mim, foi encontrado dentro do seu armário, ainda não tomei coragem para abrir e ler!

Tinha acabado de secar meus cabelos, fui em direção do armário escolher uma roupa para a minha consulta de hoje, talvez eu descubra o sexo dos bebês.

Gêmeas? Gêmeos? Ou Casal? Por mim tanto faz desde que venham com vida e saúde tudo bem.

Como lá fora estava nublado e tinha muita ventania optei umas calças jeans e um poll cinzento para não pegar resfriado.

GH: Ò Rafaela trás a toalha pra mim - grita do banheiro -

Yasmine: Gustavo um dia vou deixar vou você aí sem toalha, cada dia uma coisa diferente, antes de ontem foi papel higiênico e hoje a toalha - reclamo entrando no banheiro com uma toalha na mão -

GH: Ih mulher chata, também me amarro em tu viu - diz pegando a toalha das minhas mãos -

Iria lhe responder só pra mostrar que eu tenho razão, ele têm esse vício de deixar a toalha molhada em cima da cama, sapatos na sala, urinar em cima da tampa do vaso sanitário depois me chama de chata, mas logo perdi meu foco ao ver ele limpar seu corpo.

Dei uma análise completa em cada canto do seu corpo, puta que pariu cada dia que passa esse homem vira mais gostoso, me perco totalmente na sua barriga sarrada com as marcas que eu deixei na noite passada, ele percebe meu olhar malicioso e dá um sorriso safado que só ele têm.

GH: Tira uma foto que dura mais - passa a mão no corpo até chegar o amigão -

No mesmo instante Gustavo começa apertar e a masturbar seu pau, mordi os lábios de tensão queria sentir cada centímetro dele dentro de mim, me levar ao delírio como ele faz em todas as transas.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora