Gustavo Henrique narrando...
À noite botei naquele pagode sagrado pra completar o dia de hoje, estava sem moral de ficar em casa ou pensando na Yasmine!
Depois da vitoria de hoje à tarde queria mais é me divertir, esquecer um pouco os bagulhos, bebidas, carne, mulheres, drogas, sexo... Era possível ver isso por todo o canto da casa, pior mesmo é as vagabundas que o Lobão come na moral o cara é zika faz isso a frente de todo mundo sem intimidade não, tô falando que esse malandro não presta!
Fiquei de boa no meu canto, sem muito papo com os outros, não queria me afundar na bebida pra depois não esquecer o caminho de casa ou fazer besteira como da outra vez, mas não neguei aquela maconha pura e um copo de whisky só mesmo pra esquentar o corpo, pá de mulher gostosa mas não tava nem aí, não vim comer puta nenhuma nessa parada!
Acabei encontrando alguns conhecidos meus do Chapadão, amigos do meu parcero Wesley, nós ficou lembrando algumas missões que correram mal, ou que quase fomos apanhados, eu apenas concordava com aquilo que alguns afirmavam tava afim de falar muito não.
Te falar meu intestino tava ruim pra porra desde que o jogo finalizou, tava sentindo minha consciência pesar, meu corpo tava trêmulo e meu coração mais frio do que possível era sinal que algo estranho estava pra acontecer, bagulho sinistro pra caralho na minha mente dizendo pra eu me manter em alerta, preferi acreditar que era doidera minha fí, vai que aquele pó tá vencido!
Lobão: Fala aí GH que bicho te mordeu, tá viado esses dias rapá, falta de buceta — senta ao meu lado com uma lata de cerveja e beberica —
GH: Tá me confundindo com o arrombado do Bernardo — digo rindo —
Lobão: Isso tu que tá dizendo... Têm mulher nessa parada não têm?
GH: Têm mulher e têm filhos — ele faz careta —
Lobão: Tô ligado que tu têm uma fiel que tá grávida, já vi ela de rolê no morro diversas vezes com todo o respeito a mina é gata e parece ser de fé!
GH: Tu me conhece desde moleque sabe que não sei lidar com mulheres muito menos crianças, aquela desgraçada apareceu na minha vida de repente e saiu dela da mesma forma mas levou meu coração junto, armaram pra separar a gente.
Botei na mente que ela não era importante, era só mais uma buceta mas me ferrei porque acabei por me apaixonar por ela, foda é que a gente tenta ignorar o que sente, se faz de frio e pá mas não têm jeito não, daqui alguns messes vou ser pai de dois anjos, uma princesa e um moleque quero ser um pai exemplar... — ele me interrompe —Lobão: Todo mundo aqui no morro conhece meu passado, julga minha decisão, sabe que já tive família e já amei, mas te liga que nessa vida tu só têm dois caminhos, a morte, ou a prisão mas sabe que de lá tu não sai com vida não! Nessa minha vida fiz coisas e tomei decisões que até hoje me arrependo e o maior delas foi ter tirado a infância da minha filha, ela era inocente tinha nada haver com a vida que eu levo, já planejava até uma casa reforçada pra trancar ela quando quisesse namorar, mas a vida que nós escolheu não nós deixa muitas escolhas tu ainda é novo têm tempo de saber o que quer pro teu futuro, te criei como um filho, fui rígido e preferi manter distâncias e deixar você conquistar tudo com seu suor pra te mostrar que o mundo é foda, mas antes de ser vapor você é um dos meus crias aquele que nunca me falhou ou me deixou na mão dá valor aquilo que você têm! Não deixe ela sair da tua vida nem essas crianças, senão você nunca vai se perdoar — diz tocando no meu ombro — Vou me sair daqui pra não ser contaminado, viadagem do caralho viu - saí rindo -
Lobão antes de ser meu patrão é um pai pra mim, amo esse cara pra caralho, sempre serei grato às paradas que ele já fez e faz por mim, me abriu o olho nesse mundão.
Telefone tocou atendi sem ver quem era, tava apostando que era algum pau no cu pra me encher o saco mas era a Yasmine com uns papos de flores que eu enviei, enviei porra nenhuma nesse caralho.
Queria saber quem é o talarico que está dando em cima da minha mulher pra arrebentar a cara o filho da puta.
Com o efeito da maconha e do álcool foi o suficiente pra lhe dizer a metade das coisas que eu sinto por ela, queria esperar pra lhe dizer no dia que iria lhe fazer uma supresa mas na hora que ela falou ex bagulho se soltou sozinho.
De repente os fogos no céu foram lançados e em seguida os barulhos de tiros acabaram com o pagode, os vapores já saiu descendo morro à baixo até boca principal pegar armas e coletes contra bala pra se proteger, se fosse invasão daria merda já estava de madrugada e alguns estavam chapados vão querer encarar assim mesmo?
A ligação caiu, voltei a ligar pra Yasmine pra lhe dizer que ela tinha que ficar escondida, iria dar meu jeito de resgatar a minha gata de proteger meus filhos mas não deu, ia digitar uma mensagem pra ela se vestir que eu iria dar meu jeito quando um arrombado mirou no meu celular e acertou arrebentando a tela do mesmo, abaixei a cabeça, saquei a arma e o radinho meti o pé correndo com os olhos abertos em direção da minha casa me preparar!
GH tá na escuta? Na escuta GH... Na escuta — meu radinho sona — / Lobão
Na escuta sim Lobão! Solta o papo / GH
Mangueira tá invadindo nesse caralho! Eles tão rachando bala, têm alguns policiais corruptos com eles! Passa a visão que é pra matar todo mundo! Lobão💬 Mangueira 💬
Nós não tava esperando não! Te liga que alguns vapores ainda não voltaram estão fora do morro! Passa o radinho pra BN me achar na laje em frente da quadra... Toma cuidado parcero. / GH
Se fuder rapá, ninguém derrota os Alemão não! Nosso patrimônio, fé aí filhão. Lobão
Só em ouvir a palavra Mangueira lembrei do Leonardo, ele desapareceu depois de jogo na quadra, alguns dias atrás foi visto lá, isso é muita coincidência.
Tanta coisa passava na minha mente, invasão, traição, Leonardo, minha mulher, meus filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Um Traficante
Genç KurguDa noite para o dia e do dia para a noite a vida de Yasmine muda ao descobrir as consequências de uma noite ao lado de um traficante. Grávida de um fruto não desejado ela se sente perdida e deprimida, expulsa de casa pela avó e humilhada a tristeza...