Capítulo 51

19.9K 1.2K 110
                                    

Yasmine narrando...

Sabe aquele momento aonde tudo para de girar à sua volta, você se sente só com aquela pessoa, a mistura de felicidade e saudade te atingi de repente você não sabe como reagir?

Foi exatamente assim que reagi ao o ver, depois de dias, não sabia o que fazer, se eu continuava meu caminho como se não tivesse o visto ou se simplesmente ignorava a vontade de correr pró seus braços e sentir o aperto do seu abraço, fiquei imóvel encarando GH, seu cabelo bagunçado e estiloso como sempre, seu semblante sério que eu tanto amava, nada mudou nele, nada, alguns devem estar pensando que foi apenas uma semana longe dele e que não é nada, mas ficar longe de uma pessoa que você ama, a pessoa que faz seu coração acelerar que nem cavalo correndo é muito rium.

Parece que não fui a única a se sentir feliz por ver ele, as crianças chutaram logo em seguida quando GH deu às costas e subiu morro à cima desaparecendo naquela fumaça provocada pela própria moto.

Diferente de antes Gustavo me apareceu mais abatido e cansado, suas olheiras pretas e visíveis, seu rosto de quem não têm dormido bem.

Antes que eu cometesse uma besteira decedi entrar pra pensão e descansar.

Larissa veio me pedir desculpas pela sua grosseria, não sou muito de guardar rancor das minhas amigas importantes, então deixei o passado de lado e dei uma nova chance à nossa amizade.

Tentei perceber o que estava acontecendo com ela, porquê do seu comportamento bizarro de um dia pró outro ou que ela me explicasse porquê voltou com o Leonardo, aquele que lhe magoou muito, lhe tratou como uma prostituta mas Lare não quis falar sobre isso, disse que o passado têm que morrer no passado, e mais do que nunca tínhamos que aproveitar o futuro.

Assim que entrei em casa tirei os sapatos e joguei do outro lado do quarto, abri o zíper das calças e senti um alívio danado, retirei meu sutiã pra deixar meus seios respirarem e ficarem à vontade, antes vestia XXS  agora estou no L , às vezes prefiro acreditar mentalmente me digo que engordei uns 3 kilos, longe da realidade.

Comi à francesa que nós é rica mesmo resté de onté (restos de ontem), assisti algumas series e mais tarde fui dormir, precisava descansar e esquecer o dia de hoje.

* * *
Acordei com alguém batendo na porta, bufo de raiva e pego meu celular que estava carregando no criado-mudo, eram apenas 08:00 da manhã e já têm uma criatura batendo porta que nem animal.


Yasmine: Já vai porra! — digo gritando —

Com os olhos quase fechados, de sutiã e cueca, cabelo bagunçado fui abrir a porta, se for um homem nem vai tentar nada não, tô parecendo morto vivo.

Cláudia: Bom dia — diz assim que eu abri a porta —

Yasmine: Te catar Cláudia, bom dia só se for pra tu! Viu que horas são? — digo fechando a porta e me bochechando —

Cláudia: Ficou na putaria até madrugada num foi? Vim te fazer companhia e te obrigar a vir ver o jogo comigo — bate palmas —

Yasmine: Só se for com o velhote do quarto 47. Na quadra? — digo indo fazer minhas higiene íntimas —

Cláudia: Sim, o jogo começa as 14h, depois à tarde têm pagode.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora