Capítulo 68

16.9K 1.1K 98
                                    

Gustavo Henrique narrando...

Por volta das 20:00 todo mundo já estava ao pé do morro da Penha esperando a hora chegar, ficamos bem na esquina pra não dar na vista, os vapores só estavam a espera de um sinal meu para correr em direção do morro e acabar com essa porra toda, mas em primeiro eu tinha que repassar o plano pra que nada corra mal, nem ninguém machuce minha mulher e meus filhos.

GH: Só vou passar o plano para que não haja erro nenhum senão garanto que sofreram as consequências mesmo eu não sendo o patrão de vocês. A invasão vai ser para salvar a minha mulher que está grávida e foi sequestrada desde à semana passada, ela está presa dentro de um galpão que segundo as informações fica no topo do morro mas dentro de um matagal que há por trás e para chegar até ai tão ligados que vão ter que rachar a bala. Eu quero quatro subindo comigo e fazendo a proteção ao mesmo tempo, você e você - aponto para dois homens - Vão dar a volta ao morro e subir pelo matagal mesmo, outros 3 vão procurar um cuzão chamado Leonardo, ele está escondido aqui certamente na casa do dono do morro de preferência quero ele vivo mas se quiserem podem arrancar um dedo ou um olho problema nenhum - dou uma curta pausa - Quero ver todos os vapores que estão de vigia naquele caralho de galpão mortos, mas minha mulher e meus filhos têm que sair são e salvos, sem nenhum arranhão. Na van têm armas pesadas que só a Rocinha têm, nós é pouco mas o estrago vai ser maior...

Eles avançam até a van e pegam as armaduras por enquanto vejo Bernardo avançar na minha direção.

BN: Se eu não fizer não vou descansar - diz desferindo um soco no meu maxilar -

Não tive reação nenhuma, dei dois passos para trás me desequilibrando, podia revidar mas eu sabia que era por causa da Cláudia, a mina virou o vício dele se fosse o contrário também teria a mesma reação

GH: Pau no cu, quebrou essa porra - digo analisando o machucado -

BN: Comparado aquilo que tu fez a Cacau isso nem é nada - reviro os olhos - Sei que tu deve estar puto comigo por não ter vigiado a Yasmine como eu devia mas... - o corto -

GH: Falei com a Cláudia e já pedi desculpas, me descontrolei na hora e descontei a raiva em cima e sobre o caso de Yasmine eu sei que tu deu o melhor e fez de tudo para protege-la, confio em ti irmão - ele me dá um abraço dando 3 tapas nas minhas costas -

BN: Vamo parar com essa viadagem e acabar logo com essa palhaçada - diz caminhando até a van para pegar as armas -

Minutos depois passei o radinho para começar a movimentação, os rapá começou a correr em direção da barreira não tinha muita gente na vigia e o morro parecia estar calmo, caô nenhum.

A primeira bala saiu do fuzil de um de nós em seguida os da Penha atiraram no vento depois na nossa direção, os fogos foram lançados anunciando a invasão!

Foi questão de segundos pra bala comer tudo que é canto, eles não estavam a espera mas estavam preparados, fudeu pra nós subir o morro no meio dos tiros, tivemos que sair no rasga mesmo.

Não conhecia muito bem o Complexo da Penha, à última vez que eu vim aqui foi o ano passado no início do mês entregar a cabeça de um deles mas nem cheguei a subir essa porra, no plano os trajetos eram bem mais diferentes.

Fui atirando em todos aqueles que passavam a minha frente à medida que eu subia o morro, como combinado tinha pá de homens me dando cobertura.

Grávida De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora