Mulher nunca esquece...

962 69 36
                                    

Fiona saiu de fininho e tirou uma xerox do documento assinado por Emma, deixando a original com o entregador e a cópia ela pretendia deixar entre as coisas de Regina quando Emma não estivesse lá. Killian e Zelena estavam ocupados com a grande movimentação da loja naquele momento, August direcionou a entrega para o depósito. A mulher enviou uma mensagem para Gold dizendo indiretamente que haviam desvios nos lucros da loja e que ele investigasse melhor.

Cora e Ingrid ainda estavam de cara torcida e cada uma para o seu lado, mas ambas não aguentavam mais aquela situação e a saudade estava falando mais alto. Ingrid estava louca para puxar assunto e tentar resolver o desentendimento, mas o orgulho era grande. Entreolhavam-se. Estavam sentadas no mesmo sofá, mas em uma distância considerável. Ingrid tentava chegar perto como quem não queria nada e Cora percebia, estava adorando o fato de que a mulher estava tentando reconciliar-se.

- Me perdoe? - disse Ingrid tocando em Cora.

A mulher olhou para ela e ainda desejava explicações sobre a sua ausência, mas a amava e não estava aguentando mais aquela indiferença.

- Vai me contar o porquê de estar assim comigo? - perguntou Cora a olhando nos olhos.

Ingrid soltou o ar dos pulmões. Realmente estava distante, mas era por estresse. Uma das clientes realmente estava dando em cima dela insistentemente, mas quando percebeu que estava indo longe demais, cortou o assunto e não queria mostrar para Cora para evitar uma briga pior.

- Cora, eu te amo… Eu não te trairia jamais, mas confesso que realmente estava distraída com algumas coisas do trabalho. - disse Ingrid tentando contornar a situação.

- Que coisas? - perguntou Cora preocupada.

Ingrid cerrou os olhos e soltou o ar dos pulmões.

- Uma cliente estava puxando assunto comigo… - disse Ingrid com receio da reação de Cora.

- Aposto que é sapata! - disse Cora cruzando os braços.

- É, ela… Tinha algumas coisas em comum comigo… - gaguejou Ingrid.

Cora levantou-se no mesmo instante, virou as costas para esposa e só imaginou o pior. Ingrid temia que a mulher não entendesse que ela não queria nada demais, tentou encontrar as melhores palavras para explicar e acabar com toda aquela situação tensa.

- Quem é essa biscate? Você transou com ela? - perguntou Cora com sangue nos olhos.

Ingrid levantou-se imediatamente.

- NÃO! Eu nem ao menos fiquei sozinha com ela… - explicou Ingrid.

- Você se sente atraída por ela, Ingrid? - perguntou Cora com a voz embargada.

- Bom… Ela é bonita, mas eu… - disse Ingrid tentando explicar.

- CHEGA! Não quero ouvir mais! - gritou Cora trancando-se no quarto.

Ingrid não teve tempo de explicar que não houve nada e que apenas conversou inocentemente, achou a mulher bonita, mas não sentia-se atraída por ela. Não acreditava que depois de tanto tempo de casadas, estariam tendo problemas com ciúmes. Foi atrás de Cora que estava chorando e achando que havia sido traída, não queria ouvir a mulher. Pegou as roupas de Ingrid e jogou as pela janela.

- VÁ EMBORA! - gritou Cora nervosa.

Ingrid deu a volta e pegou as roupas, já estava nervosa com tudo que Cora estava fazendo sem dar a chance de saber o que realmente aconteceu. Nada!

- Vamos conversar, Cora… Você não pode agir assim! Não conversamos sobre nada demais, ela só falava de coisas que eu gostava e por isso continuei o assunto! - disse Ingrid segurando as roupas e falando pela janela.

O sabor do pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora