Reencontro caloroso

853 69 30
                                    

Twenty-five years and my life is still

Trying to get up that great big hill of hope

For a destination

25 anos e minha vida está parada

Estou tentando subir essa grande montanha da esperança

Para um destino

Emma preparou-se para uma luta corporal, sabia que não teria trégua. Morello e Soso tremiam de medo enquanto Sofia combinava com a loira sobre como as atacariam pois estavam em desvantagem. Crazy gritava o nome de Emma de forma assustadora e a cada passo, sua sede de vingança tornava-se maior. Morello sabia que não tinha mais como fugir e que algo extremamente ruim aconteceria, não tinha conhecimento algum sobre luta e temia pela própria vida.

I realized quickly when I knew I should

That the world was made up of this

brotherhood of man

For whatever that means

Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria

Que o mundo era feito dessa

fraternidade de homens

O que quer que isso signifique

- Elas estão empurrando a pia! - Emma soltou o ar dos pulmões e estava visivelmente preocupada já que Crazy Eyes estava armada com um pedaço de cano que havia arrancado de uma das celas. - Lembrem-se, perna esquerda na frente, perna direita atrás, rodem os quadris e acertem a mandíbula! - Ensinou demonstrando os movimentos.

- Certo! - Sofia concentrou-se.

- Eu.. Eu.. Não sei como... Estou com medo! - Soso estava trêmula.

- Relaxa. Se não fizer isso elas vão nos matar! - disse Emma correndo para ajudar Morello a segurar a pia que tentavam arrancar. - Deixem os cotovelos flexionados protegendo o rosto com as mãos, impulsionem a perna e acertem a cara delas com força! - Emma deu mais uma dica.

O buraco havia sido aberto pelo lado de dentro de uma das celas e era facilmente fechado com parafusos no interior das paredes.

And so I cry sometimes

When I'm lying in bed Just to get it all out

What's in my head

And I, I am feeling a little peculiar

E então eu choro às vezes

Quando estou deitada na cama Só para me livrar disso tudo

que está na minha cabeça

E estou me sentindo um tanto esquisita

Crazy uniu-se com outras quatro mulheres e conseguiram arrancar a pia com força. Sofia chutou o rosto da primeira que tentou entrar, mas na segunda tentativa, Crazy segurou a sua perna puxando-a com força fazendo com que caísse no chão.

- Não as deixem entrar! - Emma ordenou tentando puxar o cano das mãos de Crazy.

- Solta, branquela! Eu vou pegar você de qualquer jeito! - puxou o cano de forma estratégica das mãos de Emma e a empurrou entrando no esconderijo rapidamente. - Entrem agora! - ordenou segurando Emma enquanto Sofia tentava puxá-la por trás.

And so I wake up in the morning

And I step outside

And I take a deep breath and I get real high

O sabor do pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora