Regina sentiu sua respiração ficar pesada, seu estômago revirou e sentiu uma pontada em sua cabeça, seus batimentos estavam descompensados e sentia uma mistura de raiva, ódio e decepção. Emma estava estática, não sabia como reagir e Lena sorria descaradamente encarando a morena.
- Você não tem vergonha na sua ca-ra? - Regina sentiu seu sangue ferver e a voz falhar. - Como traz essa piranha pra minha casa? Quem é essa vagabunda? - a medida que ia falando e analisando a situação, a raiva consumia o seu corpo.
- Re-gina, não é isso que você está pensando! - Emma deu dois passos para frente, mas Regina estendeu a mão para que ela parasse onde estava.
- É sim! - Lena a desmentiu descaradamente. - A doutora Swan é experiente, aprendi muitas coisas com ela! - Emma a fitou com sangue nos olhos.
As mãos de Regina estavam trêmulas assim como as de Emma.
- Maldita! - a morena resmungou entre os dentes cerrando o punho direito. - Eu nunca vou te perdoar por isso, Emma! - apontou o dedo indicador direito para a loira.
- Regina, calma! Essa mulher entrou aqui porque roubou a minha chave! - Emma tentou justificar-se.
- CALMA É O CARALHO! - Regina gritou ofegante. - E você se propôs a ficar nua junto com ela, não é? Acha que eu sou alguma idiota?
- Emma é muito cheirosa! - Lena aproximou-se da loira com um sorriso malicioso e recebeu uma segurada no braço para que não fizesse nada mais.
Regina não pensou em mais nada e partiu pra cima da mulher segurando em seus cabelos, puxando-os com força.
- REGINA, PARA! - Emma tentou segurá-la, mas estava impossível detê-la.
- Me solta! - Lena tentou empurrar Regina, mas não conseguia.
- Regina, não faça isso! - Emma pronunciou-se mais uma vez.
- CALA SUA BOCA! NÃO VENHA DEFENDER A SUA AMANTE!
- Acalme-se! - Emma tentou puxar Regina, mas ela não parava de atacar a mulher.
Emma correu até a sua bolsa e a levou para o quarto no intuito de pegar o seu celular para pedir que Henry viesse imediatamente para casa e a ajudasse conter os nervos de Regina.
- Sua namorada me interessa muito! - Lena apertou o pulso de Regina para que ela a soltasse.
- Regina, pare! - Emma tentou segurá-la com a bolsa em mãos, mas Regina contorcia-se e gritava palavrões. - É melhor a gente conversar e você entenderá que isso não passa de um mal entendido!
- EU VI TUDO!
Emma soltou-se da morena, vasculhou a bolsa e pegou o celular, mas por azar, o cartão de Lena ainda estava lá grudado na capinha do aparelho e acabou caindo no chão.
Lena ficou ofegante depois dos ataques de Regina que desvencilhou-se dela, jogou os cabelos para trás e seu olhar fixou-se no cartão.
- Você o guardou? - abaixou-se e o pegou.
- O que é isso? - Regina tomou das mãos da mulher abruptamente.
- Me dá isso aqui! - Emma pediu, mas Regina levantou o cartão para o outro lado e o leu.
"Obrigada por me fazer gozar! Eu não consegui parar de pensar em você desde que a vi semana passada!"
- Regina, isso eu coloquei na bolsa sem querer! Eu estava ocupada demais e Belle me chamou na hora e acabei guardando por engano! - Emma sentia seus batimentos acelerados e seus olhos estavam marejados, tudo a estava condenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor do pecado
FanficO destino muita vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego...