Prólogo

2.6K 154 40
                                    

Leiam as notas finais please!!

Boa leitura

Miami, Flórida - 6:00am

Normani poin't of views

Acordo com o maldito despertador, bufo e desligo o mesmo. Me espreguiço na cama, levanto caminhando em direção ao banheiro onde faço minha higiene matinal e tomo um banho gelado para despertar. Vou ao meu closet e visto uma lingerie preta de renda, pego uma blusa colada vinho e uma calça jeans colada valorizando as minhas curvas e calço meu all star. Arrumo meu cabelo e o deixo natural, faço uma maquiagem simples estou quase pronta.

- Normani você é maravilhosa. - falo comigo mesma no espelho e dou uma piscadela.

Desço e encontro meus pais tomando café. Me aproximando dando um beijo na testa de cada um.

- bom dia família.

- bom dia filha. - eles respondem ao mesmo tempo.

Como tudo, subo de novo escovo os dentes, passo um batom nude e perfume. Desço de novo me despeço dos meus pais, pego a chave do meu carro em cima da bancada e saio de casa. Entro no meu Audi A6 e sigo para a escola.
Estaciono o carro, entro no colégio e comprimento algumas pessoas que vinham falar comigo, encontro meu grupo e vou até lá.

- bom dia. - digo de mau humor.

- bom dia. - elas respondem juntas.

- que mau humor é esse Bear? - Lauren pergunta.

- Zach me deu um bolo ontem. - digo suspirando frustrada. - Ele nem me ligou para dar uma explicação.

- já te falei que ele não é o cara certo para você Mani. - Camila diz me encarando.

- mais eu gosto dele e - olho para a porta do colégio e vejo uma loira alta entrando no colégio, parece que ela está um pouco perdida. Mas o que mais me chamou atenção foi a sua beleza ela vestia um cropped branco, calça jeans um cardigã e nos pés um all star branco. Eu nunca senti atração por outra mulher, sempre tive certeza da minha sexualidade, mas depois de vê-la meu coração começou a acelerar e eu não entendi o motivo. Só sabia que eu precisava falar com ela. Saio dos meus devaneios e vejo que as menina estão me chamando.

- terra chamando Normani. - diz Ally. - vamos para a sala o sinal está prestes a tocar.

Concordo e seguimos para a aula de História e na metade do caminho eu olho para trás e vejo a loira, um pouco desengonçada com os livros na mão e um papel que julgo ser o horário das aulas e olhando para as portas.

- meninas podem ir na frente, preciso fazer uma coisa antes de ir para a sala. - elas me olharam desconfiadas mas nada disseram e retomaram o caminho.
Me aproximei da loira que ficou encostou no armário suspirou e abaixou a cabeça apertando os livros contra si.

- hey, está tudo bem?? Você parece perdida, precisa de ajuda?? - digo me aproximando mais um pouco, ela se assustou.

- está tudo péssimo. Não consigo achar a sala.

- qual a sua sala? Deixe-me vê. - pego o papel dela e olho, sorrio. - é a mesma que a minha nós teremos aulas juntas. A propósito meu nome é Normani Kordei. - digo devolvendo o papel.

- Dinah Jane. Muito obrigada você salvou a minha vida. - diz e da um sorriso e que sorriso lindo.

- vamos então novata. - brinco com ela e ela rir de novo. Deus o som da risada e o sorriso dela se tornou um dos meus sorrisos e sons favoritos no mundo.

Ajudei ela com os materias e fomos para o segundo andar da escola. Dinah me contou que se mudou para cá por causa do trabalho de seu pai. Chegamos na sala e estávamos mais do que atrasadas.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora