Normani??

914 90 27
                                    

Boa Leitura guys❤

Dinah poin't of views

Chego em casa e vejo meus pais na sala, e quando percebem a minha presença me lançam um olhar furioso.

- DINAH JANE MILIKA ILASIAANE HANSEN AMASIO, AONDE VOCÊ ESTAVA??? - só digo uma coisa estou muito ferrada. Quando meus pais, principalmente minha mãe, me chamam pelo meu nome completo podem ter certeza que eu irei ficar de castigo.

- então mãe eu dormi na casa da Normani. - lhe lanço um olhar de arrependimento.

- VOCÊ PODERIA TER AO MENOS AVISADO, VIVE COM ESSE CELULAR NA MÃO.

- desculpa mãe. - faço minha melhor cara de arrependida.

- SÓ POR ISSO VOCÊ VAI FICAR UMA SEMANA SEM SAIR DE CASA ESTÁ ME OUVINDO??

- AHH NÃO MÃE, ISSO NÃO É JUSTO. - digo sem acreditar.

- NÃO É JUSTO VOCÊ NOS MATAR DE PREOCUPAÇÃO, VOCÊ DÁ SORTE QUE VAMOS TE DEIXAR COM O CELULAR. ANDA PASSA A CHAVE DO CARRO.

Não questiono e passo a chave e subo, vou para o meu quarto, tomo um banho e depois de estar devidamente vestida me jogo na cama e crio um grupo no Whatsapp.

MY FAVORITE GIRLS❤

VOCÊ ADICIONOU LAUREN SAPATA❤

VOCÊ ADICIONOU CHANCHO COLA VELCRO❤

VOCÊ ADICIONOU ALLY PASTORA❤

ME: alguém adiciona a Normani por favor!

LAUREN SAPATA❤ ADICIONOU 1-9-45337679

Ally Pastora❤: por que você criou esse grupo Dinah??

Me: queria avisar que minha ilustre mãe, me deixou de castigo por que eu não dormi em casa.

Lauren Sapata: você dormiu aonde Dinah??

Manz❤: na minha casa😌

Chancho Cola Velcro❤: huuuuuum

Lauren Sapata❤: huuum sei não viu! dormiram??

Ally Pastora❤: vocês sempre maliciam tudo. Vou jogar água benta em vocês.

Manz❤: 👀

Me: enfiiim, vocês poderiam vir para cá, mais tarde.

Lauren Sapata❤: não vai dar Dinah desculpa, eu e a Camz vamos para o cinema.

Ally Pastora❤: e eu vou sair com o Troy.

Manz❤: eu tenho um compromisso desculpa.

Me: isso me troquem. Ótimas amigas vocês são.

Bloquei a tela do meu celular e o joguei na cama, bufo frustrada e resolvo arrumar o meu closet por que estava uma bagunça. 2 horas depois eu terminei de arrumar a bagunça eu estava exausta. Minha mãe me chamou para almoçar e eu fui. Comi em silêncio e depois de todos almoçarem eu retirei a mesa e fui ajudar a minha mãe na cozinha.
Como eu estava sem nada para fazer resolvi fazer uma sobremesa de outro país para experimentar e um que me chamou atenção foi um tal de Brigadeiro, ele é do Brazil e me parece ser muito bom. Fui ver se tinha ingredientes e bufei irritada por ver que faltava o chocolate mais esse doce eu vou fazer deixa só eu sair do castigo. Desisto e faço pipoca e pego um copo enorme de Coca-Cola e mais umas besteiras, subo com um pouco de dificuldade e coloco tudo cima da cama menos o copo né, ele eu coloquei no criado mudo. Me sento na cama ligo a televisão e coloco na Netflix, decido fazer maratona de The Vampire Diaries, coloco no primeiro episódio e começo a assistir.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora