Normani poin't of views
O corpo da Dinah se choca com o meu e eu o amparo, céus o que eu irei fazer? Já sei, pego a chave do carro em sua bolsa e a pego no colo. Saio do banheiro, com um pouco de dificuldade já que ela é mais alta do que eu.
Chego no estacionamento e destravo o carro e a coloco no banco de trás, e entro no veículo. Dou partida no mesmo e sigo para a minha casa, "será que ela irá se lembrar?" Por que eu fui me apaixonar por ela? Será se o que ela falou é verdade? Ela diz que gosta de mim mas eu a amo, sim eu a amo. E ama-lá foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.Estaciono o carro em frente a minha casa e suspiro, desço e vou destrancar a porta. Volto e abro a porta de trás do carro, como ela é linda até dormindo.
- Dinah acorda, eu não dou conta de te carregar. - digo a sacudindo. Ela não se move.
- Dinah acorda.
Ela resmunga e se remexe.
- vamos entrar.
- aonde eu estou? - ela diz se sentando no banco. Sua fala sai embolada.
- você está na minha casa, vem.
A puxo e ela tem dificuldade para andar, faço ela se apoiar em mim, mas antes de entrar eu tranco o carro. Entro na minha casa e sigo para a escada.
- eu preciso que você se apoie no corrimão também Dinah.
Ela me obedece e assim nós conseguimos subir as escadas. Entro no meu quarto e a coloco sentada na cama.
- Mani eu quero vomitar.
A levo para o banheiro e ela corre para o vaso, ela se senta e se apoia no vaso e começa a vomitar. Eu rapidamente seguro seus cabelos e espero ela terminar. Depois de uns minutos ela começa a chorar eu a encaro confusa.
- eu só faço merda. A que ponto você chegou Dinah, bêbada no banheiro da Normani o amor da sua vida e sofrendo por não ser correspondida. Que droga de vida.
Ue será que ela não me viu aqui. Resolvo ficar na minha até ela sentir minha presença.
- o que será que ela vai pensar de mim quando entrar nesse banheiro? Que eu sou uma bêbada idiota. Eu não a mereço, quem a merece é o idiota do Zach, ele tem uma puta de uma sorte por poder beija-lá.
Não dá, ela já está exagerando.
- Dinah pare de falar essas besteiras. Eu gosto de você.
- Mani é você? - ela diz me encarando.
- sim sou eu. Agora você vai tomar um banho e amanhã a gente conversa. Consegue banhar sozinha? - ela concorda ainda chorando e meu coração aperta.
- olha eu vou pegar uma roupa e toalha para você, enquanto você toma banho.
Saio do banheiro sem uma resposta, vou ao meu closet e pego um blusão azul com branco e uma calcinha nova que eu ainda não usei. Escuto o barulho da água, pego uma toalha, entro no banheiro de novo e coloco em cima da pia.
Aproveito e pego outro blusão para mim e vou banhar no banheiro do corredor.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entro no meu quarto e vejo a Dinah sentada na cama olhando para o nada.
- você está melhor? - ela nega.
- vamos dormir, amanhã você vai estar melhor. - ela não diz nada, apenas acena com a cabeça em concordância.
Eu apago a luz do quarto e vou em direção a minha cama, ela deita e eu nos cubro, ela fica de frente para mim e me encara.
- obrigada. - me dá um selinho me pegando de surpresa e vira para o canto da cama, me deixando desnorteada e com cara de trouxa. - Boa noite Mani.
- boa noite Dinah.
Estou tão cansada que só percebo agora, não demora muito e eu pego no sono.
Capítulo mega curto? Sim mega curto mas é por que eu estou com um bloqueio terrível e só saiu isso. Prefiro postar só isso do que ficar sem postar.
Prometo recompensar vocês no próximo capítulo, obrigada pelos comentários e os votos. Vocês não sabem como me deixam feliz eu abrir o app e me deparar com os comentários. Amo vocês, até o próximo, ah e PREPAREM os forninhos e o chão de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...