My Protector Angel

639 70 8
                                    

Tem alguém vivo? Vocês são demais sério! Obrigada pelo apoio. E sobre a fanfic "No Filter" talvez eu poste o prólogo hoje, que passa da meia noite.
Agora vamos a mais um capítulo

Boa Leitura guys❤

Normani poin't of views

Vejo a respiração da Dinah ficar tranquila e me sento encarando sua feição cansada. Como o ser humano é capaz de fazer uma maldade dessas, nunca que eu iria imaginar que a Jilly seria capaz de matar alguém, eu achava que a conhecia. Suspiro e olho no criado mudo e vejo que são 3 a.m vou até a sacada do quarto da Dinah e fico encarando as estrelas e tem uma que está brilhando mais do que as outras e ela está sozinha.

- senhora Hansen, não dá para acreditar que se foi! Como eu queria que nada disso tivesse acontecido. Eu prometo para a senhora que eu irei cuidar e proteger sua filha até o meu último suspiro de vida, vamos sentir sua falta.

Escuto Dinah gritar e corro de volta para o quarto e ela está se debatendo.

- NÃO MAMA! POR FAVOR JILLY NÃO MATA ELA EU TE IMPLORO.

Vou até ela e começo a sacudir na esperança dela acordar.

- NÃO MINHA MAMA NÃO!

- Dinah acorda! - balanço ela. - ACORDA! - sento na cama e a trago para o meu colo e ela abre os olhos assusta e começa a chorar.

- calma estrela já passou eu estou aqui! Vai ficar tudo bem. - a consolo e ela me aperta e não para de chorar.

- Manz está doendo muito, eu só quero ela aqui de volta. - diz com a voz embargada e fungando.

Engulo seco, e faço carinho na sua cabeça até ela se acalmar e digo que tudo irá ficar bem, era a única coisa que eu poderia dizer no momento. Ela volta a dormir e olho novamente no relógio e agora era 4:30 a.m eu só tinha mais 3 horas de sono, só que tem um porém eu perdi ele. Fico com sede é vou até a cozinha para beber água e encontro o senhor Hansen sentado na mesa.

- sem sono também? - ele me encara e força um sorriso.

- não tem como dormir, a ficha não caiu direito ainda. Uma hora eu estava assistindo filme de comédia romântica com ela e no outro vejo matarem ela na minha frente.

- olha senhor Hansen eu sei o quanto é difícil essa situação, mais ela está num lugar melhor. É clichê falar isso mais é a verdade.

- sabe Normani, eu tenho que te agradecer pelo apoio e ajuda. Dinah era muito apegada com Milika e com você ao lado dela creio eu que está tornando essa situação um pouco menos dolorosa.

Fico sem o que dizer e abaixo a cabeça.

- eu já errei muito com a Dinah e não pretendo cometer o mesmo erro duas vezes. Ela é muito importante para mim senhor Hansen. E com todo o respeito eu amo muito sua filha.

- eu acredito, eu posso ver no seu olhar o quanto a ama e conheço minha filha muito bem para saber que esse sentimento é recíproco. - se levanta e fica perto de mim. -bom está super tarde e mesmo com essa tragédia eu preciso ir para empresa amanhã. Boa noite Normani, sinta-se em casa, pode ficar aqui o tempo que for necessário. Não sou igual aqueles pais chatos que proíbem os namorados das filhas de vir e dormir. Afinal dedo não engravida e acredito que vocês ainda não chegaram nos finalmentes. - diz sorrindo e me dando um tapinha nas costas.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora