Try

650 75 25
                                    

Boa Leitura guys ❤

Nesse capítulo terá umas mudanças de pov's. E sugiro que vocês escutem a música Try da Pink só que o cover da Mani.

Dinah poin't of views

Eu estou morrendo de fome, sede e eu estou muito fraca. Jilly apareceu no mesmo dia e me bateu de novo por que segundo ela eu estava com a Normani só por que ela estava preocupada comigo, depois de me ameaçar me bater ela foi embora.

A porta finalmente é aberta e eu não me dou o trabalho de tentar me levantar, eu estou sem forças.

- você vai ser liberada hoje. Com uma condição, eu coloquei gente vigiando sua casa 24 horas por dia. Se você se atrever a contar para a polícia seus pais morrem. - eu não falo nada e ela puxa meu cabelo para encara-la. - você me ouviu vadia? Você vai inventar uma história, ouviu?

- s-sim. - falo num sussurro.

- ótimo. - diz e sai e logo dois homens encapuzados me pegam no colo e me jogam na parte de trás de uma van.

Não sei quanto tempo eu fiquei na van, de repente o veículo freia bruscamente e eu me assusto. Os brutamontes me pegam e me jogam num gramado e me relembram a ordem daquela escrota e vão embora. Reuni minhas últimas forças e gritei por socorro e logo em seguida apaguei de novo.

Normani poin't of views

Estávamos reunidos na casa da Dinah tentando achar alguma pista algum sinal, até que ouvimos alguém gritar por socorro lá fora. Todos nós saímos para ver quem era e quando eu coloquei meu olho na pessoa que estava jogada no chão, meu coração foi na boca e eu senti uma falta de ar, era Dinah. Os policiais correram para socorre-la enquanto Ally ligava para a ambulância e os pais de Dinah choravam, enquanto eu estava estática sem saber o que fazer vendo ela ali machucada e indefesa só me fez ter uma certeza. Eu iria atrás até no inferno para saber quem é que fez isso com ela e eu mataria.

A ambulância não demora muito para chegar e dona Milika vai na ambulância enquanto a Lauren levava Camila e a Ally quis vir comigo.

- Normani você precisa ser forte por Dinah. - Ally diz e me abraça e eu me permito desabar. Depois de uns minutos eu me recomponho e vou para o hospital.

Ally estava péssima assim como os outros, todos nós amávamos a Dinah e foi um choque encontrá -la daquele jeito. Ignorei pelo menos uns 4 sinais vermelhos e o limite de velocidade. Chegamos rapidamente e eu mal tranquei o carro.

- Mani se acalme. - diz Ally próxima de mim.

- não dá. - suspiro nervosa e vou até onde os pais dela e as meninas estavam.

- alguma notícia? - digo nervosa.

- até agora nenhuma eles só a levaram e não nos falaram nada. - Mila fala chorando e sem nem ao menos me olhar.

Ficamos cerca de duas horas e meia sem notícias até que finalmente um médico aparece é se aproxima da gente.

- Familiares de Dinah Jane correto? - diz olhando na prancheta.

Todos nós concordamos.

- como minha filha está doutor? - senhor Gordon pergunta aflito.

- bom ela tem vários hematomas espalhados pelo seu corpo, e parece que não come e nem bebe a muitos dias, por consequência disso está anemica. Mais nada que umas vitaminas e uma dieta balanceada não resolva. - eu solto o ar que eu nem me dei conta de que tinha prendido.

- graças a Deus. - dona Milika responde e abraça seu marido.

- podemos ve-la doutor? - pergunta Lauren se desvencilhiando da Camila.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora