Nesse capítulo eu peço que vocês escutem "don't say you love me" quando eu pedir. Mas fica de sua preferência.
Boa Leitura guys ❤
Normani poin't of views
O momento de levar a Jilly para o parque chegou. Sim o mesmo que eu levei Dinah, acho que seria legal começar minha história com Jilly no meu lugar especial.
- então é aqui! - digo mostrando a vista para ela, e abro um enorme sorriso por poder contemplar essa paisagem.
- é isso? Achei que nós iríamos para um lugar melhor Mani. Aqui só tem mato e mosquito eu vou soar aqui.
- você não gostou? - meu sorriso morre na hora.
- não é nada disso Mani é só que eu tenho alergia. - diz me abraçando por trás.
Ficamos um tempo em um silêncio super constrangedor, até que ela resolver quebrar.
- nós podemos ir embora? Eu preciso resolver um problema. - ela diz séria.
- pode ir embora, eu vou ficar aqui mais um pouco. - digo indiferente e com o semblante sério. Ela tenta me beijar só que eu desvio.
- é sério que você vai ficar assim, só por que eu não gostei desse maldito lugar. - esbraveja se afastando.
- vai embora Jilly, por que quem não te quer mais aqui sou eu. - aumento meu tom de voz e ela se assusta.
- ugh que raiva. - grita indo embora.
A olho ir embora e quando eu vou me virar para olhar a paisagem a minha frente, vejo Dinah se aproximar. Só pode ser o destino puta que pariu, ela vem de cabeça baixa e não me vê, só quando ela está quase perto de mim ela repara minha presença.
Dinah poin't of views
(Play, pode colocar para repetir se quiserem)
Eu precisava colocar meus pensamentos em ordem, e o lugar perfeito seria no parque em que Normani me levou. Desço do carro e começo a caminhar até o lugar, vejo uma pessoa correr e reparo que é a Jilly "mais que porra é essa? O que ela estava fazendo aqui?" Ela não me nota o que eu agradeço ela passa por mim igual um furacão, nem me dou ao trabalho de virar de costas para ter certeza que é ela. E imagino quem é que a trouxe até aqui, mais eu não me importo e continuo o meu caminho de cabeça baixa, sei que ela está me encarando, eu sinto.Eu poderia dar meia volta e ir embora, mas tenho que ser forte e mostrar que a sua presença não me afeta, resolvo olha-lá e quando nossos olhares se encontram eu me arrepio só pela intensidade de seus olhos. Castanho no castanho como era para ser, passo por ela direto e fico na ponta do pequeno precipício e ela para do meu lado.
- parece que o destino quer que a gente se encontre o tempo todo. - fala quebrando o gelo.
- infelizmente. - digo sem o menor humor e sem encara-la.
- você gostou daqui não é? - muda completamente o assunto.
- sim, pena que eu não tenha conhecido esse lugar sozinha. - continuo sem fazer contato visual com ela.
- Dinah você não sabe o tanto que me machuca dizendo isso. - isso foi o cúmulo do absurdo e resolvo encara-la.
- não deve ser nem o terço de quando eu ouvir de você dizer que iria me deixar. Você acha que é a única que está machucada, na verdade você nem deve estar até por que o que nós tivemos não teve nenhuma importância para você. - minhas palavras saem tão frias que ate eu me surpreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...