Confusion

1K 108 19
                                    

Boa leitura guys❤

Dinah poin't of views

Percebo que Normani não volta para sala e fico preocupada, o sinal toca e vou até a Lauren.

- hey Lauren, você sabe da Normani? Digo ela não voltou para a sala. - digo tímida.

- ela foi para casa não estava se sentindo bem, e pediu para mim levar suas coisas.

- deixa que eu levo. - digo no impulso que até eu mesma me assustei. - digo moramos no mesmo condomínio.

- ah que ótimo, bom que eu não vou precisar caminhar muito. Obrigada Dinah. Já vou, Camila está me esperando. - diz entregando a mochila.

Aceno e vou para casa andando, e me pego pensando em Normani. Céus ela é linda, óbvio que eu reparei nela. Quem em sã consciência não repararia? Ano passado eu descobri que era gay. Namorava Siope a 1 ano e nunca senti nada por ele, só me sentia obrigada a estar com ele, por causa dos rótulos, terminei com ele, e 1 mês depois minha melhor amiga Lucy me levou em uma boate LGBT, e tive minha digamos que primeira experiência com alguém do mesmo sexo. A partir daquele dia, eu passei a ver os homens de outra forma, eles são tão idiotas.

Contei aos meus pais, e esperei levar uma surra e na pior das hipóteses ser expulsa de casa, me preparei psicologicamente e reuni os dois, me lembro como se fosse ontem.

Flashback on

Era final de semana e meus pais estavam tomando café, tinha decidido na noite anterior contar a eles. Estou com muito medo, confesso. Desço as escadas e encontro os dois na cozinha aos beijos.

- eww. - faço cara de nojo. - deixem eu comer primeiro.

- olha o respeito com seus pais Dinah. - diz minha mãe. - a propósito bom dia.

- bom dia.

Me sento e começamos tomar café da manhã, estou nervosa nem ao menos segurar a xícara direito eu consigo.

- Dinah minha filha, está tudo bem? - diz meu pai, ele me conhecia como ninguém percebia a quilômetros de distância se eu estava bem ou não.

- eu preciso contar uma coisa para vocês, e espero que me compreendam e não me julguem. - olho para os dois que estão me encarando confusos. Suspiro e prossigo. - mãe, pai eu sou g... gay. - abaixo a cabeça e espero a surra ou o sermão.

- Dinah minha filha olha para mim. - diz minha mãe segurando minha mão e fazendo a olhar. - nós nunca a julgariamos você por isso. Você não vai deixar de ser nossa filha por isso.

- concordo com a sua mãe. Amamos você demais para te julgar assim.

Sorrio e os abraços.

- amo vocês.

Flashback off

Chego no condomínio e vejo que não sei onde é a casa da Normani. Vou para a portaria e o simpático senhor me diz onde ela mora agradeço e sigo para sua casa. Toco a companhia e fico esperando, a porta se abre e revela uma Normani com o rosto amassado e só com um blusão, paro o meu olhar nas suas cosas e ela percebe, fico constrangida, olho para o céu.

- Dinah, o que faz aqui. - diz surpresa.

- vim apenas entregar sua mochila. Lauren pediu para mim te entregar já que moramos perto. - digo entregando a sua mochila.

- obrigada Dinah.

Um silêncio se instala e eu fico sem saber o que falar. Estou parecendo uma idiota.

- então uh. - fala e coça a nuca. - quer entrar??

- não quero incomodar.

- não é incômodo nenhum. - ela pega minha mão eu sinto um choque, olho para nossas mãos e me deixo ser guiada.

A casa dela é linda, tudo muito sofisticado, subimos uma escada e seguimos para um corredor com várias portas. Entramos na segunda porta a direita.

- esse aqui é meu quarto. - diz entra e me dá espaço para entrar.

O quarto é composto por uma cama de casal no centro ao lado tem um criado mudo com abajur, ele tem uma pintura de branco, ao lado esquerdo tem uma janela enorme e ao lado da janela tem uma escrivaninha. Do lado oposto do quarto tem duas portas que julgo ser o banheiro e o closet, em frente da cama tem uma enorme televisão.

- belo quarto.

- obrigada. Vem sente aqui. - apontou para a sua cama, obedeço.

- então, por que você foi embora mais cedo. Fiquei preocupada. - eu e minha boca grande, qual o seu problema Dinah em ficar de boca fechada?

- você ficou? - sua surpresa é evidente.

- sim, você estava estranha desde que foi chamada na porta e depois sumiu. - fico com vergonha e abaixo a cabeça.

- eu estava com dor de cabeça e pedir para vir embora.

- ahh. - por que será que eu não consegui acreditar, mais vou ficar calada, não somos tão íntimas assim.

- quer assistir um filme? - ela me encara esperando uma resposta.

- pode ficar para outro dia? Meus pais estão me esperando. - tento disfarçar meu nervosismo, não dá para ficar no mesmo ambiente que ela e não ter pensamentos impuros.

- por favor? - junta suas mãos e faz um bico, aí que vontade de beija-lá, mais irei me conter. Me lembrei do detalhe ela é hétero.

- tudo bem, acho que meus pais não irão se importar.

- perfeito. - ela abre um sorriso tão lindo e quase tive um infarto, ela sabe o efeito que ela tem sobre mim quando sorrir? - vou fazer pipoca. Pode escolher um filme.

Concordo e vejo ela ir em direção a porta e meu olhar fixa na sua bunda empinada, sacudo minha cabeça para me livrar desses pensamentos e vejo uma pilha de filmes perto da tv, pego a pilha e vejo que ela tem a coleção completa de Velozes e Furiosos, dou um gritinho de animação.

- Dinah aconteceu alguma coisa, você está bem? Eu ouvi você gritar. - aparece no quarto com um balde de pipoca e dois copos em um suporte.

- não acredito que você tem. - aponto os dvd's.

- eu amo Velozes e Furiosos. Vamos assistir desde o início?- assinto e ela coloca o primeiro dvd no aparelho.

Tiro meu tênis, fico com a meia e me junto com ela na cama. Fico numa distância segura, e o filme começa. 20 minutos de filme e a pipoca estava pela metade, e eu não conseguia parar de olhar para Normani, ela tinha alguma coisa invisível que me prendia a ela, parecia um imã.
Ela percebe que eu estou a encarando e eu me encara de volta. Uma batalha foi travada e eu não abaixaria a guarda, por um impulso eu vou me aproximando e ela também, ela estava com os olhos fechados e eu também . Mas um alerta em minha cabeça foi acionando " Ela é hétero". Me afasto bruscamente .

- eu..... eu pre-preciso ir pa-ra ca-sa. - digo nervosa, e toda atrapalhada calço meu tênis e pego minha mochila.

- não vai Dinah, vamos terminar de ver o filme - diz ela me impedindo de sair.

- não dá, meus pais estão preocupados. - digo me desvencilhiando. - desculpa. - sussurro e as lágrimas ameaçam a cair. Corro para fora daquela casa e ssguindo para minha.
Idiota! Idiota! Minha consciência gritava a todo instante.

Chego em casa e vou para o meu quarto, e me desabo em lágrimas. Eu estava prestes a beijar Normani, mas ela também queria ou não ela deve estar confusa. É isso ela estava confusa, óbvio que ela não me beijaria. Como você é ingênua Dinah Jane.

Como estamos?? Deixe-me saber o que vocês acharam.
Um tombinho de leve não faz mal a ninguém!
Nos vemos no próximo capítulo beijo amo vocês.
E eu vou demorar para atualizar por que estou sem Wifi, mais não se preocupem não vou demorar para atualizar

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora