Your Girlfriend? (Especial Lauren)

622 74 6
                                    

Boa Leitura guys❤

Lauren poin't of views

Eu não estou conseguindo entender o motivo da Normani agir como uma perfeita babaca. Ela havia me contado sobre o seu rolo com a Dinah, e para falar a verdade eu apoiava demais, mas eu estou desconfiada de que Jilly e ela se conhecem  " deve ser coisa da sua cabeça Lauren"

Chego na escola, que graças a Deus estava chegando ao fim e encontro as meninas, porém não vejo Dinah nem Normani, aí tem coisa.

- bom dia. - dou um selinho na Camz e abraço a Ally.

- bom dia Lolo. - Camz diz e Ally finge vomitar.

- gente eu estou desconfiada de uma coisa.

- o que é Laur? - pergunta Ally curiosa.

- vocês não acham estranho essa aproximação da Mani com a Jilly e o afastamento dela com a Dinah?

- ufa achei que era a única que pensava assim. - Camz fala e faz um careta engraçada.

- está tudo muito confuso ultimamente.

- falando nelas, olha elas vindo ai. - diz Camz fazendo uma cara de nojo atrás de mim e quando eu me viro, eu tomo um choque.

Normani está simplesmente agarrada com a Jilly, e ela está super feliz, e o pior que é sem fingimento algum.

- bom dia meninas. - Normani diz alegre.

- bom dia. - diz Jilly muito feliz.

- posso saber o motivo dessa felicidade toda? - Ally toma a frente.

- nós estamos namorando. - Normani diz e olha para Jilly que deposita um selinho na mesma.

- de novo! Não é o máximo? Eu estou imensamente feliz.

Namorando! Namorando! Namorando! Essa palavra está rondando minha cabeça e eu não posso acreditar. E o que ela quis dizer com "de novo"?

- ela é sua namorada? - Camz pergunta e não se importa em disfarçar a surpresa e a ironia em sua voz.

- como assim "de novo"? - pergunto incrédula.

- vocês não sabiam? - Jilly pareceu ficar surpresa. - eu achei que vocês sabiam! Normani e eu fomos o primeiro amor uma na vida da outra. Aí eu tive que ir embora e perdemos contato.

- isso faz quanto tempo Normani?! - digo demonstrando raiva e mágoa na minha voz.

- nós tínhamos 15 anos na época. - ela fala e abaixa a cabeça.

- e por que você nunca me contou? Eu sempre estive com você Normani, pensei que fossemos melhores amigas!

- você escondeu isso da gente o tempo todo? Como pôde? - diz Camz chocada e Ally concorda.

- me perdoem meninas! - ela diz e Jilly a conforta.

- com licença. Não consigo ficar aqui. Estou indo para sala caso vocês queira ficar. - digo olhando para a Ally e Camila.

- nós vamos com você. - respondem em conjunto.

Sai de lá, ainda atônita a tudo isso, não consigo digerir, a ficha não caiu. Fomos para a sala e encontramos a Dinah sentada e com a cabeça enterrada nos braços.

- Big Lion. - me aproximo dela e ela levanta e me abraça, e ela começa a chorar.

As meninas se aproximam e nos abraçam.

- el-a, eu odeio ela. - diz e desfaz o abraço.

- então você já está sabendo, que ela está namorando? - Mila diz triste.

- namo-namorando? - ela parece surpresa e desaba de novo.

- Mila. - Ally a repreende.

Ela da pede desculpa em silêncio enquanto nós fazíamos carinho na Dinah. Ela se acalma e seca suas lágrimas com a manga do seu casaco. O novo casal entra na sala esbanjando felicidade, e por uma fração de segundos Normani olha para onde nós estávamos e vê Dinah é seu sorriso morre, a fuzilo com o olhar e ela desvia rapidamente voltando a prestar atenção na namorada.

A manhã passa voando e com ela chega o fim das aulas, Normani não se sentou com a gente o que eu acho ótimo por que tudo o que eu mais quero é esgana-la só não fiz por que a Ally e a Camz impediram.

Fui para casa com a Dinah, ela está tão desolada e tudo culpa da Normani.

Esse foi beeem curtinho por que é um bônus da Lauren! O que acharam? COMENTEM bastante e não esqueçam de votar

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora