Boa Leitura guys ❤
Normani poin't of views
- hey. - abro meus olhos e vejo uma enfermeira me cutando.
- an? Ah sim me desculpe por isso. - me desculpo pois sei que ela se refere por eu ter dormido com a Dinah.
- tudo bem. Vocês são um casal lindo. - diz e sorri.
- oh não somos um casal. - digo envergonhada me desvencilho da Dinah com cuidado para não acorda-la e desço da cama.
- deveriam, são tão lindas juntas. - sorri.
- ela vai ter alta que horas? - desvio do assunto.
- agora só vou avaliar e o doutor irá vir aqui para libera-lá.
Aceno em concordância e ouço um gruindo e vejo Dinah se espreguiçar e sentar na cama.
- bom dia Di. - vou em direção a ela e quando vou depositar um beijo na sua testa ela desvia.
- ei que intimidade é essa? - a encaro com confusão. - se você acha que só por que eu te chamei para deitar comigo e que eu iria estar de boa - fala fazendo aspas com as mãos. - está enganada. Diferente de muitos eu tenho compaixão com os outros.
- mais Di. - tenho argumentar ainda incrédula. Eu realmente achei que ela tinha me perdoado.
- já falei que para você é Dinah, agora com licença eu preciso tomar banho e comer. Você já fez sua ação de boa moça comigo, apesar de eu não ter pedido, agora você já pode ir embora.
- Dinah eu fiquei aqui por que eu quis não viaja. Não me trata assim Di. - a encaro triste.
- não vou repetir de novo okay e para o seu bem é melhor você se afastar de mim. Me esquece, finja que eu não sou nada na sua vida. - ela põe o dedo indicador no queixo. - pera aí! Não tem como eu te pedir para fazer isso, você já fez por livre e espontânea vontade. - termina com deboche e me encara arqueando a sombrancelha
Com o meu orgulho ferido eu vou até a porta e pego na maçaneta e antes de ir embora eu me viro e percebo que ela me olha de um jeito estranho, um olhar triste.
- não esqueça de nós! Por favor, estrela! - imploro e quando eu ponho meu pé direito no corredor ela me chama.
- Normani?! - eu olho com esperança. - eu já esqueci e nunca repito NUNCA mais me chame assim. Adeus!
Foi o fim para mim, bato a porta com tudo e saio correndo porta a fora do hospital e entro no meu carro e dirijo para longe dali, carregando comigo um coração em pedaços. Escuto meu celular tocar pela vigésima vez e olho para o visor e são ligações todas de Jilly. Ignoro e desligo o meu celular, depois de dirigir por 40 minutos morrendo de fome eu estaciono no Jake's Caker é uma padaria muito sofisticada e ao mesmo tempo simples, venho aqui desde os meus 10 anos com os meus pais.
Entro e o dono do estabelecimento o senhor Jake vem em minha direção.
- menina Kordei quanto tempo achei que tinha se esquecido desse velho aqui! - o abraço forte.
- jamais Jake, eu só estava sem tempo mesmo. - forço um sorriso.
- o que houve menina? Por que está tão triste? - ele diz me guiando para uma mesa e se sentado na minha frente.
- ah Jake eu estou com o coração quebrado! Eu machuquei a pessoa que eu amo.
- me conte tudo.
Suspiro e respiro fundo e conto desde o começo para ele.
- menina posso ser sincera com você? - assinto e ele me encara sério. - você magou muito essa moça. Dinah não é? - concordo triste. - ela está muito magoada, pelo que você me contou ela gosta muito de você e você escolhendo a outra moça acabou pegando-a de surpresa. E o pior você ainda mentiu para ela e suas amigas, é natural que reajam assim. Sabe que não será fácil consegui o perdão delas, principalmente dela não é?
- eu sei que eu errei e muito, mais eu estou tão arrependida Jake, eu fiz tudo isso por impulso sem pensar nas consequências.
- sabe do que você está precisando? De um cappuccino e um brownie. - diz ele alegre. - talvez alegre o seu dia.
- obrigado Jake. Você é o melhor. - sorrio e abaixo a cabeça.
- e menina Kordei? - o fito.
- se você gosta mesmo dessa moça, lute por ela. Ela valhe a pena. - finaliza e sai indo provavelmente preparar minha comida.
Nesse meio tempo em que ele não voltava eu vi um casal de senhores andando juntos abraçados e ele a para no meio da rua pega uma flor que estava em uma árvore e põe em sua cabeça e em seguida a beija. Me imagino eu no futuro com a Dinah nós duas velhinhas uma cuidando da outra.
Sou despertada pelos meus pensamentos com o barulho dos pires sendo posto na mesa.
- por conta da casa. - estou prestes a retrucar e ele me interrompe sem eu ao menos conseguir abrir a boca. - e não adianta dizer que não! Já sei como você pode me pagar. - olho curiosa. - você pode me pagar trazendo Dinah aqui, quero conhecê-la.
- tudo bem. Mais não garanto nada.
- escute bem menina. Você ainda trará seus filhos aqui um dia e casada com essa moça. - ele falou com tanta convicção que me permito agarrar nessas palavras.
- obrigada mais uma vez Jake.
- não há de quê! Agora eu preciso atender os outros clientes. Antes de ir embora não esqueça de falar comigo okay?
- okay.
E por fim se retira me deixando sozinha outra vez! Vários pensamentos me rondam para tentar conseguir o perdão da Dinah e das meninas. E eu já tenho em mente de qual será o meu primeiro passo.
Termino de comer e me despeço de Jake, e saio da padaria com a promessa de voltar logo e se eu tiver um pouco de sorte com Dinah! Vou até o meu carro, e dirigo para a casa que em que eu começaria o recomeço da minha amizade com as meninas e o recomeço de tudo com Dinah.Heeey guys olha quem voltou! Duvido quem adivinha aonde será que ela estará indo.
Mais uma vez obrigada pelos votos e comentários, eu me mato de rir das revoltas de vocês kkkkkkkkkkkkkk.Nunca esqueçam que eu amo vocês! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...