Make Love

668 62 11
                                    

Antes de tudo esse capítulo é hot e quem não gosta sugiro que não Leia!

Boa Leitura guys

Para esse capítulo sugiro que ouçam All Of Me - John Legends

Normani poin't of views

(Play)
Fomos para a casa da Dinah e ela me convidou para entrar, ela quis beber água e encontrou um bilhete na geladeira era do senhor Gordon avisando que precisou ir viajar e ficaria fora por 2 meses e pediu perdão por não ter se despedido. Subimos até o seu quarto com as nossas mãos entrelaçadas chegamos ao seu quarto, iniciamos um beijo calmo que ganhou intensidade na medida que a gente avançava. A trouxe Mais para perto de mim e o clima começou a esquentar significamente e desci meus lábios até o seu pescoço e chupei seu ponto de pulso, ela arfa e eu subo minha boca novamente até sua boca e voltamos a nos beijar, com delicadeza retiro a peça que compunha a sua roupa e deixo um beijo no seu ombro esquerdo.

Nosso beijo era carregado de malícia, não luxúria o momento não era propício, guiei nossos corpos até a sua cama e lentamente a repousei sobre a mesma e juntei meu corpo ao seu, com um pouco de ousadia ela começou a me despir, a ajudei com o trabalho me deixando apenas com a minha calcinha de renda, e voltei a ficar por cima dela. Retirei a parte de cima do seu conjunto e pude contemplar seus seios desnudo, minha boca saliva e ela percebe e cora.

- não precisa corar meu amor. Você é linda. - ela acena com vergonha, solto uma risadinha baixa e colo nossos lábios outra vez.

Deixo um gemido escapar assim que sinto suas unhas passearem pelas minhas costas subindo e descendo. Não querendo tardar mais, retiro sua saia, aproveito para tirar meus saltos e repeti o processo nela, tirei devagar e deixei um beijo nos seus pés.

- Manz anda. - ela geme dengosa e no fundo do meu interior algo desperta.

- relaxa estrela esse momento é nosso! Temos todo o tempo do mundo.

Ataco seu pescoço e não demoro muito lá e desço para o vale dos seus seios que mesmo sem tocar já estavam eretos em excitação, olho para ela que está atenta a todos os meus movimentos e abocanho o seu seio direito e como resposta ao meu ato ela solta um gemido um pouco mais alto mas sem perder a compostura, círculo o bico do seu peito com a língua e com a ponta dos meus dentes eu puxo. Fico brincando um pouco com o seio direito e faço a mesma coisa com o outro. Sinto suas mãos puxarem meu cabelo me incentivando a ir mais em baixo, solto uma risadinha e decido atender seu pedido.

Faço uma trilha de beijos em sua barriga e termino no começo da sua calcinha azul de renda que me enlouqueceu. A olhei e com um sinal mudo pedi autorização e ela me deu, querendo guardar esse momento retiro sua calcinha e contemplo sua intimidade exposta e molhada, eu não me encontrava em diferentes condições, dou um selinho em cada coxa e aproximo-me do seu sexo e deixo um beijo nos seus lábios maiores e dessa vez ela solta um gemido um pouco mais alto do que o último.

Arrisco novamente olha-lá e lá estava seus olhos castanhos que no momento estava muito escuro de desejo, sorrio e finalmente minha boca entra em contato com o seu sexo encharcado. Sugo o seu clitóris com um pouco de força e ela grita em satisfação, deixo minha boca trabalhando e deixo minhas mãos subir até o seus seios onde eu aperto e fico brincando com os mamilos, Dinah  puxa meus cabelos contra a sua intimidade e eu penetro minha língua e ela grita arranhando minha nuca. Minha língua faz o processo de entrar e sair repetidadamente e quando eu olho em seu rosto eu vejo que ela está chegando eu seu ápice retiro minha língua e subo em cima dela de novo e estímulo seu clitóris com o meu dedo indicador.

Com o meu dedo médio entro em sua intimidade e começo um vai e vem lento, quando eu a olho de novo ela está de olhos fechados.

- abre os olhos estrelas, quero ver seus olhos de prazer.

Introduzi mais um dedo e retomo o ato com mais precisão e em troca eu recebo seus gemidos de prazer. Ela era tão apertada, simplesmente perfeita, seu corpo subia e descia junto com os meus dedos.

- te amo estrela. Te amo tanto.

- te amo também Mannnnnnnnnz. - e ela se desfaz em meus braços.

Retiro meus dedos de dentro dela e enterro minha cabeça em seu pescoço e espero sua respiração voltar ao normal.
Ela me vira e eu fico posição que ela estava e ela chega perto da minha orelha da uma morrida de leve e sussurra.

- agora é a minha vez. - sua voz é carregada de malícia.

Desce seus lábios pelo meu pescoço e como eu fiz com ela, suga o meu ponto de pulso e não satisfeita da uma morrida fraca e meus pelos se ouriçam e um gemido esacapa dos meus lábios assim que sinto sua língua no meu seio esquerdo.

Dinah poin't of views

Depois de brincar com os seus seios maravilhosos eu a imito e tiro sua calcinha e assim nos amamos a noite inteira, sem medo e sem vergonha, fomos dormir quando os primeiros raios solares começaram a surgir no céu.
Exausta porém realizada e imensamente feliz, me agarrei a ela nos beijamos outra até o sono me vencer.

            *********************

Acordo sentido alguém depositar beijos nas minhas costas, e não preciso levar nem meio segundo para saber quem é.

- acorda estrela nós precisamos nos alimentar. Eu fiz o nosso café. - solto uma risada baixa.

- a estrela ainda está dormindo. - ela ri.

- então vou ter que comer a panqueca todinha que eu preparei para você e está do jeito que você gosta com bastante calda. - fala se afastando de mim e saindo.

- ACORDEI, JÁ ESTOU DE PÉ. SAI DO MEIO. - digo dando um salto da cama e saio correndo a empurrando e no caminho quase caio da escada.

Ouço sua gargalhada gostosa, percebo que estou vestida com um blusão certeza que ela me vestiu. Vou até a mesa e vejo ela posta, fico de cara e sinto o corpo da minha namorada se aconchegando ao meu e ela deposita um beijo na curva do meu pescoço.

- gulosa. - fala rindo e eu saio dos seus braços emburrada e sento na mesa e começo a comer e continuo emburrada.

- estrela não faça essa cara. - fala me dando um selinho e se junta a mim para comer.

Sorrio e passamos a tarde toda juntas e ao cair ela teve que ir para mais com a promessa de voltar.

Olha quem voltou guys! Esse é o meu primeiro hot e espero que vocês tenham gostado.
Feliz Natal para vocês meus xuxus por que o meu sendo ó uma merda mais enfim! E vamos caminhado para 2018.

Amo vocês e até o próximo capítulo! Ainda espero as perguntas okay?

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora