Antes de tudo eu quero pedir que nesse capítulo vocês dêem play na música que eu vou falar. Vai ser como se fosse uma música de fundo ou seja elas não estarão cantando nem nada do gênero. A música é......
Tam Tam Tam Tam: Squezze❤Boa Leitura guys ❤💙
Anteriormente em One Love And An Promisse..
- Nor- Normani?? - digo sem acreditar.
Dinah poin't of views
- Surpresa.- diz com uma carinha fofa.
- o que você está fazendo aqui?? Ainda mais nesse horário? Está tarde.
- vim te pegar para darmos uma volta. Tenho uma surpresa para você.
- eu não sei se você se lembra mais eu disse que estou de castigo.
- você é tão medrosa Dinah. Vamos você nunca cometeu uma loucura?
- bom já. Mas como essa não.
- vamos Dinah. É só um passeio, prometo que você irá gostar. - eu nego. - por favor Di. - diz fazendo carinha de cachorro abandonado, e Céus esse Di eu não resisto.
- tudo bem eu vou com você. Deixa eu me trocar é rápido. - digo e ela abre um sorriso lindo, e assente.
Vou até o meu closet e pego um conjunto de moletom cinza. Volto e ela me olha da cabeça aos pés. Quase ia me esquecendo, volto para dentro do meu quarto e tranco a porta.
- agora podemos ir?
- sim. Você está me deixando curiosa Manz.
- calma Di.
Ela me ajuda a descer a árvore e seguimos para o seu carro, como eu sou um desastre em pessoa eu tropeço no balde que estava no caminho.
- xiu Dinah, você não quer acordar seus pais quer?
- claro que não.
Entramos no seu carro, ela liga o mesmo e aos poucos vamos passando pelas ruas de Miami. Um sentimento incômodo tomou conta de mim, o que Normani teria feito essa tarde. Será que ela estava com outra pessoa, fico divagando e mal percebo que o carro parou.
- chegamos!! Agora você vai ter que colocar essa venda e esperar um pouco aqui dentro do carro.
- você vai me matar?? - pergunto assustada. E ela gargalha muito alto.
- você é muito hilária Di. Não vou te matar nem te sequestrar.
Assinto e ela coloca a tal venda em mim. Penso em tentar espiar, mas parece que ela leu meus pensamentos.
- sem espiar viu. Sua curiosidade pode aguentar só mais um pouquinho.
Bufo e ela ri. Escuto a porta do carro ser aberta e fechada de novo, depois outra porta é aberta e fechada de novo. Tudo fica em silêncio e eu começo a ficar agoniada, o que será que essa doida está aprontando?? Quando eu penso em tirar a maldita venda ela me impede.
- ainda não Di. Vem confia em mim.
Finalmente eu saio do carro ouço ela travar o mesmo, ela segura na minha cintura e vai me guiando. Andamos cerca de 5 minutos até que ela para.
- agora sim pode tirar a venda. Espero que goste.
Tiro a venda e me deparo com uma toalha grande estendida no chão e vários alimentos espalhados pela mesma. Tudo estava debaixo de uma árvore que estava próximo a um penhasco, e na árvore tinha várias lanterninhas.
- OMG!! ISSO É... - as palavras morrem, simplesmente incrível, eu não acredito que ela fez tudo isso.
- você gostou?? - ela pergunta apreensiva, já que eu não tinha mais me pronunciado.
- se eu gostei? Eu amei. Céus Mani é perfeito. Não acredito que fez tudo isso.
- ufa. - ouço ela sussurrar e sorrir.
Sem pensar duas vezes eu me jogo em seus braços e ela retribui segurando fortemente em minha cintura. Me embriago com o seu cheiro de baunilha que emanava de seu corpo macio.
- vem vamos comer. - ela me puxa e sentamos na toalha. - eu fiz esse suco de limão que eu sei que é o seu predileto.
- você é surreal. Você me conhece tão bem. - a puxo e selo nossos lábios, minha língua pede passagem e ela cede sem pestanejar. Tento prolongar o beijo mas o ar se faz necessário.
Começamos a comer e o papo entre nós fluiu perfeitamente, como se nos conhecêssemos a muitos anos.
(Play na música) Ela me puxa para sentar no meio das suas pernas e me abraça por trás e nos cobre com a manta.- eu resolvi te trazer aqui de noite por que eu sei o quanto você ama observar o céu principalmente as estrelas. E aqui por que é o meu lugar favorito. Toda vez que eu estou triste ou quero ficar sozinha eu venho para cá. Ou eu venho simplesmente para observar o céu e conversar com a lua.
Olho para o céu e ele estava todo estrelado, sorrio.
- esse lugar é incrível Manz. Obrigada por me trazer aqui. Você é incrível.
Viro o meu corpo e a encaro. Eu estou perdidamente apaixonada por essa mulher. Ela se inclina e puxa minha nuca para um beijo.
Esse definitivamente foi um beijo diferente dos outros era como se nós estivéssemos selando algo como se fosse um pacto.
O bendito ar foi se fazendo necessário e eu não pensei duas vezes em abraça-la enterrei minha cabeça na curva do seu pescoço, e me permiti outra vez me embriagar com o seu cheiro.Nada mais precisava ser dito, não nessa hora. Sem eu mesma me dar conta meu corpo e meu coração não me pertenciam mais. Eles eram de Normani.
Normani poin't of views
- da próxima vez eu te faço uma surpresa melhor. Você merece algo bem melhor.
- xiu. - me deu um selinho. - não fala besteira. - outro selinho. - eu já falei que amei. Nem se me levassem para um lugar mais caro do mundo, conseguiria ser mais perfeito do que isso. - diz me calando com outro selinho
Essa mulher é incrível, a abraço e sinto que meu corpo e meu coração já não me pertencem mais. Eles era de Dinah apenas dela.
Passamos mais algumas horas conversando e percebo que Dinah estava quase dormindo em meus braços. (Fim da música).
- vamos embora Di. Você está quase dormindo aí.
Ela resmunga algo e se desvencilha do meu corpo. Nós arrumamos tudo e fomos em direção ao carro. Coloco tudo no banco de trás e antes dela entrar eu abro a porta para ela. Ela sorrir e me da um selinho, vou para o lado do motorista sorrindo feito boba. Quando eu dei partida no carro, eu tirei a minha mão direita do volante e encontei com a sua. Olho de relance para ela que está sorrindo.
Chegamos na casa dos Hansen's e eu estaciono olho no visor do carro e vejo que são 3:20am.
- obrigada mais uma vez pela surpresa Manz você não tem ideia do quanto eu estou feliz. - diz com vergonha e bocejando.
- eu que tenho que te agradecer por ter me acompanhado. Só de te ver feliz eu fico feliz também. Vem vou te ajudar a subir, por que é capaz de você se machucar. - ela ri e concorda.
Descemos do carro e eu a ajudei a escalar a árvore. Com um pouco de dificuldade já que ela não estava ajudando muito.
- boa noite Manz.
- boa noite minha estrela. - digo e lhe dou um beijo de despedida. Nos separamos e eu desço de novo a árvore. Entro no meu carro e vou para casa ainda sem acreditar no que acabara de acontecer.
Heeeeey guys como estamos??? Como eu fiquei muito tempo sem att. Eu trouxe uma att dupla e aí o que acharam??
Até o próximo capítulo amo vocês 😍😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...