Boa Leitura guys❤
Dinah poin't of views
Depois de uma hora decidindo eu finalmente escolho o que eu irei usar. Vou tomar um banho relaxante e faço uma hidratação no meu cabelo, e ponho na touca, e espero 40 minutos, tiro o excesso do creme e vou para minha penteadeira e começo a secar minhas madeixas loiras e passo chapinha.
Termino meu cabelo e vou para a maquiagem, faço ela bem simples e só falta colocar a roupa
Pego meu salto e estou pronta, olho meu celular e vejo que já são 22:10 e escuto as meninas me gritarem, pego minha carteira e desço. Meus pais estão em viagem de negócios então estou sozinha em casa, pego meu celular e minha chave do carro e vou para fora de casa.- CARALHO Dinah, você está maravilhosa. - diz Lauren me fazendo da uma voltinha de 360°.
- obrigada Laur você está linda também
- tenho que concordar com a Lolo, você está incrível Cheechee.
- não mais que você Chancho.
Nós entramos no meu carro e seguimos para a boate da Vives, fomos o caminho todo cantando as músicas da rádio e em menos de meia hora chegamos e eu já fui para o bar.
- me dê a sua bebida mais forte.
O barman que estava de gosta vira e paralisa voltando ao normal segundos depois.
- para você eu te dou até meu coração. - diz e da uma piscadinha.
- não vai rolar. - digo rindo.
Ele me entrega e eu agradeço, volto para a mesa onde as meninas estavam e eu me sento.
- vocês vão ficar aí a noite toda?
- sim Big Lion. - e da um selinho na Mila.
- bom eu vou me jogar na pista.
Vou para pista de dança e recebi várias cantadas de homens nojentos, chega me dá calafrios.
Começa a tocar Pillowtalk e definitivamente essa música é muito excitante, uma mulher se aproxima de mim e começa a dançar comigo. Inclino minha cabeça para o lado e vejo Keana, ela estava maravilhosa no seu vestido branco colado. Ela estava linda! Meu olhar vacila para o lado e o ser que eu comecei a detestar, está me encarando e o pior ela estava maravilhosa, porém ao seu lado estava a sua estúpida namorada que me fuzilava.Em um ato impensável eu agarrei Keana pela cintura e nuca e ataquei seus lábios, o beijo estava muito rápido, e suas mãos foram de encontro com a minha nuca e ela arranhou de leve, solto um gemido baixo entre o beijo e a trago mais para perto de mim. O ar se foi fazendo necessário e nós fomos terminando o beijo com selinhos, e uma enorme vontade de ir ao banheiro surge.
- preciso ir ao banheiro. Quer vir comigo? - sorrio e acaricio sua pele bronzeada.
- não. Pode ir eu vou para uma mesa.
- Lauren e a Mila estão numa mesa perto do bar vai lá.
- tudo bem.
Dou-lhe um selinho e vou para o banheiro, entro e ele está vazio. Faço minhas necessidades e enquanto eu lavo as minhas mãos, me olho no espelho e solto um suspiro. Uma Normani furiosa entra no banheiro e vem na minha direção.
- que merda que você pensa que está fazendo Dinah? - esbraveja.
- do que você está falando? - digo confusa.
- não se faça de cínica. Por que você beijou a Marie? - grita e percebo que ela está alterada por conta da bebida. Como eu sei? Em pouco tempo eu consegui decifrar todas as suas expressões.
- ei baixa a bola primeiramente você não está falando com a sua namorada, me respeita a única cínica aqui é você. E segundo eu beijo quem eu quiser, você não tem motivo de está se intromentendo na minha vida.
- eu não quero que você fique com ela! - diz me jogando contra o mármore e segura meus pulsos.
- eu já falei e repito eu fico com quem eu quiser. Foi você que escolheu isso Normani, não fui eu.
Seu olhar desce para a minha boca e ela se aproxima, eu sabia exatamente o que ela queria, e o pior é que eu queria isso também. Mas ela namora e eu não sou tão filha da puta ao ponto de fazer isso, com uma força descomunal eu a empurro longe.
- o que você pensa que ia fazer? Você acha que pode vir aqui e tentar me beijar e que eu iria corresponder? Você é uma creatina. Vá à merda Normani.
Saio do banheiro com passos apressados e vou até a mesa das meninas.
- eu vou embora. - digo e elas me encaram confusas.
- por que? - Keana pergunta e se aproxima perto de mim.
- eu não estou me sentindo bem. - o que era verdade.
- meninas vocês podem ir de taxi? Ou eu posso deixar meu carro com vocês.
- não precisa Dj fica tranquila que a gente vai ficar bem. - Laur fala me olhando preocupada.
- eu levo elas se não se importarem. - Keana fala e as meninas concordam.
- obrigada mesmo. - acaricio seu rosto.
- amanhã eu te ligo okay? - concordo e a beijo. Me despeço e vou para a minha casa com a cabeça confusa, porém eu estou morrendo de raiva daquela cretina, que acha que pode se meter na minha vida depois de tudo.
Chego em casa, tiro minha roupa coloco no cesto de roupa suja e vou tomar um banho frio, afinal eu não bebi muito. Saio do banheiro e vou para o meu closet, estou tão exausta emocionalmente e fisicamente que pego uma calcinha e hma blusa grande qualquer e me jogo na cama, rapidamente eu durmo.
Hey como estamos? O que acharam.
Estou muito feliz pela repercussão do livro, eu agradeço por estarem me acompanhado eu amo muito vocês de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...