Boa Leitura Guys ❤💙
Dinah poin't of views
Acordo com o sol batendo no meu rosto, droga esqueci de fechar a cortina. Mas minha irritação evapora, ao me lembrar o motivo de ter esquecido. Normani definitivamente é o amor da minha vida, me pego sorrindo pelo que aconteceu nessa madrugada.
E como se ela soubesse que eu estava pensando nela, recebo uma mensagem no celular.Mensagem
Manz: bom dia minha estrela. Dormiu bem??
Me: bom dia Manz dormi perfeitamente bem. Ainda não consigo acreditar que tudo o que aconteceu nessa madrugada foi real.
Manz: eu te entendo, mal pude consegui dormir.
Me: bom eu vou tomar café da manhã por que minha barriga já deu sinal de vida hahaha
Manz❤: vai lá gulosa hahaha. Nos vemos mais tarde.
Me: ???
Manz❤: nos falamos mais tarde**, beijos minha estrela.
Me: beijos Manz.
Suspiro e bloqueio a tela do meu celular e vou para o chuveiro e tomo um banho, lavo minhas madeixas loiras, fico enrolando um pouquinho até minha barriga reclamar de novo com fome. Saio do banheiro e vou para meu closet, pego uma lingirie rosa bebê, visto um short jeans e um cropped. Penteio meu cabelos e coloco um boné com a aba para trás.
Desço e encontro meus pais na cozinha.
- bom dia. - digo alegre e dou um sorriso.
- o que aconteceu para você acordar feliz desse jeito? - meu pai me olha desconfiada.
- nada. Só dormi bem. - flashes da madrugada me invadem e eu acabo suspirando e sorrindo. Ato que não passou despercebido por eles.
- fingimos que acreditamos Dinah. Anda venha tomar café.
Me junto, e eles me contam que a escola ligou e falou que as aulas voltarão segunda feira. Reviro os olhos, vou ter que voltar para aquele inferno.
- mais não pense que só por que as aulas voltaram que você vai sair do castigo. É da escola direto para casa. Ouviu Dinah? - minha pergunta série e concordo contra a minha vontade.
Ajudo a minha mãe na cozinha e digo que vou para o quintal da casa, quando eu estou caminhando eu sinto meu celular vibrar. Olho e vejo que tem mensagens no grupo
Bonde das sapatones 2.0 (exceto a Ally)
Ally Pastora❤: que nome é esse Lauren. Vou ter que te levar para a igreja menina.
Lauren Sapata❤: vocês estão sabendo que as aulas voltam segunda feira??
Me: sim. Meus pais acabaram de me avisar.
Chancho Cola Velcro❤: que merda. Queria que essas mini férias se prolongassem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...