Almost A Perfect Plan

587 67 9
                                    

Boa Leitura guys❤

Dinah poin't of views

Mais uma semana de aula se inicia e eu estou na sala de aula desenhando no meu caderno, até que uma bolinha de papel me acerta, me certifico de que o professor não está olhando e abro.

"Presta atenção na aula Di"

Bufo e rasgo o papelzinho, eu sei exatamente quem mandou. Continuo desenhando no meu caderno e outro papel me acerta.

"É sério Di, presta atenção na aula, é conteúdo para a prova!"

Eu olho para ela e a mesma está me encarando, dou língua para ela e ela sorri, reviro os olhos e dou língua de novo, até que ela solta uma gargalhada gostosa.

- srta. Hamilton algum problema? - diz o professor virando para olha-lá.

- não nenhum professor desculpe. - diz abaixando a cabeça.

Ele volta sua atenção para o quadro e ela me olha, movo minha boca devagar para ela entender "bem feito, para de cuidar da minha vida." Lhe dou língua mais uma vez e quando eu resolvo prestar atenção na aula o sinal toca. Saio num jato para o estacionamento e quando eu chego perto do meu carro que estava afastado dos outros parece que hoje todo "mundo resolveu usar seus carros" sinto algo bater na minha cabeça e eu perco a consciência.

Acordo acho que horas depois,  estou em algum lugar escuro, tento me levantar mais eu não consigo estou fraca demais e percebo que estou amarrada. Aonde será que eu estou? Quem será que me sequestrou? Uma porta se abre e com a luz que vem de fora eu reparo que estou em um quarto nojento, fecho meus olhos quando uma pessoa acende a luz, ainda não sei quem é que está aqui dentro.

- está gostando da sua acomodação girafa?  - diz uma voz conhecida.

- vá para o inferno Jilly! O que pensa que você está fazendo me sequestrando? Qual o seu problema? - ela se aproxima de mim.

- cala a boca! Você não está em posição de falar nada! Eu só quero te dar um aviso fica longe da Mani. 

- eu já estou longe dela sua idiota. - digo e recebo um soco no rosto. Respiro fundo e não demosntro medo nem dor.

- NÃO! VOCÊ NÃO ESTÁ! ELA É SÓ MINHA, FICA LONGE DELA.

- EU JÁ ESTOU LONGE DELA QUE SACO! DÁ PARA VOCÊ ME SOLTAR E ME DEIXAR IR IDIOTA? - falo irritada e recebo mais um soco. Dessa vez eu sinto o gosto do sangue na boca e cuspo perto dela.

- só pelo seu desaforo você vai ficar aqui mais uns dias. Você foi péssima comigo e agora vai ter volta. E vai ficar sem comer também. - diz saindo.

- EU TE ODEIO.

As lágrimas começam a cair e eu começo a ficar preocupada. Será que estão atrás de mim, imagino como meus pais estão, as meninas.

Jilly poin't of views

Meu plano foi executado com sucesso, o plano perfeito, só irei dá um sustinho nela e já até sei o que eu irei fazer para ela não abrir a boca. Saio do meu esconderijo e vou me encontrar com a Mani, sigo para a casa dela e vejo seu carro estacionado, desço do carro e toco a campanhia. E ela abre a porta e eu me permito me apaixonar de novo.

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora