Boa Leitura Guys❤
Normani poin't of views
Já se passava 10 minutos que a Dinah tinha ido embora e eu continuo estática e muito confusa. Ela iria me beijar? Sério isso?? Por que ela não continuou, por que não me beijou? Eu realmente queria esse beijo? Por que ela fugiu?
Tantas perguntas, e sem nenhuma resposta, eu realmente queria esse beijo. Queria provar daquela boca, volto para o meu quarto, desligo o aparelho e coloco a pipoca e os copos no criado mudo, e me jogo na cama. Mando mensagem para Camila.Mensagem
Eu: Mila preciso de um conselho.
Bananinha: pode falar!
Eu: eu estou gostando de uma pessoa. E eu não sei o que fazer. Hoje eu a vi e quase nos beijamos e ela foi embora, de repente.
Bananinha: ELA??
Eu: sim ela.
Bananinha: pera aí, você gosta de garotas?
Eu: eu não sei😢
Bananinha: aí já entendi tudo. Você está em dúvida da sua sexualidade!
Eu: sim!
Bananinha: eu posso saber quem é?
Eu: a Dinah.
Bananinha: a Dinah? Da escola?
Eu: ela mesma.
Bananinha: o que você sente por ela?
Eu: tudo o que eu não sentia pelo Zach! Mesmo que ela tenha acabado de chegar na escola, eu me senti atraída por ela. Ela sei lá é diferente, e hoje apareceu e disse que estava preocupada comigo. Ela é tão linda, aquele sorriso dela me deixa desnorteada.
Bananinha: ohh você está realmente gostando dela.
Eu: então quer dizer que eu sou gay?
Bananinha: eu não sei, você pode ser no máximo bi, ou isso seja apenas uma experiência.
Eu: como eu descubro??
Bananinha: eu não sei. É só com o tempo.
Eu: obrigada.
Jogo meu celular na cama, e suspiro. Meus sentimentos estão tão confuso. Dinah em menos de uma semana conseguiu revirar meu mundo de cabeça para baixo.
E essa idéia de realmente ser gay começa a me atormentar. Será se eu sempre fui, eu gostava de Zach mas não o amava, na verdade eu nunca namorei ou me senti tentada a ficar com nenhum garoto. Só dei uma chance para o Zach por pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...