Fresh Start

649 63 6
                                    

Boa Leitura guys❤

Dinah poin't of views

Vocês devem estar se perguntando o motivo a razão pela qual eu perdoei, e eu vos digo caros amigos. Eu a perdoei por que eu simplesmente a amo e guardar mágoa, rancor e raiva não nos leva a lugar nenhum entendem?
E sobre a Jilly não acho que ela seja capaz de tentar algo com meus pais vocês devem achar que eu sou loka por confiar nisso e realmente eu quero acreditar que ela não iria tão longe ao ponto de matar alguém mais todo cuidado é pouco, por isso pedir para minha mãe ficar atenta o tempo todo na rua e nunca ficar sozinha em lugares fechados ou estranhos. Falando na cobra eu não prestei depoimento depois que sai do hospital, não quero mais confusão.

Sobre Normani não se enganem achando que será tudo o como antes, pois não irá ser. Ela irá ter que me provar e muito que me merece de novo, ela me magou muito e eu não sei se nossa relação será como antes, mais a minha felicidade está em jogo e eu prefiro arriscar. Quero ir com calma.

A noite chega e de presente o céu está todo estrelado, vou para a minha sacada e me permito admirar o céu e um sorriso vacila ao me lembrar que Normani me chama de estrela e me lembro de tudo que ela me disse hoje. E como se ela escutasse meus pensamentos eu recebo uma mensagem dela.

Mensagem On

"Estou aqui olhando para o céu e penso que nem essa imensidão de estrelas será capaz de brilhar mais do que você. Tenha uma ótima noite minha estrela"

Encaro meu celular com um sorriso bobo no rosto e decido me arrumar para deitar, afinal o dia foi cheio de emoções.

Acordo me sentindo mais leve e por incrível que pareça eu não precisei do despertador, cancelo o alarme ainda deitada e respiro fundo e tomo coragem para levantar, me arrasto e vou para o chuveiro ligo o registro e deixo a água no quente.
Depois de despertar eu vou até o meu closet e deixo a toalha cair até o chão e pego uma lingire azul marinho, pego a blusa do uniforme e uma calça jeans rasgada e calço uma sapatilha.  Faço uma maquiagem básica e borrifo um pouco do meu perfume e desço.

Como waffles e tomo uma xícara de café, escovo meus dentes e estou pronta para mais um dia naquela escola, pego a chave do carro em cima da mesinha de centro e saio de casa. Ao adentrar o veículo jogo minha mochila no banco do passageiro e dou partida em direção ao colégio.
Assim que estaciono o carro da Mani para ao lado do meu.
Respiro fundo e como uma sincronia incrível nós descemos do carro no mesmo instante.

- bom dia estrela. - fala depositando um beijo na minha bochecha.

- bom dia Mani.

Seguimos pra dentro da escola e nenhuma de nós duas sabíamos o que dizer então caminhamos em silêncio para a nossa sala de aula.
Encontramos nosso grupinho e nos aproximamos dele.

- bom dia. - digo depositando um beijo na face de cada uma.

Mani fica um pouco desconfortável.

- é bom te ter de volta Mani. - Mila diz a abraçando acompanhada das outras.

- se você fizer isso de novo você morre. - Ally ameaça sufocando-a em um abraço.

- tudo bem Ally prometo não fazer isso novamente.

Ficamos conversando até o sinal tocar, quando estávamos entrando na sala Jilly passa por nós bufando e me lança um olhar fulminante que eu tenho certeza que se ela fosse o Superman eu já estaria torradinha.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Lauren sugere para irmos para um lugar que fica um pouco afastado da cidade e concordamos, cada uma foi no seu próprio carro menos Ally o seu carro estava no conserto, então ela veio comigo.

- você perdoou a Mani? - diz pondo o seu cinto de segurança.

- sim Ally apesar do que ela me fez eu a amo e quem nunca errou na vida não é? Mais não vai ser fácil ela me ter de volta. - dou partida no carro e seguindo a Jauregui.

- você está certíssima Dj. Estou orgulhosa. - diz batendo palmas.

- obrigada mamãe. - brinco e ela me dá língua.

- não dá para te elogiar Hansen. - fala emburrada

- não mesmo Allz.

Fomos o caminho todo brincando na verdade eu estava tirando sarro da cara da Ally. Paramos em um posto para comprar comida eu estava morrendo de fome.
Depois de uns 35 minutos finalmente chegamos ao nosso destino, descemos do carro e eu deixei o meu aberto.

Cada uma foi saindo dos seus respectivos automóveis e nos juntamos em baixo de uma árvore e claro colocamos a comida no meio do nosso círculo.

- é tão bom está assim com vocês meninas, eu não poderia está mais feliz. - Ally fala emocionada.

- concordo com a Allz. - falo super contente e sinto Mani entrelaçar nossas mãos, olho para ela com ternura.

- sabe que precisamos continuar com a nossa conversa não é? - ela assente e nós fomos para um local um pouco afastado das meninas para ter um pouco de privacidade.

- Mani eu te perdoei mais você sabe que não  podemos voltar a ser como era antes não é?

- eu sei estrela. - diz olhando para o horizonte.

- você me magou muito Mani de um jeito que eu nunca achei que alguém me magoaria. - vejo ela fechar os olhos com força, acaricio seu braço esquerdo e continuo. - não estou jogando na sua cara, só quero que você entenda que eu não consigo me relacionar com alguém de novo dessa forma. Eu preciso de tempo Mani, preciso consertar o meu coração. Podemos ir com calma okay? Eu preciso me encontrar primeiro antes de me envolver de novo. Eu me entreguei muito rápido e não quero cometer esse erro novamente, não quero apressar as coisas entre nós. Quero aproveitar tudo nos mínimos detalhes quero me sentir amada. Mais preciso saber se você está disposta. - ela se vira para mim com os seus olhos cheio d'água.

- estou mais do que disposta estrela! Você não sabe como estou sentindo ao ouvir isso mais eu mereço, porém eu irei fazer o impossível para ter você de volta e você vai se sentir a mulher mais amada do mundo todo. - fala e me abraça e eu correspondo prontamente.

- ei casal parem de se excluir e vem se juntar a nós e vem ver a Laur tentando afogar a Ally.

Nos olhamos e sorrimos e caminhamos para a borda do lago e era uma cena um tanto hilária de se ver, a Ally tentando se desvencilhar da Lauren enquanto a mesma está tentando afoga-la.

- vamos entrar? - pergunto para a Mani e ela concorda.

Tirei minha sapatilha e ela seu tênis e nos juntamos enquanto a Mila já estava na água. Corri em direção ao lago e pulei.

- que tal brincarmos de montar nas costas da outra e quem conseguir ficar em pé vence? - sugiro.

Elas concordaram e como a Ally era a menor ela ia por último, ela reclamou falando que era bullying e nós rimos. Primeiro seria eu contra o casal Camren óbvio e a Mani que iria derrubar a Mila. Elas reclamaram falando que estávamos em vantagem porém quando eu as chamei de covarde elas ficaram furiosas.
Resultado? Eu e a Mani vencemos elas e a Ally também (n/a: risos) e terminamos nossa tarde assim regada de brincadeiras e num clima de irmandade.

Ficamos para ver o por do sol e eu eu olhei para as minhas garotas e um sentimento de estar em paz tomou conta de mim, nos abraçamos em grupo e seguimos para casa, nossa sorte era que estava calor então nos devamos rápido. Deixei a Ally em casa e fui em direção a minha porém quando eu cheguei a porta estava aberta e tinha um carro preto estacionado. Desci do meu correndo a tempo de presenciar uma tragédia.

Heeeeeeey guys como estamos? Voltei com um capítulo Fluffy e outra mini bomba! Comentem o que estão achando!
Falta mais dois capítulos para finalmente a Jilly ir embora. Porém como ela é uma cobra ela vai se vingar!
É isso até o próximo capítulo amo vocês xuxus

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora