Boa Leitura guys ❤
Dinah poin't of views
Devastada! É como eu estou me sentindo nesse momento, deixo meu corpo cair lentamente e começo a chorar compulsivamente. Isso não pode estar acontecendo, tem que ser um pesadelo. Meus soluços são altos, e ouço minha mãe me gritar.
- FILHA?! ESTÁ TUDO BEM? ABRE A PORTA.
- ESTOU BEM NÃO SE PREOCUPE.
- ABRE A PORTA FILHA.
- NÃO MÃE. EU ESTOU BEM JÁ DISSE, EU QUERO FICAR AQUI SOZINHA.
Ouvi ela suspirar e tudo ficou em silêncio exceto pelo barulho dos meu soluços. Vou me acalmando aos poucos e vou tomar um banho, tiro meu uniforme e me enfio no box. Deixo a água gelada entrar em contato com o meu corpo, e me permito chorar outra vez, como se a água levasse todos os problemas.
Saio do box visto uma roupa qualquer e vejo que meu celular está tocando, pego o mesmo e o nome "Lauren Sapata" aparece no visor.Ligação On:
- O que é sapatão. - digo forçando minha voz.
- a Normani foi aí?
- sim ela veio. - seguro o choro.
- uhum. - pigarreia. - como foi? Ela me ligou e disse que você a mandou sumir da vida dela.
Foi o fim deixo as lágrimas escorrerem pela minha face.
- foi péssimo Laur. Eu estou péssima. Ela me trocou pela novata, ela que destruiu tudo o que nós tínhamos.
- estou indo para ai.
- não precisa não. Eu vou ficar bem.
- tem certeza?
Não.
- sim. Não se preocupe. Preciso desligar.
- tudo bem! Até amanhã então.
- até amanhã.
- te amo Big Lion.
- também te amo Baby Tiger.
Ligação Off
Jogo meu celular na cama, vou até o espelho e encaro o meu reflexo e tento achar algum defeito, que tenha feito a Normani desistir da gente, meu pai me chama e eu abro a porta.
- olá filha. Sua mãe me contou que você não saiu do quarto e que estava chorando o que ouve princesa?
Corro para os seus braços e ele me abraça apertado, choro de novo.
- chora princesa, põe tudo para fora.
Ficamos longos minutos abraçados e ele me reconfortando, nada poderia ser dito nesse momento. Só de tê-lo aqui comigo estava ótimo, meu pai sabia que só com o seu abraço eu saberia que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...