The Farce Ends Here Jilly

618 75 24
                                    

Antes de tudo eu quero agradecer pelos 1k de votos eu fui tão bem recebida por vocês e eu só sei como agradecer. Muito obrigada pelos votos e os melhores comentários, só por isso eu decidi fazer um capítulo Fluffy espero que gostem.

Boa Leitura guys❤

Normani poin't of views

- ninguém vai falar nada não? - digo irritada e passo a mão no meu rosto.

- amor não é na..

- NÃO VENHA ME FALAR QUE NÃO É NADA DISSO QUE EU ESTOU VENDO SUA HIPÓCRITA. CÉUS COMO EU FUI BURRA EM CAIR NA SUA LÁBIA, COMO EU FUI TÃO INGÊNUA.

- amor se acalme. - diz se aproximando e tocando meu braço.

- NÃO ME CHAMA ASSIM SUA VAGABUNDA! EU ACHEI QUE VOCÊ ERA A JILLY DOCE QUE EU CONHECI, MAS NÃO VOCÊ É UMA COBRA! PERDI A OPORTUNIDADE DE FICAR AO LADO DO AMOR DA MINHA VIDA PARA FICAR COM VOCÊ!

- Jilly estou te esperando lá em cima. - diz a vagabunda subindo.

- eu não tenho mais nada para fazer aqui. Acabou Jilly os sentimentos que eu tinha por você se transformaram em desprezo.

- MANI NÃO POR FAVOR. - diz chorando.

- NÃO DIGO EU! VOCÊ TENTOU DESTRUIR MINHA VIDA, MAIS ISSO ACABA AQUI E AGORA! EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA VIDA DA DINAH E DA MINHA. VOCÊ NÃO ME CONVENCE MAIS COM ESSAS SUAS FALSAS LÁGRIMAS.

A deixo em prantos e saio daquela casa com meu orgulho ferido porém de cabeça erguida, entro no meu carro e parto em alta velocidade indo direto para casa do amor da minha vida.
Dessa vez sem escalar a árvore eu toco a campanhia e a senhora Hansen atende.

- Normani filha que prazer reve-la. - diz me abraçando.

- é um prazer voltar aqui e ve-la novamente senhora Hansen.

- você não vai perder essa mania de me chamar de senhora Hansen não é? - diz sorrindo e me puxando para dentro. - acabei de fazer um bolo de maracujá, e quero que você se junte a Dinah é a mim para comer.

- tudo bem senhora Hansen, mas antes eu posso subir para vê-la?

- claro que sim! Você sabe onde é fique a vontade a casa é sua.

Sorrio e subo as escadas e sigo para o quarto da minha estrela. Giro a maçaneta e a vejo sentada em em frente ao computador.

- com licença. - digo entrando.

- o que você quer aqui? Não mandei sumir da minha vida? - diz sem me olhar.

- olha eu preciso que você me escute sem me interromper tudo bem? - falo temendo sua resposta.

- tudo bem Normani, começa. - diz finalmente me fitando, tira seus óculos de leitura.

- olha eu vim mais uma vez pedir perdão! Eu reconheço meu erro, mais me fala qual ser humano nunca errou na vida? Eu tive que te perder, tive que te magoar para perceber o quanto eu te amo. Sim eu te amo! Você pode não acreditar e com razão, mas você Dinah você é minha calmaria em meio ao furacão que é minha vida. Estou aqui rendida aos teus pés. - me ajoelho perto dela e as lágrimas ameaçam a cair porém eu as ignoro. - Di eu não sei mais viver sem você, e eu fui tão idiota ao ponto de quebrar o coração da pessoa que mesmo em pouco tempo me fez e faz imensamente feliz! Em meio a minha escuridão você é quem me guia você que traz luz, você é minha estrela. Eu te imploro o seu perdão. - a encaro e ela está chorando. - me dê uma segunda chance de te fazer feliz estrela. Me perdoa por favor.

Sinto meu corpo ser puxado e seus braços me envolverem em um abraço apertado e suas lágrimas molharem minha blusa.

- eu te perdoo Mani. - diz ao pé do meu ouvido e com esse contato eu sinto os pelos do meu corpo se ouriçarem.

- então você me permite te fazer feliz de novo? - digo afagando seus cabelos loiro.

- sim você pode! E só para você saber eu te amo também. - diz e eu toco seu rosto com delicadeza e junto nossos lábios.

O nosso beijo era um misto de saudade, muita saudade porém ele era calmo, estávamos saciando uma da outra. Só finalizamos por que sua mãe bateu na porta nos chamando para comer o bolo, porém eu dispenso e digo que tenho que resolver um problema mais antes de ir, prometo voltar outra hora para comer o bolo.

Felicidade me define, e sigo para a casa da minha melhor amiga. Estou tão feliz que ligo o rádio e a diva da minha vida está tocando.

- Oh, killing me softly, and I'm still falling, still the one I need
I will always be with you
Oh, you got me all gone
Don't ever let me go

Chego na casa da Laur e a vejo no banco que fica no gramado. Desço do carro e ela nota minha presença.

- podemos conversar? - falo em pé e ela dá dois tapinhas no banco e eu me sento.

- pode começar.

Respiro fundo e começo a falar.

- eu vim pedir perdão Laur eu sei que eu errei em mentir para você, e o que eu fiz não tem perdão! Eu estou tão arrependida e eu fui tão estúpida por ter me afastado das meninas e principalmente de você! Você sabe que eu te amo Laur e estou me sentindo a pior pessoa do mundo por ter feito isso com a minha irmãzinha de outro. Me perdoa por favor

- claro que eu te perdoo ManiBear! Eu estava com saudades. - fala me abraçando e eu retribuo o arbraco desejando passar com esse contato a saudade que eu estava dela.

Contei para ela tudo que havia acontecido e como sempre ela queria resolver na violência, ela me aconselhou e eu pedi ajuda para reconquistar Dinah e como sempre ela topou! Eu amo a minha melhor amiga. Me despeço e vou para casa com aquela sensação de que parece que tirar 3 toneladas de peso de cima de mim, hoje seria o dia em que eu recomeçaria tudo de novo.

Heeey meus amores olha quem voltou mais cedo? Isso mesmo euzinha!!
Vocês me comoveram com os comentários e eu resolvi fazer com que a Mani perceba que a Jilly não presta!
Elas terão seu momento Fluffy mais não se esqueçam que a Jilly ainda não foi embora e não irá aceitar isso fácil demais.
Continue mandando as perguntas de vocês e obrigada mais uma vez por tornarem meu sonho em realidade, amo tanto vocês

One Love And An PromisseOnde histórias criam vida. Descubra agora