Boa Leitura guys❤
Normani poin't of views
Droga! Mil vezes droga! Não era para ela ter escutado.
- Mani como você pôde ter deixado ela falar daquele jeito comigo? - diz revoltada.
- desculpa Jiy, eu não soube como reagir. - por mais que a Dinah esteja certa, eu tinha que defender a Jilly.
- tudo bem amor! Eu preciso ir. Nos vemos amanhã?
- vem eu te levo. Não posso te deixar ir sozinha.
Ela entrelaça seu braço com o meu e seguimos para o estacionamento. O caminho todo eu fico em silêncio.
- Mani não fica assim, uma hora ou outra ela descobriria a verdade. - diz repousando sua não na minha coxa
- você tem razão Jilly, eu só- deixo a frase morrer, juntamente quando chegamos na sua casa. Ela não morava longe da escola por isso o caminho foi rápido.
- nos vemos amanhã. - ela se aproxima e me beija. Não correspondo na hora, mais ela insiste e eu acabo cedendo.
O beijo não é demorado e não é tão bom igual de Dinah, e não causou nenhum efeito igual com Dinah. O beijo foi ruim.
- tchau Jilly.
- pensa bem Mani. Você sabe o quanto é importante para mim.
- tudo bem. Me dê 1 semana okay? Que eu vou tentar consertar tudo.
- 1 semana? - ela me encara e suspira. - tudo bem apenas 1 semana. Lembre-se que eu te conheço a mais tempo. - e com isso me dá um selinho e sai do carro.
Deixo minha cabeça cair no volante e suspiro frustrada. Isso só pode ser um pesadelo, estava tudo fluindo tão bem, mas a Dinah não colabora. Decido ir para praia de última hora, a brisa do mar de certa forma me acalma.
Dirigo numa velocidade estável, e estaciono em uma vaga qualquer. Deixo meu tênis no carro, travo o mesmo, meus pés entram em contato com a areia e meu corpo automaticamente eu sinto uma paz. Vou caminhado em direção a uma rocha e vejo uma cabeleira loira numa pedra afastada e meu coração acelera pois eu sabia exatamente quem era.
Me aproximo e ela estava com olhar fixo no horizonte, provavelmente perdida nos seus pensamentos.
- posso? - aceno para me sentar do lado dela.
Ela me encara não diz nada e volta a fitar o mar. Tomo essa base como um sim, e me sento ao seu lado.
Ficamos em um silêncio constrangedor e ela resolve quebra-lo.
- eu só queria entender por que você fez isso comigo.
- Dinah me perd.- ela me interrompe e finalmente olha para mim.
- não fala isso. Eu só queria entender o motivo de você ter quebrado o meu coração. O que eu te fiz?
E meu coração se parte mais uma vez, não era minha intenção magoa-la nunca foi.
- eu não sou boa o bastante? Nossas amigas não são boa o bastante para você? Por que está mais do que óbvio que você não contou a elas da sua namorada.
- ela não é minha namorada. - ainda. Abaixo minha cabeça.
- que seja. Sabe eu vim para essa cidade para tentar ter um pouco de tranquilidade, poder refazer minha vida. Eu tive a escolha de ficar aonde eu estava, pensei que vindo para cá minha vida mudaria. E eu estava certa, minha vida mudou para pior.
Porra, isso foi como uma facada em mim.
- Dinah me perdoa por favor. Nunca foi a minha intenção, eu gosto de você acredite em mim.
Ela se levanta.
- não você não gosta de mim, nem das nossas amigas. Sim você teve intenção em me machucar, eu nunca deveria ter confiado em você. Maldito dia, em que eu me permitir gostar de você, eu te odeio com todas as forças do meu ser.
Como está doendo ouvir tudo isso dela, deixo uma lágrima solitária cair.
- não precisa fingir que está chorando Normani, você é uma egoísta isso sim. A partir de agora finge que não me conhece aja como se nada tivesse acontecido por que eu irei fazer isso. Não precisa se afastar das meninas por conta disso, por uma coisa sem importância. Adeus Normani. - e com isso ela foi embora me deixando em prantos e com o meu coração quebrado.
No fundo ela está certa! Eu sou egoísta por não ficar com ela e sim com Jilly, eu sou covarde por não conseguir lutar por nós, por não poder enfrentar as barreiras que nos impedem de ficar juntas.
Fico mais alguns minutos me debulhando em lágrimas, até que decido ir para casa, mas antes eu mando mensagem para Jilly.
Mensagem
"Eu estou disposta a recomeçar ao seu lado"
E assim eu vou embora. Agora não tinha mais volta, eu me enfiei em um tornado talvez sem volta.
Me levanto e vou em direção ao meu carro.Olha quem voltou de novo! O que vocês acharam? Comentem, suas opiniões são de mega importância para mim.
Beijos e perdoem pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
Fiksi PenggemarÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...