Boa Leitura❤❤
Dinah poin't of views
Na metade do filme ouvi um barulho de beijo e quando eu olho eu vejo Camila e Lauren se pegando no sofá.
- prestem atenção no filme, se peguem quando estiverem a sós.
- deixa elas Di. - diz a Mani bem próxima do meu ouvido, meu corpo inteiro se arrepiou.
- é Di nos deixe. - diz Lauren imitando a Manz. Dou língua e continuo assistindo o filme.
Sinto que tem alguém me encarando e olho para o lado e vejo os olhos castanhos mais lindos desse mundo.
- o que foi?
- nada. Só gosto de te observar.
- você gosta de me ver com vergonha isso sim. - ela sorrir e eu deposito um selinho em seus lábios.
Depois de termos assistido a todos os filmes inclusive bee movie nos decidimos brincar de eu nunca. Achei uma garrafa de vodka vazia dos meus pais e peguei 5 copinhos e retornei a sala, onde agora as meninas se encontravam no chão. Me junto a elas e decidimos que a Lauren iria começar.
A garrafa para na Ally e a baixinha fica nervosa.- eu nunca fiquei com meninos.
Ally e Manz beberam.
- eu nunca fiquei com meninas. - Ally rebateu.
Nós quatro bebemos e o líquido desceu quente na minha garganta.
- eu nunca peguei a transei. Ally diz.- e apenas eu, Camila e Lauren bebemos. Olho para Mani e ela não me encara de volta e fica constrangida.
Depois de umas 7 rodadas eu já estava um pouco bêbada e não só eu como a Ally e a Camila. Normani e Lauren eram as únicas quase sóbrias.
Todas fomos banhar para tentar passar o efeito do álcool, só que quando eu fui banhar eu acabei escorregando no box e cai. Soltei um grito agudo.
- Di! O que aconteceu?
- eu cai, e tá doendo. - digo fazendo manha.
- olha só eu vou te entregar uma toalha e te ajudar a levantar.
Ela entra no box me entrega a tolha porém ela não me encara.
- por que você não me olha. Você sabe que esse corpinho aqui é todo para o seu proveito.
Vejo ela ficar com vergonha eu acho, minha cabeça não está muito boa.
- anda Dinah levanta do chão. - diz séria.
Me levanto com a sua ajuda e logo a agarro. Ela tenta se soltar mais eu sou mais rápida e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e ouço ela arfar.
- você me chamando de Dinah é tão sexy.
- pa-ra Di-n-ah. E-eu na-não que-ro fazer is-so com voc-voce ne-sse es-estado.
Finaliza e se desvencilha de mim. Bufo e a sigo ela estava no meu quarto. Entro no closet e pego um blusão e uma calcinha. Digo para a Manz que ela pode escolher roupa para vestir no meu closet e ela escolhe justamente minha blusa do Batman predileta que nela fica na metade das suas coxas.
Minha intimidade da sinal de vida e minha boca saliva.
- o que achou? - ela diz dando uma volta de 360°.
- perfeita. - digo vidrada. - Perfeita pra caralho
- agora vamos dormir você. Nunca mais eu irei te deixar beber tanto. - diz apagando a luz do quarto. E se aconchegando na cama.
- nós poderíamos fazer outra coisa. - digo maliciosa enquanto minha mão alisava sua barriga lisa e fina.
- não começa Dinah. Se não eu vou dormir no quarto de hóspedes.
- tá bom parei. - bufo. - mais eu mereço um beijinho de boa noite não é? - digo tentando fazer uma cara fofa.
- claro. - diz e deposita um beijo na minha testa. - boa noite Jane. - e assim se vira ficando de costas para mim.
- não era bem o que eu queria mais okay. Boa noite Manz. - digo e passo meu braço em volta da sua cintura e em aproximo dela. Não demora muito e eu durmo.
Voltei guys e aí o que acharam?? Tá pequeno again eu sei sorry mais esse era para sair desse jeito mesmo.
Preparem os forninhos que no próximo capítulo o circo vai pegar fogo ( agora é de verdade). Amo vocês beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...