Preparem seus forninhos guys se preparem
Boa Leitura guys❤
Dinah poin't of views
Entro em casa apavorada e assim coloco o meu pé direito dentro da sala vejo o corpo da minha mãe estirado no chão, uma poça de sangue está formada ao redor do seu corpo e um buraco no meio da sua testa! Céus eu não posso acreditar, minha mãe está morta! Não tenho controle das minhas lágrimas e eu tento gritar porém eu não consigo. Me aproximo mais um pouco e vejo meu pai ajoelhado clamando por sua vida. Vejo Jilly apontando a arma para a cabeça do meu pai.
- sua filha não me obedeceu e agora vocês irão sofrer as consequências! - diz de forma descontrolada. - adeus senhor Gordon.
Saio de onde estou e grito.
- JILLY NÃO! - finalmente consigo gritar.
Ela se assusta e erra o alvo que era a cabeça do meu pai e lhe acerta o braço. Corro até ela que se vira para mim e eu tento imobiliza-la, porém ela consegue ficar por cima de mim e mira a arma na minha testa, com um murro no seu rosto ela larga a arma e a mesma vai parar perto do corpo da minha mãe. Meu pai finalmente reage e acerta Jilly com um taco de golfe que ficava perto da escada na cabeça e ela desmaia, e sem pensar duas vezes eu vou até o telefone fixo e ligo para a ambulância e a polícia, corro até a cozinha e pego um pano de prato e enfaixo o braço do meu pai enquanto ele não diz nada e fica olhando para o nada.
Em questão de minutos a ambulância e a polícia chegam. A polícia leva a Jilly que até então está desacordada e diz que amanhã teríamos que prestar depoimento e a levaram embora e a ambulância fizeram a remoção do corpo da minha mãe enquanto dois bombeiros estancavam o sangue do braço do meu pai, minha ficha não tinha caído até então e nós tivemos que ir para o hospital para o meu pai ter um atendimento melhor e resolver sobre o corpo da minha mãe.
Chegamos no hospital e meu pai foi levado rapidamente até uma sala e eu pedi para um médico para que me deixassem ver o corpo da minha mãe, e depois de insistir muito ele deixou. Andamos até um corredor assustador,vazio e gelado até que ele me apontou a última porta a esquerda e falou que eu tinha 20 minutos. Com as mãos trêmulas eu girei a maçaneta e entrei na sala vendo o corpo da minha mãe coberto por um pano branco, corri até ela tiro o pano que a cobre, a abracei e finalmente as minhas lágrimas deceram e eu gritei. Gritei tentando expressar a minha revolta.
- mama por que você se foi? É tudo culpa minha. ACORDA MAMA POR FAVOR ACORDA. - a sacudo sem sucesso, e nesse momento as lágrimas e o sentimento de culpa me dominavam.
- LEVANTA MAMA DIZ QUE É SÓ UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO! POR FAVOR MAMA! - grito o mais alto que consigo e o médico aparece porém eu não quero sair e ele me leva a força.
- NÃO DEIXA EU ACORDAR MINHA MÃE, ELA NÃO MORREU! - vem um enfermeiro e enjeta algo no meu braço e eu vejo tudo embaçado e logo eu não vejo mais nada.
(Ela está sonhando okay?)
Abro os meus olhos e estou deitada num chão repleto de flores, me levanto e mais adiante eu vejo minha mãe ela está tão linda de vestido branco. Corri ate ela e ela me recebe com um abraço caloroso.
- mama me perdoa! Não era para você ter ido embora!
- filha nada disso é culpa sua! Aconteceu o que tinha que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love And An Promisse
FanfictionÚltimo ano do colegial! Normani, Lauren, Ally e Camila já traçaram seu futuro. Dinah acaba de chegar em Miami por causa da empresa Hansen. O que Normani não sabe é que com a chegada da Polinésia seu futuro será completamente mudado. Início da Histó...